boas comprei um autoradio mfd2 da vw, tenho montado num seat leon...
mas faltam-me algumas coisa... ja comprei a mascara mas agr naotenho os parafusos para o apertar,,, na seat vendem os parafuso e as molas???
outro problema è o gps.... vinha num cartao de memoria a parte è o igo8 axo eu.. e n funciona..
o radio è a replica mas fora isso è 5estrelas....
agradeco respostas sfff
Mas esse radio axo q nao é cartao sd q leva mas sim cd teleatlas, ou entao exprimenta o cartao noutro gps pra ver se funciona pode nao estar configurado para esse radio.
sim o radio le cartao sd... e ja vinha c gps mas n funciona... agora ja arranjei aqui na net o unico problema è k n m aparece no ecra todo...
outro problema k trenho è para aparafusar o radio ao tablier... pq o radio n trazia parafusos e o rtadio de origem n era aparafusado era de molas... aquilo tem la o sitio para os parafusos e tudo mas agora n sei onde comprar na seat n teem..
falta-me os parafusos e as porcas de traz
outro problema k trenho è para aparafusar o radio ao tablier... pq o radio n trazia parafusos e o rtadio de origem n era aparafusado era de molas... aquilo tem la o sitio para os parafusos e tudo mas agora n sei onde comprar na seat n teem..
falta-me os parafusos e as porcas de traz
Nao aparece no ecran td pq nao tens a matriz defenins no cartao mas de fores a pasta q diz (sys) e colas la isto e exprimenta.[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
Paulo Jesus Escreveu:Nao aparece no ecran td pq nao tens a matriz defenins no cartao mas de fores a pasta q diz (sys) e colas la isto e exprimenta.[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
thanks amanha ja experimento...
o ecran è de 6.5'
espero k deia..
obrigado
se é de 6,5 nao sei se vai dar pq esse é para 7 mas vou ver se arranjo
ok era bom k arranajsse...
pq este ainda n me da falta um bocado..ou entao n percebi bem cm se fazia
de qlq maneira ja è melhor k nada..
s alguem souber tambem onde pode fazer download de gps para o autoradio e dos mapas agradecia....
thanks
pq este ainda n me da falta um bocado..ou entao n percebi bem cm se fazia
de qlq maneira ja è melhor k nada..
s alguem souber tambem onde pode fazer download de gps para o autoradio e dos mapas agradecia....
thanks
Vais ao forum portal gps e vens no topico igo de certeza q la arranjas soluçao.