Avatar do Utilizador
Administrador
Lampadas Nokya
Alguem sabe me dizer onde posso comprar?
Sem mandar vir da net, gostava d ver primeiro, ando à procura d umas de 2500k para os farois d nevoeiro
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Re: Lampadas Nokya
guiZmo Escreveu:Alguem sabe me dizer onde posso comprar?
Sem mandar vir da net, gostava d ver primeiro, ando à procura d umas de 2500k para os farois d nevoeiro
Eu tenho umas para o meu Leon 1P, mas são para os médios.
Comprei na Norauto companheiro.
Abc
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Lampadas Nokya
Ja mandei vir da net, e agora q ando em Madrid, vou ver por aqui. Em Portugal encontrei em alguns sitios, mas carissimas.
Eu medios tenho Xenon, seria somente para os nevoeiro
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Lampadas Nokya
guiZmo Escreveu:Ja mandei vir da net, e agora q ando em Madrid, vou ver por aqui. Em Portugal encontrei em alguns sitios, mas carissimas.
Eu medios tenho Xenon, seria so mente para os nevoeiro
E nota-se alguma diferença???
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Lampadas Nokya
A luz é amarelissima, logo para nevoeiro é bastante bom...
Nao te recordas dos peugeots e citroens antigos com as luzes amarelas?No nevoeiro dava muito melhor iluminação do q as normais
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Lampadas Nokya
guiZmo Escreveu:A luz é amarelissima, logo para nevoeiro é bastante bom...
Nao te recordas dos peugeots e citroens antigos com as luzes amarelas?No nevoeiro dava muito melhor iluminação do q as normais
sim eu tive um renault 19 e mais amarelo que aquilo é impossivel.. :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Lampadas Nokya
Nuno Tomás Escreveu:
guiZmo Escreveu:A luz é amarelissima, logo para nevoeiro é bastante bom...
Nao te recordas dos peugeots e citroens antigos com as luzes amarelas?No nevoeiro dava muito melhor iluminação do q as normais
sim eu tive um renault 19 e mais amarelo que aquilo é impossivel.. :happy72:
:lol01: :lol01: :lol01:
Responder