Novato
Falta-me um parafuso???
Já imagino que tenham entrado com vontade de dizer que sim, que se calhar até me faltam mais... mas concentrem-se na imagem..

Imagem

hoje pus o carro no elevador pra montar a barra AA inferior e qual não é o meu espanto quando vejo um buraco na parte inferior do motor. Aquilo que se vê na imagem não é um circulo feito pra identificar o sitio, é metal que reflectiu luz...se se olhar pra dentro dá pra ver engrenagens... é normal num sitio daqueles ter um buraco aberto??? ou tou prestes a ter problemas? é que aquele metal tá tao brilhante que parece mesmo que se desenroscou alguma coisa.. mas nao há nada babado, nao há vestigios de oleo, nada...

Os mestres da mecanica automovel que se pronunciem, porque eu ... cheira-me a esturro...
Bruno Carmo
hein que cena.. olha, eu tenho a parte da protecção do carter desmontada.. amanha de manha meto o carro no ar... e depois digo-te... já sei que local é esse da imagem! :?
Novato
Gracias Bruno!!! Fiquei preocupado! :woow: :woow:
Silver
Vinnie_D Escreveu:isso é o buraco pra ver o ponto do motor. Não faz grande mal andar sem tampa, mas sim, de origem tem uma tampinha de borracha.
Yep, o meu tá igual, sem tampa..
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bruno Carmo
pois, o meu tal como o Vinnie disse tem um mini Bujon de borracha, mas com um pouquinho de força sai logo! :) por isso deve ser normal, pois tirei e tb não tinha oleo nem nada do genero! :P
Novato
Tenho que ver se lhe arranjo uma rolha de cortiça então... :P
ToledoTDI
Não estou a ver onde é isso... :hum:
Novato
Penso que não haja problemas com isso. Se não gostares, tapa com um borracha.

Abraço
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu:Não estou a ver onde é isso... :hum:
tamos a falar de carros, e já agora de carros com caixas de velocidades e embraiagens de jeito ouviste?! :mad:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P
Responder