é barato, a volta dos 25€
Também te falta meter
STS Escreveu:é barato, a volta dos 25€
Essas mods baratinhas não metem piadale0n Escreveu:Também te falta meter![]()
STS Escreveu:é barato, a volta dos 25€
há outras prioridades..
Andas carregadinho ou k??STS Escreveu:Essas mods baratinhas não metem piadale0n Escreveu:Também te falta meter![]()
STS Escreveu:é barato, a volta dos 25€![]()
há outras prioridades..
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Volcom
Seat_Leon_1M
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Ando é tão Teso que nem para essas modzitas tenho guitaAndas carregadinho ou k??
pois e pessoal as jantes estao guardadas a ver se antes do natal vao pro sitio estou a espera de vender as minhas....
agora amanha devo ir ao mecanico ver o que se passa nas rodas acho que sao os casquilhos ele ja tinha me dito que entertanto tinha de meter outros ando a pensar meter os do cupra que acham...
a mais umas mods a espera se tempo para meter:
leds no interior, matricula e minimos..
escova skoda fabia...
lip cupra...
vamos ver se ate ao proximo fim de semena vao para o sitio
agora amanha devo ir ao mecanico ver o que se passa nas rodas acho que sao os casquilhos ele ja tinha me dito que entertanto tinha de meter outros ando a pensar meter os do cupra que acham...
a mais umas mods a espera se tempo para meter:
leds no interior, matricula e minimos..
escova skoda fabia...
lip cupra...
vamos ver se ate ao proximo fim de semena vao para o sitio

Mto bem....
mete os do cupra sim....vão durar muito mais....
jorgeleon Escreveu:e isso leon fui la e ja ficou marcado em janeiro vou vai para la o carro para meter os casquilhos e limpar a geometria do turbo....le0n Escreveu:Mto bem....mete os do cupra sim....vão durar muito mais....
![]()
Fica muito carote limpar a geometria?
Hm nao sei mesmo pk nunca fiz nenhuma, fala com o user do leon preto matricula GG do porto, ele meteu mexeu agr nisso secalhar tem umas "luzinhas" do kanto é...
ele disse que nao era caro ouvi falar por volta de 100 euros vamos verle0n Escreveu:jorgeleon Escreveu:e isso leon fui la e ja ficou marcado em janeiro vou vai para la o carro para meter os casquilhos e limpar a geometria do turbo....le0n Escreveu:Mto bem....mete os do cupra sim....vão durar muito mais....
![]()
Fica muito carote limpar a geometria?
A mim pra limpar e verificar a geometria pediram 150€
mudar a correia disseram que 200 a 250€
mudar a correia disseram que 200 a 250€
-oleo 100% sintectico tenho de mudar
-filtro de oleo na ultima revisao mudei isso, nao sei se mude tb agora
-filtro de gasoleo a seat disse que ia mudar á pala devido a peça trazer defeito de origem, nao percebi bem a deles, tenho de ver isso
-filtro de ar já tenho o K&N
-calços a tras tambem tou a precisar, á frente nao sei
-correia de distribuiçao 200 a 250€
-foles de direcçao nao sei se preciso uma coisa a ver
total 351 euros
FDSD Escreveu:![]()
-oleo 100% sintectico tenho de mudar
-filtro de oleo na ultima revisao mudei isso, nao sei se mude tb agora![]()
-filtro de gasoleo a seat disse que ia mudar á pala devido a peça trazer defeito de origem, nao percebi bem a deles, tenho de ver isso
-filtro de ar já tenho o K&N
-calços a tras tambem tou a precisar, á frente nao sei
-correia de distribuiçao 200 a 250€
-foles de direcçao nao sei se preciso uma coisa a ver
total 351 euros![]()
Bem vai m sair bem mais caro com os 150€ de limpar o turbo e verificar a geometria
o filtro do oleo mudo sempre o de gasoleo uma sim outra nao os foles o meu carro tem 182000km por isso ja deram o que tinham a dar agora tenho de meter casquilhos ....
182000km inda é uma criança 
Sendo assim o meu penso que tem isso bom. só tenho 97mil kms
hum então também vou mudar será melhor. tenho de falar é com o mecânico pra fazer um desconto senão fica no natal com o bacalhau e eu com as espinhas lool
Obrigado pelas dicas amigo
hum então também vou mudar será melhor. tenho de falar é com o mecânico pra fazer um desconto senão fica no natal com o bacalhau e eu com as espinhas lool
FDSD Escreveu:182000km inda é uma criança
abraços fica bem
ahh loL! o meu tem 98 mil correia ainda nao foi trokada... so aos 103mil .... resto nao sei o k vai levar, o mesmo de sempre que até chat€ia