Novato
barulho a virar o volante
boas noite tenho 1 leon 1p o meu problema e que quando to parado fico co pe no travao e viro o volante seja po lado directo o esquerdo faz me um barulho parese um carro velho.
tb ja me fez es baraluhp uma vez quando meti 2 pesoas a tras.
o carro so tem 7000mille km.
o que pode ser ja algem teve es problema?
Sócio Leon Club
Re: barulho a virar o volante
Polie alternador!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
le0n Escreveu:Polie alternador!
iso entao devias ouvir do lado do motor nao?
e que vem de tras
Sócio Leon Club
Ou folgas.....nalgum sitio
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
Deve de ser as pastilhas tens de exprimentar ao virar a direcçao carregar com mais força no travao...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Deve de ser as pastilhas tens de exprimentar ao virar a direcçao carregar com mais força no travao...
ya e iso mesme quando fico com o pe no travao de pe e viro a direçao faz iso.as pastilhas tao novas achas normal?
obrigado
Diamond
Frances Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Deve de ser as pastilhas tens de exprimentar ao virar a direcçao carregar com mais força no travao...
ya e iso mesme quando fico com o pe no travao de pe e viro a direçao faz iso.as pastilhas tao novas achas normal?
obrigado
É normal se estiveres a carregar com pouca força as bombas nao exercem muita pressao nas pastilhas e depois faz um pouco de barulho, se carregares com um pouco mais de força de certeza que nao faz...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
Frances Escreveu:
obrigado
É normal se estiveres a carregar com pouca força as bombas nao exercem muita pressao nas pastilhas e depois faz um pouco de barulho, se carregares com um pouco mais de força de certeza que nao faz...
ok obrigado mesme asim acho k nao e normal so se pk tenho disco e pastilha novass.tb ja me vex iso eu a caregar no travo e pesoal a entra pa traz vesme iso
Bronze
Amigo isso já aconteceu no meu carro tb.
foi a seat eles colocaram uma peça no alternador.
deu 140€ e ficou normal

Cumps
Novato
boas o carro ja foi a seat e disemre k e normal e dos discos e pastilhas k sao nova e pa iso k fasia o barulho a tras so com pai 15.000km e k vai oasar o meu carro so tem 8000 lol
obrigado a todos para as ajudas
Diamond
Frances Escreveu:boas o carro ja foi a seat e disemre k e normal e dos discos e pastilhas k sao nova e pa iso k fasia o barulho a tras so com pai 15.000km e k vai oasar o meu carro so tem 8000 lol
EU NAO DISSE, qualquer carro faz isso e a conversa de passar com 15000 nao vas nisso ate pode ter 40000 e continua a fazer o que podes fazer é carregar com mais força... :happy72:
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
Frances Escreveu:boas o carro ja foi a seat e disemre k e normal e dos discos e pastilhas k sao nova e pa iso k fasia o barulho a tras so com pai 15.000km e k vai oasar o meu carro so tem 8000 lol
EU NAO DISSE, qualquer carro faz isso e a conversa de passar com 15000 nao vas nisso ate pode ter 40000 e continua a fazer o que podes fazer é carregar com mais força... :happy72:
ya tinhas rezao.epa como ta na garantia um gajo vai sempre a seat nao custa ndlol
obrigado
Responder