Novato
ajuda radares
boas pessoal axo k ontem fui fdd por um for mondeu cinza :(
vinha de lisboa pela A1 as 03h40 a caminho de vila franca d xira msm antes das portagem vinha a 185klm qd reparo num carro parad msm no escuro td apagado e 2 pessoas la dentro axo k eram eles...ainda travei passei por eles a volta dos 160..170
mas o k axo estranho e k n vi nenhum flach sera normal?
Silver
Re: ajuda radares
s calha tavam a f**er :lol: :lol01:
Diamond
LOLLLLL :lol01: :lol01:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
fds 300eurs?
foi contra ordenaçao mt grave?
Diamond
eu ao menos kando for a PT vou carregar bem a fundo, a nao ser que venha um dakeles wrx sti e me mandem parar aHAH:! lol pk d resto cameras nao vem pra aki para a suiça para pagar:P
Nem mesmo quando vou aki a italia ou alemanha!! sempre a dar.P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
rubencuprar Escreveu:eu ao menos kando for a PT vou carregar bem a fundo, a nao ser que venha um dakeles wrx sti e me mandem parar aHAH:! lol pk d resto cameras nao vem pra aki para a suiça para pagar:P
Nem mesmo quando vou aki a italia ou alemanha!! sempre a dar.P
E achas que so esse é que te manda parar??? :assobiar: ,olha que ha cordeirinhos que depois sao lobos :happy72:
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Sócio Leon Club
Modeo Cinza é bem provavel serem eles porque há um da BT(Zona do Carregado) com a camera na grelha.
Administrador
Chevignon Escreveu:Modeo Cinza é bem provavel serem eles porque há um da BT(Zona do Carregado) com a camera na grelha.
Possivelmente foi esse q me f*deu qdo ia para santarém..o pior é q nao me recordo d nenhum carro na berma, pq normalmente ando sempre atento, e seja q carro for...abrando
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
pessoal ele de noite sao fdd de ver..
pk os farois n reflentem cm as nossas luzes nem a matricula
eles metem alguma cena pa n deixar passar o refletor foi por isso k n os vi.. :mad:
Novato
na A1 sentido alverca aveiras ja vi um bora preto...passam despercebidos os macacos... mas da pra ver se sao eles pk têm um painel digital atras onde passam as letras a mandar encostar... :lol01:
Responder