Sócio Leon Club
Agua aos pés do condutor...
Ora boas pessoal.
Esta semana deparei q o carro me andava a embaciar demais parado e,ontem reparei q por baixo do meu tapete do condutor tava td ensopado c agua.
Hj ja to a dar uma vista d olhos c um migo em todo lado ms ainda nd descobri...
O q posso dzr é q a agua ta mais acumulada e parece q vem ao pe da consola central po lado do condutor..
Inda pensei na porta cm algum pessoal ja teve esse probl ms,a ai ta td seco e so perto da consola central comeca a ficar enxarcado...
Alguem me podera dar uma dica ou algo q ja tenham passado?! :chorar:
Abrc.... :hum:
Sócio Leon Club
Re: Agua aos pés do condutor...
Eu tenho agua do lado do condutor...mas tb n sei se será das portas... :hum:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
Ontem choveu bem e tinha a zona dos meus pés quase seca.... :mad: voltou a ficar molhada :chorar:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Administrador
Diamond
Boas, o unico sitio que pode passar agua é na zona da escova limpa vidros do lado do condutor se tirarem a escova depois a grelha ficam com o motor limpa vidros á mostra ao lado tem uma caixa grande de plastico cheia de fios que veem do motor para dentro do carro e por ai sim é facil de entrar agua e entao se chover esta sempre a entrar...
Sócio Leon Club
Tb ja tinha visto por ai nuno,mas uma mangueira de agua por ai a correr correr e nada.... a agua parece q vinha da consola central mesmo,e hj apareceu um pouco ms ja em outro sitio,qse junto a porta mm... ha algo q m esta aki a falhar.. :chorar:
N sei pqe ms tnh d levantar o carro algures pq vai na volta inda m ta é a entrar agua por baixo.. :assobiar: :hum:
E ja agr,devagarinho na A1 c o camarada de alverca tb acho... :lol01:
La tive eu d ir confirmar mt rapido se eram voces numa bela noite de xuva... desfile de vermelhoes... :excited: :condutor:
Jota
Miguel, has-de reparar se tens o filtro do habitaculo ensopado... apesar de por aí, molhar o sitio do pendura e não o do condutor... mas pode tar a entrar por aí e a ser canalizada pro teu lado...

essa agua entra-te pela porta quase de certeza...
Diamond
Miguel Fr Escreveu: E ja agr,devagarinho na A1 c o camarada de alverca tb acho... :lol01:
La tive eu d ir confirmar mt rapido se eram voces numa bela noite de xuva... desfile de vermelhoes... :excited: :condutor:
Nao sei se reparaste quando passei por ti apitei, porque conheci logo o teu carro :D :D
Sócio Leon Club
Nao jota,vi essa hipotese lg e a tal caixa onde passa a cabelagem do outro lado,qt a porta nao ouco agua nela e cm sabes mudei o elevador a coisa d 3 meses e a porta ficou toda limpa tb por dentro... :(

Sim nuno,eu ouvi a "buzinadela" :condutor:
Vi lg so podias ser tu vindo ali detras da A1...loooool :condutor:
Bronze
MATRIX da saufagem?!

Vê se nao andas a perder agua do Radiador!

Cumps
Bronze
Também ando a ver se resolvo o problema, é que o carro embacia de uma maneira que nem com o AC no Máximo dá para desembaciar :mad: e a água também me aparece no lado do condutor....
Sócio Leon Club
E agora com esta chuva tá tudo f** !!!

É só água a entrar....sabe-se lá por onde... :chorar:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
quase de certeza que tens o radiador da sofagem furado,é quase garantido ser por la.
Novato
confirma tbm na zona da bateria se nao esta a entrar por la,e na zona das embaladeiras se n esta nada intupido ou borrachas das portas...
Sócio Leon Club
Ja andei a tentar todas essas hipoteses e nada... :(
Tanto aparece no meio dos pes,cm juntinho a porta,é onde lhe dá... :chorar:
Ñ é poças,ms sente-se bem a humidade... qt a isso da bateria,é q m esta a escapar esse promenor,ñ entendi... :? :hum:
Abrc... :(
Diamond
torcato silva Escreveu:quase de certeza que tens o radiador da sofagem furado,é quase garantido ser por la.

Se fosse radiador da sofagem roto para alem de se ouvir a agua a sair por causa da pressao o cheiro que ficava dentro do carro tambem nao era la muito bom, se cai assim com tanta força teem de tirar os plasticos que estao por baixo das escovas e por baixo desses plasticos teem de desentupir os furos que ai se encontram para escoar a agua para o chao...
Bronze
Nuno Tomás Escreveu:
torcato silva Escreveu:quase de certeza que tens o radiador da sofagem furado,é quase garantido ser por la.

Se fosse radiador da sofagem roto para alem de se ouvir a agua a sair por causa da pressao o cheiro que ficava dentro do carro tambem nao era la muito bom, se cai assim com tanta força teem de tirar os plasticos que estao por baixo das escovas e por baixo desses plasticos teem de desentupir os furos que ai se encontram para escoar a agua para o chao...
Pois eu também penso que seja mais isto, tenho que ver isso será a minha próxima mod. :lol: desmontar e montar os plásticos... :(
Novato
eu a muito que tenho esse problema ja teve numa oficina,desmontaram-me o interior todo,limparam os escoamentos,foi substituido a alcatifa do chao,teve uma altura boa mas voltou a fazer o mesmo.
Platinum
esses problemas todos que tem da entrada de agua é proveniente das portas.
os elevadores tem 1 borracha que evita isso mas ao fim de 1 tempo a levar com agua ela estraga se e fica ressequida e depois deixa entrar agua.
isto acontece tambem nos golfs.
na vw eles resolvem isso com silicone. tal como eu resolvi
Bronze
Podes meter um DIY? :D

Ou explicar qual é a borracha? É que vou desmontar a minha porta traseira amanha, e vou andar aos apalpoes!!

Cumps
Sócio Leon Club
RedCupra Escreveu:esses problemas todos que tem da entrada de agua é proveniente das portas.
os elevadores tem 1 borracha que evita isso mas ao fim de 1 tempo a levar com agua ela estraga se e fica ressequida e depois deixa entrar agua.
isto acontece tambem nos golfs.
na vw eles resolvem isso com silicone. tal como eu resolvi
Ja me falaram nisso sim amigo...
Provavelmente é dai o probl mm..o tempo passa ms é escasso o espaco de manobra pra resolver a kestao..lol :assobiar:
Bronze
Ja abri a porta traseira, e consegui limpar os buracos das portas, por onde faz o escoamento (estavam todos entupidos), mas choveu pouco e continua a passar, embora menos.

Pode ser que entre pela porta da frente tbm, e mande para tras do banco...

Quanto á borrada do vidro que falam nao reparei nele... Tenho de abrir tudo novamente e mandar agua para cima, só assim saberei por onde passa.

Enfim, que acabe a chuva LOL.

CUmps
Bronze
Cupra_1983 Escreveu:Ja abri a porta traseira, e consegui limpar os buracos das portas, por onde faz o escoamento (estavam todos entupidos), mas choveu pouco e continua a passar, embora menos.

Pode ser que entre pela porta da frente tbm, e mande para tras do banco...

Quanto á borrada do vidro que falam nao reparei nele... Tenho de abrir tudo novamente e mandar agua para cima, só assim saberei por onde passa.

Enfim, que acabe a chuva LOL.

CUmps
No meu não encontro água mas os vidros :woow: ficam mais fumados do que os de trás... Não vejo um corno para a frente e lados, todos embaciados e a escorrer água :mad:
Responder