Voltando ao assunto,
Alguem tem feedback sobre a JC-Motorsport ?
O silver é vizinho delesA|exandre Escreveu:Voltando ao assunto,
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Não conheço o trabalho deles como reprogramadores, logo não posso dar a minha opiniãoguiZmo Escreveu:O silver é vizinho delesA|exandre Escreveu:Voltando ao assunto,
boas pessoal...eu tenho um leon fr 170cv..e gostaria que me dessem algumas opniões sobre uma repro que estou a pensar em fazer..aumentar em 30cv..vantagens,desvantagens,riscos..pessoal que tenha conhecimento ou melhor ealguem que ja o tenha feita...
obg.abraço
obg.abraço
Ricardo Ruivo
Toma os devidos cuidados como em qualquer repro e, para esses aumentos (30cv-50nm), não será esperado teres problemas com o hardware original do PD170!!Fr cj Escreveu:boas pessoal...eu tenho um leon fr 170cv..e gostaria que me dessem algumas opniões sobre uma repro que estou a pensar em fazer..aumentar em 30cv..vantagens,desvantagens,riscos..pessoal que tenha conhecimento ou melhor ealguem que ja o tenha feita...
obg.abraço
Have fun!!
obg...a minha outra duvida é em relação ao colectores da supersprint..em que aspectos é que posso ter melhorias?é que ja me disseram que em carro a dissel nao se nota mta diferença.
abraço
abraço
Ricardo Ruivo
Um dos problemas com que se depararam alguns preparadores em termos da reprogramaçao do LeonII FR PD 170 é racharem os colectores de origem!!Racham e começam as fugas e por aí adiante..! Um dos upgrades p uma repro mais puxada, será a troca de colectores p evitar futuros problemas! Se os da Supersprint sao bons ou nao, nao sei!Fr cj Escreveu:obg...a minha outra duvida é em relação ao colectores da supersprint..em que aspectos é que posso ter melhorias?é que ja me disseram que em carro a dissel nao se nota mta diferença.
abraço
Agr, se é p uma repro de 30cv sem gd coisas, nao precisas alterar nada q material de origem aguenta bem...dependendo do uso e abuso q dês à repro claro
obrigado pela opiniao e conhecimento..daqui a uns dias quero ver se meto umas fotos do meu bolinhas para o pessoal comentar,mas acho que o carro de origem é do mais perfeito que saiu ate hj
abraço
abraço
Ricardo Ruivo