As unicas que tenho são as do encontro, ainda não tirei fotos Nuno. . .silver leon Escreveu:Mete fotos com as ultimas alterações que fizeste![]()
Eu não desgostei de ver
A ver se amanha consigo tirar algumas. . .
As unicas que tenho são as do encontro, ainda não tirei fotos Nuno. . .silver leon Escreveu:Mete fotos com as ultimas alterações que fizeste![]()
Eu não desgostei de ver

silver leon Escreveu:Tá fixe, mas continuo a preferir ver o manometro no difusor do AC do lado esquerdo

Sim fica bem mais em conta. A pintura até foi de borla e tudo!!crying_boy Escreveu:bem fixe!
e bem mais barato... nao é?![]()
ficou fixe.... tens jeit pa isso...

DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Mais umas fotos mas agora já depois de pintado.
Espero que gostem![]()
Limpei para a fotorubencuprar Escreveu:PS: fd... tens o volante a brilhar o me é so Pó ahahah

Obrigado Jorge, é mais um Leon no meio de muitos excelentes que por aqui andam! Eu gosto muito do meu como é claro mas existe por aqui muitos bons projectos. . .jorgeleon Escreveu:esta bem fixe, ficou porreiro, tudo neste carro e porreiro.....
abraços fica bem

Dá um pouco de trabalho mas fica excelente, pelo menos a meu ver. . .blackleon1 Escreveu: tenho de fazer isso no meu

E hoje já deu lugar a mais uma nova mod!silver leon Escreveu:Continuam a faltar fotos das ultimas mods![]()

Dá sempre jeito, mais que não seja para arrumar as coisascrying_boy Escreveu:eu é k nao tenho bancos atraz, ou ainda pensava nisso...![]()
embora podesse dar jeito noutras situaçoes...... mas com este frio...![]()
![]()

São pequenos pormenores porreiros que se podem fazer na boa e sem gastar muito!le0n Escreveu:Muito à frente!!!