Novato
Re: Silver Top Sport :)
le0n Escreveu:
moonsoul Escreveu:Já está encomendado e a caminho o lip cupra, quinta ou sexta feira montado :omaior:

Tens que fazer bricolage para o aplicar :cool:
Já me disseram que sim, vamos lá ver se dou conta do recado 8)
Novato
volcom_DC Escreveu:
moonsoul Escreveu:
volcom_DC Escreveu:Boa maquina :cool:

Eu optava antes pelas jantes de origem :hum:

Boa continuacao...
As jantes de origem que vinham com o carro são 16 e acredita não ias preferi-las às que tem agora, são iguais a estas:

http://www.leiloes.net/Jantes-originais ... s#largeimg

Quando comprei o carro a primeira coisa que disse ao vendedor em jeito de brincadeira foi, eu compro-lhe o carro mas ponha-o em cima de tijolos que essas jantes são uma ******. :lol01:
Claro ques estava na brinca mas o carro perdia toda a piada e imponência que tem agora.
AHH entao o teu carro nao será um seat leon evolution como o meu?? o meu de origem tambem trazia as mesmas jantes. Estava me a referir as do top sport...
Talvez.... não sei, eu acho que é um Sportup ou top sport, ainda não consegui perceber se quando falamos em top sport estamos a falar de sport up :hum:
Novato
Mais 3 fotos do leon, assim que vier o bom tempo e já com o lip cupra montado tiro mais uns clics e posto.
Em principio não vou meter jantes 18, vou é meter uns espaçadores atrás pro menino ficar mais encorpado, também já os tenho e muito proximamente os porei.
Muito obrigado pelos comentários e pelas opiniões :cool: são todas muito bem vindas claro está :happy14:
Diamond
pelos vistos tens um interior mt bonito! estima-o..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
O carro não estava muito estimado quando veio para mim, o vendedor entregou-mo de uma forma que se eu fosse vendedor não entregava o carro assim a niguem mas eles só vêm aerios à frente, enfim.... quem o foi buscar foi a cara metade. O ar condicionado não funcionava vê lá. Já arrotou com 530€ do concerto :lol:
Perdi dois fins de semana à procura de peça para aqui, peça para ali, gastei somente 35 euros em peças e a lista acredita não é pequena (tirei-as todas de um bora na sucata e estavam novas), fui a um estofador que me deu umas dicas em como tratar o cabedal, comprei umas graxas e pus os bancos da frente quase como novos (que trabalheira :chorar:), agora o carro está com um ar muito novo e vai continuar porque eu tenho o bom hábito de estimar os carros, dá trabalho mas se é para nos sentirmos bem...
Diamond
ainda bem, quando comprei o meu também nao funcionava ahah e akecia demais no transito.. levou 2 ventoinhas novas mais o sensor de temperatura e eu?!!? nao paguei nada
moonsoul Escreveu:O carro não estava muito estimado quando veio para mim, o vendedor entregou-mo de uma forma que se eu fosse vendedor não entregava o carro assim a niguem mas eles só vêm aerios à frente, enfim.... quem o foi buscar foi a cara metade. O ar condicionado não funcionava vê lá. Já arrotou com 530€ do concerto :lol:
Perdi dois fins de semana à procura de peça para aqui, peça para ali, gastei somente 35 euros em peças e a lista acredita não é pequena (tirei-as todas de um bora na sucata e estavam novas), fui a um estofador que me deu umas dicas em como tratar o cabedal, comprei umas graxas e pus os bancos da frente quase como novos (que trabalheira :chorar:), agora o carro está com um ar muito novo e vai continuar porque eu tenho o bom hábito de estimar os carros, dá trabalho mas se é para nos sentirmos bem...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Gold
Amigo que produto é que metes nos bancos?? é que também tenho de
tratar dos meus...
Diamond
sei lá, mas á muitos á venda pra estofos, mas akeles pra meter nos sofás de pele de casa é que sao bons, mas custam 65€ ahaha
STS Escreveu:Amigo que produto é que metes nos bancos?? é que também tenho de
tratar dos meus...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
STS Escreveu:Amigo que produto é que metes nos bancos?? é que também tenho de
tratar dos meus...
As laterais dos bancos da frente estavam rafadas as duas e continuam claro, consegui foi disfarçar e muito bem isso. Como é que se faz? :lol:
Basta comprares graxa vulgar (pomada) de preferência de uma boa marca (Búfalo), compras uma preta e uma branca e misturas até conseguires encontrar a cor do cabedal, o cabedal do meu (penso que de quase todos os reis da selva :) ) não é preto e, não foi facil acertar na côr, depois de acertada a côr (deve ser sempre mais escura) pegas numa espátula e passas na zona rafada, passas e escovas com uma escova normal de engraxar sapatos (eu usei uma trincha pequena), deixas secar (+/-10m), voltas a fazer este procedimento umas 3 ou 4 vezes. Na ultima vez que fizeres isto podes passar um secador de cabelo caso faças isto nesta altura (época do ano), com o tempo quente é mais fácil.
O meu tinha/tem só nas laterais dos bancos da frente, consegui disfarçar quase na perfeição. Com o uso a graxa desaparece como é óbvio mas nunca tens aquele aspecto de rafado, acredita resulta.
O estofador faz +/- isto, leva-te é uns balentes aerios por causa da mão de obra, eu tive umas 4 horitas e acredita valeu bem o esforço.

Nota: claro que existem outras soluções, esta é a mais básica e a mais barata, todas as outras soluções são caras, eu diria mesmo exageradamente caras, o resultado é outro mas...€€€€€€€€ não nascem
Sócio Leon Club
Novato
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Aparece no Almoço de Natal do forum!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 30&t=20949
Complicado mas não impossivel, a ver vamos, entre hoje sábado e terça ou quarta da próxima semana vou decidir (espero eu a tempo), são alguns jantares nesta altura (trabalho, futebol...) e não chega para tudo, este almoço do club fica-me um tanto deslocado mas não será por isso que não irei. Vou falar com a cara/ metade e logo vejo 8)
Administrador
moonsoul Escreveu:
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Aparece no Almoço de Natal do forum!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 30&t=20949
Complicado mas não impossivel, a ver vamos, entre hoje sábado e terça ou quarta da próxima semana vou decidir (espero eu a tempo), são alguns jantares nesta altura (trabalho, futebol...) e não chega para tudo, este almoço do club fica-me um tanto deslocado mas não será por isso que não irei. Vou falar com a cara/ metade e logo vejo 8)
Era de valor amigo ;)

Junta-te à caravana que vem do norte e centro :cool:
Responder