Tá-se a compor
Atenção que as inscrições encerrarão em breve
Tava dificil confirmares AlbanoDaniel albano Escreveu:Boas...
Podem contar comigo tb...2 pessoas!
Abraço

Feito amigoDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Olha mete ai o Carlos Silva, depois digo-te se é carne ou peixe! Hoje já falo com ele também para confirmas se ele vai sozinho! É aquele rapaz que foi comigo a Almeirim
é travessa individual ou é tudo ao molhosilver leon Escreveu:Feito amigoDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Olha mete ai o Carlos Silva, depois digo-te se é carne ou peixe! Hoje já falo com ele também para confirmas se ele vai sozinho! É aquele rapaz que foi comigo a Almeirim
Então tenta saber o menu então para irmos acertando isso...
Peço ao pessoal que tem o nome na lista e que ainda não disse o que vai comer, para dizer![]()
Visinho, Albano, fr421 ???
Gil, sei que tás indeciso, mas só pode ser um menu
Não faço ideia...visinho Escreveu:é travessa individual ou é tudo ao molhosilver leon Escreveu:Feito amigoDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Olha mete ai o Carlos Silva, depois digo-te se é carne ou peixe! Hoje já falo com ele também para confirmas se ele vai sozinho! É aquele rapaz que foi comigo a Almeirim
Peço ao pessoal que tem o nome na lista e que ainda não disse o que vai comer, para dizer![]()
Gil, sei que tás indeciso, mas só pode ser um menu![]()
isto bem estudado ainda se comia dos 2 pratos
Já estás na lista Jorge...jorgecouto1 Escreveu:Mais um para a lista...![]()
Menu de carne. Pago em telheiras se não fizer diferença.
Abraço e até sabado.
silver leon Escreveu:Já estás na lista Jorge...jorgecouto1 Escreveu:Mais um para a lista...![]()
Menu de carne. Pago em telheiras se não fizer diferença.
Abraço e até sabado.
Sem stress, pagas em Telheiras.
Se vieres do norte, junta-te ao pessoal que vem da zona.
O Visinho de Amarante, o Crying de Viseu, e vêm apanhando o pessoal do centro pelo caminho, L4C e Daniel Albano
e acredito plenamente, pois ja vi isso acontecer e nao oi ha grande tempo....visinho Escreveu:é travessa individual ou é tudo ao molhosilver leon Escreveu:Feito amigoDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Olha mete ai o Carlos Silva, depois digo-te se é carne ou peixe! Hoje já falo com ele também para confirmas se ele vai sozinho! É aquele rapaz que foi comigo a Almeirim
Gil, sei que tás indeciso, mas só pode ser um menu![]()
isto bem estudado ainda se comia dos 2 pratos
Daniel albano Escreveu:Boas...
Podem contar comigo tb...2 pessoas!
Abraço

O pessoal está a sair da toca!DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:24 Leon's?? Bem isto até amanha ainda se vai compor com mais uns 2 ou 3. . .

Estamos á tua espera, contamos contigo como tu sabes!rezina Escreveu:O pessoal está a sair da toca!DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:24 Leon's?? Bem isto até amanha ainda se vai compor com mais uns 2 ou 3. . .![]()
Espero que o meu nome em breve se possa juntar á lista!![]()
Abraço a todos!

Última edição por França em 30 nov 2009, 21:53, editado 1 vez no total.