Novato
Rebaixar
Pessoal vou precisar de toda a ajuda possivel pois quro fazer 1 mod mas estou com algum receio de estragar o k tenho,ou seja eu tenho o leon linea r k já vem 1 pouco mais baixo,ou como me informaram na seat com suspensão desportiva,eu mandei por as molas de rebaixamento ao qual me responderam k ñ era possivel pois eram iguais ás minhas???achei estranho mas sem conhecimento tecnico aceitei.Agora vejo o resultado k eu pretendo noutros carros e no meu nada :chorar:

Desculpem o testamento :oops:

Como posso baixar o meu carro sem o colocar duro demais?é possivel?que tipo de molas aconselham e onde posso montar?
Quero te-lo mais rentinho ao chão mas sem ser 1 tabua...

Abraços
Novato
Re: Rebaixar
Boas amigo.. há aqui pessoal bem mais experiente do que nessas andanças. Mas eu pessoalmente no meu Fr daqui a uns tempos estou a pensar apenas em meter molas. Desde que as mesmas sejam fiáveis nunca vais sentir aquela sensação de tábua no carro. No caso do linea R também nunca rebaixaria mais do que 30 a 40mm pois acho que como já tem o kit todo estético dá a sensação estar já um pouco mais baixo, e assim escusas de andar a roçar parachoques e resguardo por tudo o que é passeio.

Espera por mais comentários do pessoal, entretanto deixo já o meu conselho de molas :Eibach pro-kit. Têm um preço bastante acessivel até e são bastante boas a nivel de fiabilidade e parecem me a meu ver um pco mais progressivas de qq umas que já tenha experimentado.

Abraço e boas mod's :rock01:

P.s. Podes sempre mandar vir de um ebay ou sites como este www.dpmperformance.co.uk e depois colocar numa oficina que conheças ou alguém te indique. Não sei de zona és mas aqui perto de setúbal existe também uma casa bastante boa em termos de material de pneus e suspensão que também poderás encomendar molas da eibach ou de outras marcas. Bem como espaçadores amortecedores enfim esse material a um preço razoável e com montagem.
EG FR

Feedback --->
viewtopic.php?f=40&t=22266 <---
Diamond
Boas, sim podes rebaixar mais o carro, podes montar por exemplo umas HR que sao das poucas marcas que te deixam o carro com rebaixamento igual tanto atrás como é frente mete de 40mm acho que fica muito bom..

Podes montá-las com os amortecedores de origem e quando estes derem o berro metes uns melhores tipo KONI ou BILSTEIN...

Podes estar descansado que a 40mm com molas de origem nao fica duro...
Bronze
As Eibach ficam piores que as H&R ?
as Eibach nao deixam os carro igual tanto a tras como a frente? :hum:
Responder