Sócio Leon Club
Tirar rádio de origem e ficar sem funções basicas. . .
Pessoal um amigo meu tem uma Audi A4 de 2000, é a TDI de 110cv! Ele tirou o rádio de origem e ao fazer isso ficou sem o fecho automático dos vidros pelo canhão da porta, sem trancar e destrancar a carrinha com o comando da chave e sem o aviso sonoro das luzes ligadas quando se abre a porta do condutor. . .
Alguem me sabe dizer se existe akgum modulo que se possa meter para não eliminar as funções e ter outro rádio??

Pessoalmente achei estranho. . .
Novato
Re: Tirar rádio de origem e ficar sem funções basicas. . .
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Pessoal um amigo meu tem uma Audi A4 de 2000, é a TDI de 110cv! Ele tirou o rádio de origem e ao fazer isso ficou sem o fecho automático dos vidros pelo canhão da porta, sem trancar e destrancar a carrinha com o comando da chave e sem o aviso sonoro das luzes ligadas quando se abre a porta do condutor. . .
Alguem me sabe dizer se existe akgum modulo que se possa meter para não eliminar as funções e ter outro rádio??

Pessoalmente achei estranho. . .

amigo isso é muito estranho! nao tem nada a ver com o rádio! essa carrinha nem tem linha can-bus :assobiar:
Administrador
:hum: :hum: :hum:
possivel fundimento de fúsiveis??????? :hum: :hum: :hum:
não vejo outra coisa, muito estranho mesmo.
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Sócio Leon Club
rubi Escreveu:
amigo isso é muito estranho! nao tem nada a ver com o rádio! essa carrinha nem tem linha can-bus :assobiar:
Também achei muito estranho assim como ele. . . O rapaz até é mecânico e também nunca tinha visto nada daquilo acontecer!! Ele foi com a carrinha a um electricista e ele disse-lhe que aquilo tinha de levar um modulo para não anular as funções mas achei isso muito estranho!!!
tiagu leon 110 Escreveu:possivel fundimento de fúsiveis??????? :hum: :hum: :hum:
não vejo outra coisa, muito estranho mesmo.
Não foi, ele voltou a meter o rádio de origem e pronto, tudo a funcionar de novo!!

Pois é Nuno, é muito estrenho mesmo pá. Acho que estes rádios não estão ligados ao modulo confort nem nada. . .
Responder