Esse TN já vinha era ter com os primos no almoço de Almeirim
Muito lindo mesmo...
silver leon Escreveu:Muito lindo mesmo...
obrigado SILVER..
Esperava a tua visita ao meu projecto eu aDORO LEONS.
Eu adorava ir a almeirim mas ñ dá para ir pois domingo sim domingo ñ tenho de ficar em casa e é nesse que tenho de ficar. fica para a proxima estou ansioso por participar num encontro do club conviver com pessoas que tal como eu gostam dos leons..
continua bem com essa maquina esta de mais ñ á palavras, mais uma vez obrigado SILVER.....
É assim mesmo jorge...jorgeleon Escreveu:silver leon Escreveu:Muito lindo mesmo...
obrigado SILVER..
Eu adorava ir a almeirim mas ñ dá para ir pois domingo sim domingo ñ tenho de ficar em casa e é nesse que tenho de ficar. fica para a proxima estou ansioso por participar num encontro do club conviver com pessoas que tal como eu gostam dos leons..
continua bem com essa maquina esta de mais ñ á palavras, mais uma vez obrigado SILVER.....
Haverá mais oportunidades e quem sabe não apareces no próximo...
Acredita que são convivios sempre muito agradavéis
silver leon Escreveu:É assim mesmo jorge...jorgeleon Escreveu:silver leon Escreveu:Muito lindo mesmo...
obrigado SILVER..
Haverá mais oportunidades e quem sabe não apareces no próximo...
Acredita que são convivios sempre muito agradavéis
LÁ estarei SILVER
ABRAÇOS fica bem...
Está no bom caminho este leon
Cumps
Cumps
STS Escreveu:Esta muito fixe a maquina, só não gosto de ver as jantes nessa cor acho que se fosse
numa cor mais clara ficava melhor, mas o importante é tu gostares![]()
Parabéns pela maquina e boas mods
obrigado sts.. quanto as jantes comprei-as assim mas ja pensei em mudar um dia destes pego nelas e pinto eu .......
abraços continua com isso o teu tambem esta altamente......
boas pessoal ai esta mais uma mod escovas Valeo Extremme....
nao tenho tido tempo para as fotos pois anoitece cedo e nao da para fotrogafar as grelhas da frente lacadas a preto brilho e as belas das escovas da moda mas se calhar amanha posto umas fotos.............
abraços a todos......
nao tenho tido tempo para as fotos pois anoitece cedo e nao da para fotrogafar as grelhas da frente lacadas a preto brilho e as belas das escovas da moda mas se calhar amanha posto umas fotos.............
abraços a todos......
boas pessoal ai esta mais uma mod em andamento spoiler ja esta no pintor para lacar a preto.
tenho de tirar umas fotos para postar aqui se nao for antes no sabado no encontro com a malta do norte....
-escovas Valeo Extremme
-grelhas da frente lacadas a preto brilho
-spoiler lacado a preto brilho
abraços....
tenho de tirar umas fotos para postar aqui se nao for antes no sabado no encontro com a malta do norte....
-escovas Valeo Extremme
-grelhas da frente lacadas a preto brilho
-spoiler lacado a preto brilho
abraços....
Quando houver fotos dias posta
!!!
Muito bom amigo!
As grelhas ficaram porreiras!
Continua que vais no bom caminho!
As grelhas ficaram porreiras!
Continua que vais no bom caminho!
Fotos
Tá fixe
... agora andar de leon sem spoiler

Gostei de ver essas grelhas, sim senhor, muito bem feito. . . Esperamos agora pelo aileron
Abraço amigo
Abraço amigo

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
Ficou mesmo tranquilo companheiro
Cumps
Cumps
nice