ficam mais umas fotos do bixo

ai estao elas as belas das fotos
ja a tinha encomendado a um amigo meu mas ele nao sabia bem qual era ontem ja tratei disso com ele em principio amanha ja vai para o sitioSTS Escreveu:Belas fotos Jorge,
Essa escova traseira é que fica um boca do mal na fotografia,
Pensa nisso

obriga DVilela tens razao e capaz de ficar com uma mancha preta na mala acho que ja chega de preto....DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Não pintes o simbolo de traz. . . Opinião pessoal!!
Quanto ás fotos, sim senhor, é uma boa zona para se fazer uma boa photo session
jorgeleon Escreveu:le0n Escreveu:Boass fotos num excelente sitiose bem que algumas tremidas!!!!
obrigado leon![]()
fotos tiradas com telemovel
pois o meu ate tem 5 mg pixeis mas o fotografole0n Escreveu:As minhas fotos também são todas tiradas com o telemovel![]()
jorgeleon Escreveu:le0n Escreveu:Boass fotos num excelente sitiose bem que algumas tremidas!!!!
obrigado leon![]()
fotos tiradas com telemovel
obrigadao mano mas as jantes vao ir para outro pois estao em vista umas oz antares 18 vamos ver quanto ao simbolo de tras nao seizequinha Escreveu:Essa foto número 7 tá qualquer coisa de extraordinário![]()
Opah tá lindo o carro: as jantes tao fixes, o tecto preto fica BRUTAL! Vai ser mm uma cena a fazer no meu!
Em relação ao símbolo de trás escuro, eu ainda antes de ter o carro já era coisa k tinha decidido fazer. Daqui a um tempo. Acho k vai ficar mt fixe.
Continua com o bom gosto JorgeMas tb alguem com o mm nome so podia ter bom gosto
ehehe
obrigado ruben estou a espera de por as 18 para ver o que vai precisarrubencuprar Escreveu:curto totil as fotos, parabens... além de estar um pouco tremidas e tal mas isso nao conta, o que conta é a foto em si (LEON com o seu meio ambiente) HAAH![]()
parabens tens um carro mt bonito, acerca de fazer ou nao fazer ao carro é contigo, mas se fosse meu era so "atirá.lo" pro xao! (o meu tb lol)