Novato
cavalos no cupra
olá pessoal, tenho pensado em aumentar a potencia do canarinho, cupra 240cv, já me disseram que não é fácil , e que corro alguns riscos de o canarinho perder o pio.o que aconcelham?estava a pensar na AUTOPAMPLONA, em Loures.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: cavalos no cupra
Autopamplona já meti lá um filtro cónico num Fiat punto sport rally que tive e ficou mesmo á maneira mas também não era nada de mais mas como ofereciam a montagem.... :assobiar:
de resto ouve-se falar muito bem dos seus trabalhos dos preços é que não....
Mas é como tudo na vida, normalmente se é bom é caro!
Bronze
Re: cavalos no cupra
sapinhocupra Escreveu:olá pessoal, tenho pensado em aumentar a potencia do canarinho, cupra 240cv, já me disseram que não é fácil , e que corro alguns riscos de o canarinho perder o pio.o que aconcelham?estava a pensar na AUTOPAMPLONA, em Loures.
Boas mas quem te disse que nao é facil???? :dah:
qto a autopamplona nao sei pq nunca me mexeram la no motor,so fui la 2 vezes,uma montar um filtro e outra a dump valve,pareceram-me 5 estrelas,eu tenho repro almeida e lamas e ate hoje nem um unico problema e o que nao falta sao cavalos...

:happy14:
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Novato
Re: cavalos no cupra
olá pessoal, obrigado pelas dicas,acho que vou passar pela almeida e lamas, já agora os preços andam pq valores?, e tantos cavalinhos num tracção á frente, dá para manter no chão o canarinho?
cumps para a nação LEON
Avatar do Utilizador
Novato
Re: cavalos no cupra
Almeida e Lamas é com o nosso Amigo Lopes ! Ele esclarece-te melhor ! Penso que sejam 600 ou 650€ a reprogramação lá !
Feedback
Leon II FR
Bronze
Re: cavalos no cupra
ricky@ Escreveu:Almeida e Lamas é com o nosso Amigo Lopes ! Ele esclarece-te melhor ! Penso que sejam 600 ou 650€ a reprogramação lá !
comigo???? :lol: sinceramente a nivel de preço nao sei pq para mim foi preço de amigo,mas deve ser mais ao menos isso,mais coisa menos coisa :happy14:
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Avatar do Utilizador
Novato
Re: cavalos no cupra
Tu é que conheces lá os homens pá :P :P
Feedback
Leon II FR
Novato
Re: cavalos no cupra
boas rapax no almeida e lama deve ser pai 500euros nao mais.
casa a mtas a autopanlonia o que eu sei nao fasia repros ate agora.
casa pa repro a mtas podes sempre contar 450 500euros para uma.
e casa a mtas agora so tu e que sabes a onde keres gastar lol
Novato
Re: cavalos no cupra
MB power / PKE parecem ser ambas 2 boas opções
Avatar do Utilizador
Novato
Re: cavalos no cupra
GARAGE79 450 euros

na ordem dos 285/290 cv 380 NM
e claro limitador de velocidade removido


Trabalhamos com uma empresa inglesa de renome internacional a qual estamos a ultimar os promenores de franchising para podermos usar o nome deles embora ja estamos a fazer repro/chip com eles


Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: cavalos no cupra
garage79 Escreveu:GARAGE79 450 euros

na ordem dos 285/290 cv 380 NM
e claro limitador de velocidade removido


Trabalhamos com uma empresa inglesa de renome internacional a qual estamos a ultimar os promenores de franchising para podermos usar o nome deles embora ja estamos a fazer repro/chip com eles


Abraço

qual é a empresa inglesa?
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Avatar do Utilizador
Novato
Re: cavalos no cupra
por enquanto ainda nao o vou dizer ate porque ainda falta cumprir com umas coisa da minha parte mas assim que tiver concluido meto aqui e no nosso site


mas nao é a revo, como e o tens no teu carro
Novato
Re: cavalos no cupra
olha kem anda aki hehe
Avatar do Utilizador
Novato
Re: cavalos no cupra
Frances Escreveu:olha kem anda aki hehe

:lol01:
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Responder