ja so falta os parachoques
domingo dia 6...ja desfila pela A1 direcçao lisboa
monta mas e isso

sousa_fr Escreveu:e tu a dares-lhe com a senhorarubencuprar Escreveu:ahah sim senhora...veremos depois
Pinta as capas. . .

Isso havia de vir em direcção a Lisboa era no sabado, ao almoço de Natal do fórum...sousa_fr Escreveu:"GA" pronto...problema de perder gasoleo resolvido...cartrer arranjado...
domingo dia 6...ja desfila pela A1 direcçao lisboaja nem o sei conduzir!!
nuno nao vai dar!!! é em cima da hora e em principio tenho o carro ha tarde!!! e eu nao tenho a vossa vida eu teria de ter tudo combinado antes!!!silver leon Escreveu:Isso havia de vir em direcção a Lisboa era no sabado, ao almoço de Natal do fórum...sousa_fr Escreveu:"GA" pronto...problema de perder gasoleo resolvido...cartrer arranjado...
domingo dia 6...ja desfila pela A1 direcçao lisboaja nem o sei conduzir!!
Ao de Santarém não foste porque não tinhas carro, mas a este já podes ir porque já o tens...
Morangos com açucar
olha vo t contar sua cabra macho... hoje segunda vou de almada para leiria para ir por o carro no bate xapa... terça venho para lisboa para trabalhar quarta... ate sexta... depois vou para leiria na sexta... em principio nao trabalho no sabado em santarem por isso devo ir buscar o carro ha tarde em leiria!!! em santarem deixo fardas para lavar etc para mais 2 semanas ca em lisboa por isso nao vou a leiria venho para lisboa depois vou a santarem outra vex buscar a roupa e volto para lisboa outra vex lol eu nao ando de BUSsilver leon Escreveu:És um tangas
sousa_fr Escreveu:olha vo t contar sua cabra macho... hoje segunda vou de almada para leiria para ir por o carro no bate xapa... terça venho para lisboa para trabalhar quarta... ate sexta... depois vou para leiria na sexta... em principio nao trabalho no sabado em santarem por isso devo ir buscar o carro ha tarde em leiria!!! em santarem deixo fardas para lavar etc para mais 2 semanas ca em lisboa por isso nao vou a leiria venho para lisboa depois vou a santarem outra vex buscar a roupa e volto para lisboa outra vex lol eu nao ando de BUSsilver leon Escreveu:És um tangasnao vivo propriamente aki ao lado!!! agora se tivesse ja o carro em lisboa isso era diferente!!! ia a santarem na sexta ha noite deixava a roupa voltava para lisboa para o encontro!!!! apsar de ter de ir buscar a roupa/farda outra vex a santarem e teria de voltar para trabalhar lol!!! muitos km!!!
e isto tdo pk o shôr nuno ta com postais de natal!!

Existe mesmo as capas em carbono. . .sousa_fr Escreveu:agora é que tu dixes-t tudo nuno!!! mas nao sei quem me faça esse trabalhinho uma tela em carbono nas capas!!!Nuno Tomás Escreveu:Isso queria era umas capas em carbono...

hum isso é para carregados quem nao tem amanha-s com a telaDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Existe mesmo as capas em carbono. . .sousa_fr Escreveu:agora é que tu dixes-t tudo nuno!!! mas nao sei quem me faça esse trabalhinho uma tela em carbono nas capas!!!Nuno Tomás Escreveu:Isso queria era umas capas em carbono...
Eu acho que o que ainda ficava melhor ao GA era um dono que não fosse tão gayNuno Tomás Escreveu:Isso queria era umas capas em carbono...
Já n vais pintar as capas???sousa_fr Escreveu:amanha!!! mas é so os paraxokes nao metam coisas na cabeça!!!Black_FR Escreveu:Já estão na estufa amigo![]()
![]()
![]()