Novato
Leon II 170cv Revisão 120.000km's
Queria saber se é normal o orçamento que me foi dado a revisão o valor é 196€ sendo composto pela mudanção de oleo e respectivos filtros, tendo de mudar de correia foi me pedido um total de 580€ ou seja 384€ somente pela mudança da correia achei o valor um pouco elevado o orçamento foi pedido na MIDAS.
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Novato
Re: Leon II 170cv Revisão 120.000km's
quando dizes mudar a correia é tambem mudar a bomba de agua e tensore,certo?
Leon fr 150...tdi
Novato
pezinhos Escreveu:quando dizes mudar a correia é tambem mudar a bomba de agua e tensore,certo?
tanto o que me foi dito como o que esta no livro de revisoes é somente a correia dentada sem mais peças
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Bronze
Experimenta pedir noutras oficinas...eu ja ouvi falr mal da midas e tb que sao careiros... :hum:
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Silver
PauloLeonFR Escreveu:Experimenta pedir noutras oficinas...eu ja ouvi falr mal da midas e tb que sao careiros... :hum:
careiros e n é pouco...
Gold
Midas.. :choque: ..fonix..eu nao metia la o meu..e olha q nao falo por conhecimento de causa mas so por serem tantas ja me parece serviço de empreitada..é tudo a aviar :assobiar:

Nao tens nenhuma oficina conhecida de confiança??

Ou vais à marca..ou vens até à LS Auto..eu apostaria apenas nestas hipoteses se nao tiveres nenhuma oficina de confiança por perto :hum:
Platinum
Tenta na LSauto!ou vai a Torres Vedras!lá são simpaticos com os preços! :cool:
Novato
MauroPT Escreveu:Tenta na LSauto!ou vai a Torres Vedras!lá são simpaticos com os preços! :cool:
Sou Do Algarve, tb tenho a precision, na MSCAR que é o representante da Seat ca em baixo alem do serviço ser pior sai mal feito e mais caro por isso n vale a pena!! alguem que conheca alguma oficina de jeito nesta zona
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Responder