eu confirmozibbs Escreveu:
A kem o dizes!! no caminho que eu faço pró trabalho todos os dias raspava sempre por baixo num salto que havia na estrada![]()
tive mesmo que o subir mais um bocadito

eu confirmozibbs Escreveu:
A kem o dizes!! no caminho que eu faço pró trabalho todos os dias raspava sempre por baixo num salto que havia na estrada![]()
tive mesmo que o subir mais um bocadito

visinho Escreveu:eu confirmozibbs Escreveu:
A kem o dizes!! no caminho que eu faço pró trabalho todos os dias raspava sempre por baixo num salto que havia na estrada![]()
tive mesmo que o subir mais um bocadito
![]()
![]()
![]()
![]()

visinho Escreveu:eu confirmozibbs Escreveu:
A kem o dizes!! no caminho que eu faço pró trabalho todos os dias raspava sempre por baixo num salto que havia na estrada![]()
tive mesmo que o subir mais um bocadito
![]()
![]()
![]()
![]()

Sim, agora até já parece outrosilver leon Escreveu:Assim tá bem![]()
As jantes até já devem saltar mais á vista
entao e que dizes a jantar com o people amanha ca em viseu?zibbs Escreveu:Já sabes que basta dares um toke pra combinarmoscrying_boy Escreveu:ui ui...
temos k combinar um cafe pa ver isso ao vivo....
bora lácrying_boy Escreveu:entao e que dizes a jantar com o people amanha ca em viseu?zibbs Escreveu:Já sabes que basta dares um toke pra combinarmoscrying_boy Escreveu:ui ui...
temos k combinar um cafe pa ver isso ao vivo....
![]()
isso é que era assunto! pa se ver isso ao vivo!
espero que tenha valido a pena a seca....zibbs Escreveu:bora lácrying_boy Escreveu:entao e que dizes a jantar com o people amanha ca em viseu?zibbs Escreveu: Já sabes que basta dares um toke pra combinarmos
![]()
isso é que era assunto! pa se ver isso ao vivo!![]()
acredita que ficou!!!!! nada a ver agora..Black_FR Escreveu:Parabens amigo, ficou mesmo bacano esse rebaixamento, agora já nao sofre de jipose![]()
![]()
Cumps
Exactamenteeeeeeeeeecrying_boy Escreveu:acredita que ficou!!!!! nada a ver agora..Black_FR Escreveu:Parabens amigo, ficou mesmo bacano esse rebaixamento, agora já nao sofre de jipose![]()
![]()
Cumps
ta como da agua po vinho!!!![]()
Então já sabes que quando estiveres aqui por estes lados, dá um toke pra irmos tomar um cafezitoSTS Escreveu:Fui trabalhar para o retail park de coimbra e como tenho família em "canas" fui la de visita e depois fui tomar ozibbs Escreveu:Rosicar!? Estás por Tondela??? Eu passo todos os dias pela Rosicar 2 por volta das 9 menos qq coisa da manhã! Podemos combinar tomar um cafézito logo de manhã antes de ir pró trabalhoSTS Escreveu:Ficou muito fixe Parabéns, ainda hoje fui a rosicar tomar o p.almoço
ando sempre a ver se vejo essa linda maquina, mas nada
p.almoço (akeles pasteis de nata são mesmo bons)
Mas de vez em kuando passo la uns fins de semana
Seca, que seca!? É sempre bom estar com malta fixecrying_boy Escreveu:
espero que tenha valido a pena a seca....
obrigado amigosBlack_FR Escreveu:Exactamenteeeeeeeeeecrying_boy Escreveu:acredita que ficou!!!!! nada a ver agora..Black_FR Escreveu:Parabens amigo, ficou mesmo bacano esse rebaixamento, agora já nao sofre de jipose![]()
![]()
Cumps
ta como da agua po vinho!!!![]()







Obrigado amigokestor Escreveu:esta xelente o carroquantos centimetros mais oumenos rebaixaste?
zibbs Escreveu:Obrigado amigokestor Escreveu:esta xelente o carroquantos centimetros mais oumenos rebaixaste?
![]()
n sei ao certo, mas deve ser prái uns 4cm
obrigado amigojorgeleon Escreveu:ficou bem bacano amigo 5*****![]()
![]()
Mal n fica, mas com as nossas estradas é impossivel rebaixar maisrubencuprar Escreveu:ta mt bom... como ja tinha dito! penso k 4cm é o ideal apesar de for mais um coto nao fica mal..
zibbs Escreveu:Obrigado amigokestor Escreveu:esta xelente o carroquantos centimetros mais oumenos rebaixaste?
![]()
n sei ao certo, mas deve ser prái uns 4cm
Pois é amigo, eu bem gostava de ir, mas enquanto não resolver o problema da geometria do turbo, o carro n está em condições de fazer tantos km'ssilver leon Escreveu:Lindo carro
É pena á não aparecer no almoço, já que faz parte da mobilia