Novato
problema com espacadores
Boas pessoal.

Estou com um problema, meti espacadores de 0.5cm so atras e qual é o meu espanto que logo assim que arranco o controlo de tracção ligou logo, apos alguns metros fiquei com a luz do esp, abs e de perigo sempre ligadas!
os pernos que utilizei eram um pouco maiores que os de origem, sera que atrufiou o sensor do esp? :(
Ja os retirei mas o erro continua, ainda nao o apaguei no vag nao sei se sera disso..

ja aconteceu a alguem?

hug´s
Imagem PARA COMPRAR OU VENDER CASA Imagem
Novato
Re: problema com espacadores
ninguem? :(
Gold
é assim ao meter uns espaçadores por mais finos que sejam convem meter uns pernos a condizer senao aquilo so fica com 1 ou 2 fios de rosca
em relaçao aos erros tenta apagar com o vag-com, se nao tiveres ve se nao a ai na tua zona ninguem com um
Diamond
duleontdi Escreveu:Boas pessoal.

Estou com um problema, meti espacadores de 0.5cm so atras e qual é o meu espanto que logo assim que arranco o controlo de tracção ligou logo, apos alguns metros fiquei com a luz do esp, abs e de perigo sempre ligadas!
os pernos que utilizei eram um pouco maiores que os de origem, sera que atrufiou o sensor do esp? :(
Ja os retirei mas o erro continua, ainda nao o apaguei no vag nao sei se sera disso..

ja aconteceu a alguem?

hug´s

O que é que chamas um pouco maiores...
Novato
deve sobrar 1.5cm :dah: montei so naquela de ver como ficava e de cocó!
Ja apaguei com o vagcom mas volta a aparecer logo assim que faço meia duzia de metros.

Acho que os sensores foram a vida na volta os pernos deram algum toque no sensor, é possivel?

hug´s
Diamond
Se os espaçadores sao de 0.5mm o maximo que podes por a mais nos pernos é 1cm e ja é muito o que pode ter acontecido foi os penos terem batido no sensor o melhor que tens a fazer é trocar os sensores....
Novato
alguem sabe o preco disso mais ou menos?? :(
Responder