ajuda
boas pessoal,bem queria saber as voças opinioes,bem tenho um leon pd150 com repro cerca de 180cv,agora tava a pensar por linha mas nao sei que linha mandar fazer,medidas,com ou sem panela,o carro é carro do dia a dia,faço muito km por dia,queria uma coisa fiavel,obrigado a todos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ajuda
Podes apenas tirar o catalizador e panela final ou entao metes uma linha completa 60mm so que ai perdes um pouk de ponta é bom se fores evoluir o carro... :yap:
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Re: ajuda
PauloLeonFR Escreveu:Podes apenas tirar o catalizador e panela final ou entao metes uma linha completa 60mm so que ai perdes um pouk de ponta é bom se fores evoluir o carro... :yap:
boas amigo o carro é para ficar assim só com reproe se for o caso a linha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ajuda
metes uma linha de 60mm tiras o catalizador e deixas ficar a panela. pois s tiras a panela o carro fica com um barulhao... :assobiar:
FEEDBACK

PROJECTO


Seat Leon FR PD150 **-**-ZA
Abrantes (Pego)
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: ajuda
se pesquisares amigo ja ha bastante informacao pelo forum sobre isso.
bloqueado
Bloqueado