Abraço
Se es de odivelas pode ser que a gente se cruze ai no fim de semana e até pode ser que mudes de ideiasPweasel Escreveu:eu vou-te ser sincero e espero que não leves a mal, mas pelas fotos![]()
![]()
não gostei nem um bocado, mas ao vivo pode ser outra coisa
![]()
Abraço
Sim amigo, sou de Odivelas quanto ao mudar de ideiasPK Escreveu:Se es de odivelas pode ser que a gente se cruze ai no fim de semana e até pode ser que mudes de ideiasPweasel Escreveu:eu vou-te ser sincero e espero que não leves a mal, mas pelas fotos![]()
![]()
não gostei nem um bocado, mas ao vivo pode ser outra coisa
![]()
Abraço![]()
A ideia sempre foi desde que comprei o carro optar pelo estilo German/Clean..pois sempre gostei desse tipo de carros com este estilo...agora que posso avançar com as ideias que tenho...vou fazendo com calma,uma das cenas que ja nao aguentava mais era mesmo as jantes tavam mesmo saturado das que tinha e nao gostava mesmo nada de ver o carro com aquele set![]()
Pra breve devem surgir novidades por isso depois posto aqui!
Já somos alguns a gostar de german/clean. Gosto da idéia mas as jantes que o PK meteu não ajudam muito.Dudu Escreveu:Amigo vou-te ser muito sincero... Adorei ver o carro com as jantes verdes, pois sou um super fã desse estilo de carros, para ser muito sincero tmb ja tive para fazer isso ao meu... ou seja comprava umas bbs lm e pintava tal e qual com esse verde ou com dourado, visto que sao cores que acho que acentam bem com o preto.![]()
![]()
Mas por agora vou ficar com as cupra, pode ser que um dia destes troque por umas LM e faça o msmo que fizeste...
![]()
Ora fica aqui um bom exemplo do que é um bonito carro a meu ver...
Um dia destes pode ser que tenha oportunidade de ver esse carro ao vivo
Os meus PARABENS! Continua com esse estilo
As BBS LM tambem eu keria mas €ntao €l€s nao chov€m no meu bolso infelizmenteDudu Escreveu:Amigo vou-te ser muito sincero... Adorei ver o carro com as jantes verdes, pois sou um super fã desse estilo de carros, para ser muito sincero tmb ja tive para fazer isso ao meu... ou seja comprava umas bbs lm e pintava tal e qual com esse verde ou com dourado, visto que sao cores que acho que acentam bem com o preto.![]()
![]()
Mas por agora vou ficar com as cupra, pode ser que um dia destes troque por umas LM e faça o msmo que fizeste...
![]()
Ora fica aqui um bom exemplo do que é um bonito carro a meu ver...
Um dia destes pode ser que tenha oportunidade de ver esse carro ao vivo
Os meus PARABENS! Continua com esse estilo
Bem sendo assim dou-te os parabens, pois visto terem ficado por esse preço acho que fizeste um optimo trabalho. Um dia destes vendo as minhas e compro uma LM para ver como fica...PK Escreveu:
As BBS LM tambem eu keria mas €ntao €l€s nao chov€m no meu bolso infelizmente![]()
E visto que gastei apenas 50€ pra comprar estas jantes e tambem nao desgosto de todo delas aproveitei...costumo andar por lisboa ao fim de semana pode ser que a gente se cruze!
Tu es roto nao contas!bLaStO Escreveu:Eu não gosto, seu cáfájéstji!![]()
![]()
Cala a boca muleki!PK Escreveu:Tu es roto nao contas!bLaStO Escreveu:Eu não gosto, seu cáfájéstji!![]()
![]()
Tu aqui bates a bolinha baixa, senão amanhã levas um caroloPK Escreveu:Acho que deviam banir este individu do post anterior!
Se me bateres vou dizer á tua avó e tu é que ainda levas!bLaStO Escreveu:Tu aqui bates a bolinha baixa, senão amanhã levas um caroloPK Escreveu:Acho que deviam banir este individu do post anterior!
PK Escreveu:Se me bateres vou dizer á tua avó e tu é que ainda levas!bLaStO Escreveu:Tu aqui bates a bolinha baixa, senão amanhã levas um caroloPK Escreveu:Acho que deviam banir este individu do post anterior!![]()
Vá ja chega de palha!
Ve la mas é se falas com o teu amigo pra tirar fotos ao meu morto!
Epah eu juro que é so mais este post com off topic..bLaStO Escreveu: Ele é anti carros verdes.
guiZmo Escreveu:Epá...vi esse carro no outro dia a passar à mha frente ali ao pé do Vasco da Gama...
E até comentei... "xiii jantes verdes....tão bónito...." Se soubesse q andavas aqui...tinha dito mais alto para ouvires eheheh
Eu reparei em ti..so nao sabia se era alguem daqui ou nao...nao conheço os carros de quase ninguem daki!Correi@ Escreveu:Ontem passei por ti na vasco da gama a noite...
Na minha opiniao acho que essa cena na frente do carro nao fica nada bem.
As jantes tambem nao curto mt nessa cor mas o carro ao vivo parece mais fixe que nas fotos