bem vou começar com o pRoject do meu leon!
LISTA DE MOD"S
MECANICA::
ELECTRONICA::
EXTERIOR::
INTERIOR::
TRAVOES::
RODAS::

em frente ao stand.

bancos em pele do cupra R originais.

tirada com o tele.

amanha ou dps ponho +.
abraço a tds

Última edição por preto leon_fr em 28 jan 2012, 21:07, editado 63 vezes no total.

pois logo visousa_fr Escreveu:pois é mesmo o carro do daniel... o famoso VJ de leiria!
e os bancos nao sao originais cupra r![]()
se quiseres saber mais historias conto-t desse popo
mas tu ja deves saber

mano os bancos nao sei mas o gajo do stand disse que a pele e original,e msm o VJ de leiriasousa_fr Escreveu:pois é mesmo o carro do daniel... o famoso VJ de leiria!
e os bancos nao sao originais cupra r![]()
se quiseres saber mais historias conto-t desse popo
mas tu ja deves saber

bem doido foste tu nao teres trokado...........sousa_fr Escreveu:nao sei se era a frio ou se era a quente mas que tinha AÇO tinha e que ja deu saltos tambem sei que deu que o carter foi soldado ja por 4 ou 5 vexes tambem...RedCupra Escreveu:bela maquina.
so a cor da logo outra vida ao carro.
sousa este nao era o leon que fazia picas a frio?![]()
![]()
essas siglas no encosto foi ele que mandou fazer ate pk no desenho na zona da bandeira o preto é do banco ta muito bem feito!!![]()
carro de pica nada a dizer dito por ele tinha 270cv penso...depois umas mods brutas passou a 302cv...quando foi para afinar partiu o motor!!! entre outras cenas![]()
mas ta muito bonito...ele bem me xateou para trocar as jantes comigo e dava-m masi €€€ mas axo k as minhas tao soldadas ao carro