Ah .. .ai esta,... OKLneves Escreveu:Ou então vê aqui.
Eu ate tenho um amigo la fora que vende peças do genero. Vou lhe perguntar se tem estas cenas... Nao sei se ha interesse num group buy.
Eu gosto das normais com LED, e cristal no branco.. mas 200 balas... hmmmmmm
Entao tenho que ver essa men... err ... essas luzes....Bruninho Escreveu:trocaste-me todo com o nome do Tópico!![]()
o teu é cinza certo?
Existe aqui pela zona o carro da "Margarida_Moblie" (lembram-se pessoal, do outro Fórum???? á pois é, a menina não presta pra nada, não não, ui) que tem em cristal com led´s e o carro tb é cinza... ficou muito porreiro!
Sim é cinza....
Podem ver preços aqui:
www.seat-leon.de/shop/schmpa
Aos preços que lá estão adicionem no máximo 30€ para portes (depende do tamanho da encomenda)
+ 3,4% sobre o total caso queiram pagar via Paypal.
www.seat-leon.de/shop/schmpa
Aos preços que lá estão adicionem no máximo 30€ para portes (depende do tamanho da encomenda)
+ 3,4% sobre o total caso queiram pagar via Paypal.

Os de led todos vermelhos parecem-me fixes!...ou então os mais parecidos com os originais, isto para qualquer cor de carro...agora os outros 
Sim, as jantes são lindíssimas.Megaburner Escreveu:
e as jantes?
são lindas não são? serão muito pesadas?
São as ATP Inox Chrome. Eram as que eu keria para o meu, mas como eram caríssimas, e consideravelmente mais pesadas ke a minha 2ª opção, acabei por comprar as 1000 Miglia Evo5, que são praticamente iguais, mas com ligeiras diferenças.
Um dia ke tenha o meu 2.5TDI já vou ter power para puxar umas dessas em 18".
Relativamente aos farois... Não há disso para o Toledo?
ToledoTDI Escreveu:Sim, as jantes são lindíssimas.Megaburner Escreveu:
e as jantes?
são lindas não são? serão muito pesadas?![]()
São as ATP Inox Chrome. Eram as que eu keria para o meu, mas como eram caríssimas, e consideravelmente mais pesadas ke a minha 2ª opção, acabei por comprar as 1000 Miglia Evo5, que são praticamente iguais, mas com ligeiras diferenças.
Um dia ke tenha o meu 2.5TDI já vou ter power para puxar umas dessas em 18".
Relativamente aos farois... Não há disso para o Toledo?
sinceramente toledo, prefiro as tuas... e para qdo essa tão falada 2.5? isso é que era de valor...