Boas amigo.. há aqui pessoal bem mais experiente do que nessas andanças. Mas eu pessoalmente no meu Fr daqui a uns tempos estou a pensar apenas em meter molas. Desde que as mesmas sejam fiáveis nunca vais sentir aquela sensação de tábua no carro. No caso do linea R também nunca rebaixaria mais do que 30 a 40mm pois acho que como já tem o kit todo estético dá a sensação estar já um pouco mais baixo, e assim escusas de andar a roçar parachoques e resguardo por tudo o que é passeio.
Espera por mais comentários do pessoal, entretanto deixo já o meu conselho de molas :Eibach pro-kit. Têm um preço bastante acessivel até e são bastante boas a nivel de fiabilidade e parecem me a meu ver um pco mais progressivas de qq umas que já tenha experimentado.
Abraço e boas mod's
P.s. Podes sempre mandar vir de um ebay ou sites como este
www.dpmperformance.co.uk e depois colocar numa oficina que conheças ou alguém te indique. Não sei de zona és mas aqui perto de setúbal existe também uma casa bastante boa em termos de material de pneus e suspensão que também poderás encomendar molas da eibach ou de outras marcas. Bem como espaçadores amortecedores enfim esse material a um preço razoável e com montagem.