Novato
tb de momento nem tenhu u carro..ta a levar a turbina nova eheheh
Novato
eu tb tenho andado desapareciso dos enconrros mas esta sexta estou lá
Novato
á aki alguem de sesimbra? á uns meses a ir pa seismbra ja de noite apanhei 1 seat leon preto fr.....reprogramado......tinha 1 stiker atraz da autopamplona......agente pikou-se mm na estrada principal.....alguem daki é de seismbra ou custuma la ir? km 1 fr preto a matricula era ??-??-z' lol so sei mm k era Z kalker coisa lol
flyer
acho que de Sesimbra só o Power yellow mas ele tb tem um lcr amarelo...
Novato
XQ_NCS Escreveu:tb de momento nem tenhu u carro..ta a levar a turbina nova eheheh
Eu vi o teu carro na Sear... :assobiar:
Novato
ahh pois nu outro dia +/- em santana ..vi 1 lcr amarelo........eheheh mas esse fr preto foi outro mm k agente puxou i td na estrada principal talvez ele n pare aki n sei....
Novato
na sear???? n conheço axo eu lol.......eu tenhu é o gaju na fandriauto ...tava a perder pressao nu turbo ja a algum tempo. :| km a repro ainda piorou mais ..mas agora ka turbina nova ja se esta melhor
Novato
Kero ver isso.... "melhor"... :P
Novato
ohhh ta = eheheh so tem a vitamina light i u filtrinhu la se vai safando mas devo levar alta corda ctg decerteza xh n sei km ta o teu carro mas se tiver km tava eskeçe lol axo eu sabes k eu disto n percebo nd...mas se for ka mm moral do AD ja sabes k eu vouT paxar LOL ..ou mm k n passe jà sabes k tenhu a desculpa do coelho k se atravessou a frente do carro lol :yupii:
Bruno Carmo
pessoal, não querendo destoar, tenham estas conevrsas de toma e dá cá, por pm... se não o Tópico fica sem sentido!

abraço :)
Novato
:choque: ok sorry
Veron
Preciso de 2 tocolantes cinzas.

Rieger vais lá esta sexta?? Se fores, leva tocolantes para mim sff
Bronze
Eu tambem quero ver se apareço esta 6 feira
Bronze
E já com Xenon ;)
Bronze
esse leon Z.. nao e daki destas zonas mas kustuma mt andar aki tb ja o vi varias vezes mas esta curvas sao manhozas .por isso nem a repr o safou xau.. nesse dia em santana eu vite mas n conhecia kando ka viers pa estes lados diz kalk kois mand pm ou mail
Bronze
esta sexta tb vou .tb ja ando desaparecido a alg temp..lneves tas na lagoa se sim liga dps pa gente ir
Silver
Este fim de semana não estou na Lagoa. Mas vou aparecer por lá.
Imagem
Jota
Contem com o ´BA´tb... :)
flyer
eu tb tou lá... mas fico pouco tempo pq no dia a seguir é dia de trabalho...
Bronze
Tb vou lá!!
flyer
parece que isto já se está a compor... pelo que conto esta sexta se aparecerem todos ainda vamos ser alguns... :yupii: :yupii:
Novato
Tb tou lá....
Bronze
Em principio, tambem apareço :P
flyer
ontem estivemos mto proximo de bater o nosso record de leons no encontro semanal, se não me falha a memória estiveram 12 ou 13 leons, o que é mto bom... para a semana há mais...
Veron
Sem dúvida foi muito bacano :D
Responder