Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
sapinhocupra Escreveu:boa sorte com a maquina
já agora o que estas a achar da DSG


obrigado sapinhocupra !!!

é pahhh nao me posso queixar!!! o que eu nao gostava nada era dos consumos k fazia...de inicio eu nao sabia controlar a troca de velocidade, se eu poxe a puxar por ele era 10 e 11 L/100.... depois comexei a entender, ja fazia um acumulado de 8 , agora Torress vedras - Lisboa faxo 6.3/6.5 L , mas sem ir a puxar mt.... mas ainda a pouco tempo fui a Sacavem, fui e vim a dar-lhe fez media de 8.3L.....

em termos de funcionamento e Som, tou mt contente!!! depois de um gajo saber trabalhar com a caixa DSG, quem está de fora nem percebe ke caixa tem!! esta caixa nao tem nada, nada a ver com as caixas da mercedes ou BMW, paraxe uma caixa manual!!! ouvexe a troca de mudança perfeitamente!

é mxm mt fixe!!!

obrg
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
Muito bom! Estás a pensar baixar um pouco ? e porque não pintar essa jante 17" na cor antracite ( tipo as Sportec do Mauro ) :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
O teu carro esta fantastico!!!!!!!!!!!!!! :choque:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
ark Escreveu:Muito bom! Estás a pensar baixar um pouco ? e porque não pintar essa jante 17" na cor antracite ( tipo as Sportec do Mauro ) :cool:
muito obrigadooo!!!

ya... tou a pensar nisso... mas eu qd baixar é para ficar em condiçoes, e para isso é preciso €€.... e eu gostava mais de comexar nas jantes.... meter uma jantola 18 , as orion! sabes? pintadas de preto...

as minhas sao fixex mas nada de especial.... e para as pintar o carro tem ke parar.... e nao pode...


mas as do Mauro tao de mais...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
infiltrado k7 Escreveu:O teu carro esta fantastico!!!!!!!!!!!!!! :choque:

Obrigadooo!!!! :cool:

abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
Diego G. Escreveu:
ark Escreveu:Muito bom! Estás a pensar baixar um pouco ? e porque não pintar essa jante 17" na cor antracite ( tipo as Sportec do Mauro ) :cool:
muito obrigadooo!!!

ya... tou a pensar nisso... mas eu qd baixar é para ficar em condiçoes, e para isso é preciso €€.... e eu gostava mais de comexar nas jantes.... meter uma jantola 18 , as orion! sabes? pintadas de preto...

as minhas sao fixex mas nada de especial.... e para as pintar o carro tem ke parar.... e nao pode...


mas as do Mauro tao de mais...
As do Mauro são realmente 5 estrelas, mas já vi algumas em 17" em escuro e não fica mal.
Podes sempre colocar um bocado de vinil preto, na zona do para choques onde deixas-te a branco, assim fica Cupra Look, e pouco dispendioso. Porém secalhar conheces quem te pinte isso por valor muito em conta.

Se quiseres as minhas 18" é questão de falarmos ( já com pneus... ) :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
ark Escreveu:
Diego G. Escreveu:
ark Escreveu:Muito bom! Estás a pensar baixar um pouco ? e porque não pintar essa jante 17" na cor antracite ( tipo as Sportec do Mauro ) :cool:
muito obrigadooo!!!

ya... tou a pensar nisso... mas eu qd baixar é para ficar em condiçoes, e para isso é preciso €€.... e eu gostava mais de comexar nas jantes.... meter uma jantola 18 , as orion! sabes? pintadas de preto...

as minhas sao fixex mas nada de especial.... e para as pintar o carro tem ke parar.... e nao pode...


mas as do Mauro tao de mais...
As do Mauro são realmente 5 estrelas, mas já vi algumas em 17" em escuro e não fica mal.
Podes sempre colocar um bocado de vinil preto, na zona do para choques onde deixas-te a branco, assim fica Cupra Look, e pouco dispendioso. Porém secalhar conheces quem te pinte isso por valor muito em conta.

Se quiseres as minhas 18" é questão de falarmos ( já com pneus... ) :D



ohh amigo.... eu realmente gostava de ter umas 18, mas as do leon cupra... as orion... nao tens umas dessas nao? lol

obrigado pela dica,, eu só vi umas 17 escuras.... gostei, mas as18 é outra coisa.... mas requere alguns € que tenho de poupar...

obrgg

e vai dando dicas...

abç
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
Como anda por aqui estes branquinho de Mods? :D

Ta a precisar de uma jantola em #18..possivelmente vou vender as minhas :assobiar:

Boa continuação
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
:bemvindo: Boa sorte com a máquina e diverte. cumps
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
glUzze Escreveu:Como anda por aqui estes branquinho de Mods? :D

Ta a precisar de uma jantola em #18..possivelmente vou vender as minhas :assobiar:

Boa continuação


ohhh amigo.. pois isto aqui de molds vai indo aos poucos.... agr estou estou a tratar de meter umas peliculas nos vidros da frente...

pois é.... eu gostava mt de ter uma jantola 18..... :cool: mas eu preferia as do cupra...

mas podemos negociar... :happy14: vais vender pkê?

e no teu, ha alguns mold´s novos a chegar?


cumprimntx!!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
ricad_24 Escreveu::bemvindo: Boa sorte com a máquina e diverte. cumps

oBRIGAGOOO :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
Diego G. Escreveu:
ohhh amigo.. pois isto aqui de molds vai indo aos poucos.... agr estou estou a tratar de meter umas peliculas nos vidros da frente...

pois é.... eu gostava mt de ter uma jantola 18..... :cool: mas eu preferia as do cupra...

mas podemos negociar... :happy14: vais vender pkê?

e no teu, ha alguns mold´s novos a chegar?


cumprimntx!!
Estou a pensar mudar para umas que á muito tempo namoro :assobiar: em preto mate ou preto brilhante.. proximas mods é ledificação :happy72:

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
glUzze Escreveu:
Diego G. Escreveu:
ohhh amigo.. pois isto aqui de molds vai indo aos poucos.... agr estou estou a tratar de meter umas peliculas nos vidros da frente...

pois é.... eu gostava mt de ter uma jantola 18..... :cool: mas eu preferia as do cupra...

mas podemos negociar... :happy14: vais vender pkê?

e no teu, ha alguns mold´s novos a chegar?


cumprimntx!!




Estou a pensar mudar para umas que á muito tempo namoro :assobiar: em preto mate ou preto brilhante.. proximas mods é ledificação :happy72:

Abraço

LEDificaçao ? fazes bem... eu ja tenho, e fikou bom!!! :happy14:

EU tb gosto das que tens , mas como tenho os Chokes cm look cupra,, tb keria as jantes ORION do cupra...


mas vou vendo..... :hum:


Abrç

PS: 4 F dia 11, :condutor: vou estar por coimbra.... se nos cruzarms Apitaaa!!!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
Não te vi a ti nem ninguém.. alias, aqui por Coimbra só se vêm Leons pretos :P

O único branco que costumo ver é um com os choques seat sport perto da Makro, tenho que lhe espetar uma papelada no vidro a dizer "LeonClubPT, favor apresentar-se" :lol01:

Cumps
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
glUzze Escreveu:Não te vi a ti nem ninguém.. alias, aqui por Coimbra só se vêm Leons pretos :P

O único branco que costumo ver é um com os choques seat sport perto da Makro, tenho que lhe espetar uma papelada no vidro a dizer "LeonClubPT, favor apresentar-se" :lol01:

Cumps

hehehehehehe.......... ke fixe.... eu passei mxm ai e vi esse leon, é o de 140cv tem as jantes iguais as minhas,,, eu kd vi ate pensei k foxex tu, mas akeles chokes nao enganam ninguem........ :mad02:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_HJ_White!!! Fotos na noite da capital!!!
Fotos do leon HJ, no seu primeiro encontro oficial!!!


Gostei do almoço com a familia leonina!!! :cool:


o que dizem?? -um dos mais jovens presentes neste almoço.....




e sobre mold´s, está para breve mais um toke de look Cupra!!! :excited:


cumpriments!!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_DSG_White__fotos__KIT CUPRAA!!!!! (já era tempo) :)
f_mania Escreveu:pode ser ignorancia minha mas aquele sitiu inde a matricula fica agarrado tb n é?

se calhar posso ser eu que tou a ver mal...

:dah:

de resto parabens...ficou mesmo bacano



oh amigo..... ja reparei esse promenor.... :assobiar:

abç e obrg
Re: Leon_White_HJ_!!! 1º encontro oficial. (fotos)
Bem esta aqui falta fotos Sô Diogo!!
Andas a falhar!!

Abraço

;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_White_HJ_!!! A todos um Santo e feliz natal
Dedicado a toda a familia!!!!!

espero k gostem.... :excited:


BOM ANO , cm mt Saude para todos!!!!!

e que seja um ano de muitos e bons kilometros, e bons mold´s!!!! :condutor:

e mais encontros da familia Leon, Claro! :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_White_HJ_!!! A todos um Santo e feliz natal
Diego G. Escreveu:Dedicado a toda a familia!!!!!

espero k gostem.... :excited:


BOM ANO , cm mt Saude para todos!!!!!

e que seja um ano de muitos e bons kilometros, e bons mold´s!!!! :condutor:

e mais encontros da familia Leon, Claro! :happy14:

Épa orienta ai uma mae natal dessas :D

Boas Festas para ti tambem.

Abraço
SEAT LEON II 2.0 TDI 1##cv DSG
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: _HJ_!!! ATENÇÃO, informaçao importante pag.2 !! :)
pode ser a da ponta do lado esquerdo :P bom natal...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: _HJ_!!! ATENÇÃO, informaçao importante pag.2 !! :)
Essas gaijas de Torres Vedras!

Upa upa!bom natal para ti!e que 2010 seja melhor :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: _HJ_!!! ATENÇÃO, informaçao importante pag.2 !! :)
Bom natal, e mandar vir ai umas mods dessas para o próximo encontro ser animado :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_White_HJ_!!! A todos um Santo e feliz natal
Dracker Escreveu:
Diego G. Escreveu:Dedicado a toda a familia!!!!!

espero k gostem.... :excited:


BOM ANO , cm mt Saude para todos!!!!!

e que seja um ano de muitos e bons kilometros, e bons mold´s!!!! :condutor:

e mais encontros da familia Leon, Claro! :happy14:

Épa orienta ai uma mae natal dessas :D

Boas Festas para ti tambem.

Abraço
MauroPT Escreveu:Essas gaijas de Torres Vedras!

Upa upa!bom natal para ti!e que 2010 seja melhor :D

rubencuprar Escreveu:pode ser a da ponta do lado esquerdo :P bom natal...
brain Escreveu:Bom natal, e mandar vir ai umas mods dessas para o próximo encontro ser animado :P
isso é ke era......o proximo encontro de natal......imagina lá... um leon vermelhinho Cheio de prendas destas lá dentro... fica aqui a dica para ti Silver : :hum:

eu dispenxava a parte do almoço.....a malta ia toda almoçar k eu fikava a controlar as prendas :tonto:


agora já nao tou cm elas...... Se repararem, está um espaço vazio no meio.... a que estava ai, veio ajudar me a tirar a foto.... meti a máquina em xima das costas dela :lol01: para n tremer..... :yupii: e depois.......... (segredoooo) ;)

pessoal, é só escolherem.... eu quero é k tenham todos um feliz natal!!!

obrigado a todos.... e igualmente!!! :happy14:


ABç
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_White_HJ_!!! 1º encontro oficial. (fotos)
igorbrassantos Escreveu:Bem esta aqui falta fotos Sô Diogo!!
Andas a falhar!!

Abraço

;)

é verdade... Tens razao....

desta vez decidir meter uma foto sem ser do Leon... :happy14:


Feliz Natal
Responder