Novato
1 revisao de um cupra
boas pesoal compre o meu cupra a 4 dias e quando eu carege no butao do meio tava a marquar 17.000 kilometre e depois de 1 segundo aparece outres numeros com um relogio o que kero diser iso?
a sim tabem repare nao sei se e normal o nao as minhas saidas de ventilaçao nao sao cromados mas sim 1 cinza rato.
obrigado
Gold
Re: 1 revisao de um cupra
As saidas de ventilação sao cinza rato de origem e esses 17000km k aparece é os km para a 1ª revisão. O normal é ir aos 15000km, mas eles vêm a marcar só aos 17000km no CB.
Platinum
frances_vf Escreveu:boas pesoal compre o meu cupra a 4 dias e quando eu carege no butao do meio tava a marquar 17.000 kilometre e depois de 1 segundo aparece outres numeros com um relogio o que kero diser iso?
a sim tabem repare nao sei se e normal o nao as minhas saidas de ventilaçao nao sao cromados mas sim 1 cinza rato.
obrigado

boas frances_vf

as entradas de ar cromadas,compram se á parte!pelo menos no Fr!

abraço

PS-sobre os km nao percebi,o suficiente para te ajudar!
Novato
gimp Escreveu:As saidas de ventilação sao cinza rato de origem e esses 17000km k aparece é os km para a 1ª revisão. O normal é ir aos 15000km, mas eles vêm a marcar só aos 17000km no CB.
as saidas de ventilaçao cromados dos lado ate no cupra e presiso de comprar e 1 extra?nao sabia diso obrigado.

sim no cb aparece 17.000km mais depois aparece outros numero com um relogio no meu tav 358
Novato
MauroPT Escreveu:
frances_vf Escreveu:boas pesoal compre o meu cupra a 4 dias e quando eu carege no butao do meio tava a marquar 17.000 kilometre e depois de 1 segundo aparece outres numeros com um relogio o que kero diser iso?
obrigado

boas frances_vf

as entradas de ar cromadas,compram se á parte!pelo menos no Fr!

abraço

PS-sobre os km nao percebi,o suficiente para te ajudar!
obrigado nao sabia que os cromados era 1 extra eu a pensar que ja tinha sido roubado lol
Novato
boas cria saber a onde ficava mo mais barato para primera revisao?
ope de casa tenho a rtm mais nao sei o preço de la.
to a falar para cupra tfsi 240cv
Novato
pesoal cria mesme saber a onde ficava a seat mais barata para a minha primera revisao?
pesoal dos cupras quanto pagar e a onde
Administrador
Oiço falar na SEAT Arrábida...

Mas quem já lá foi, e sabe de outros valores, q se acuse
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club