Diamond
ajuda urgente sff
boas, e assim, como ja disse na minha apresentaçao, ja tou a espera do meu carro a um mes... plos vistos a cena toda aki é por eu ter pedido k ele viesse com os xokes cupra e ponteira do mesmo... mas plos vistos o xoke da frente tapa o intercooler ou impede o correto fluxo d ar... e mais umas cenas.. alguem me consegue ilucidar pa eu lhes explikar a eles k sao os entendidos k tao enganados... e k eles dizem k os xokes referidos sao do modelo a gasolina e este nao é correcto para o fr.... ajudem aí.. por favor.. pa ver s ainda esta semana consigo km entreguem o carrinho pronto... por favor.. ja tou a desesperar tar a espera tanto tempo...
:chorar:
abraçao
flyer
olha amigo, esquece o que eles dizem... faz assim, chegas lá e dizes que fica à tua responsabilidade e que quem vai pagar és tu... tão simples... eles na seat têm com cada saída às vezes... pergunta-lhes se querem que leves lá algum tdi150 com o choques do cupra r num FR...
Bruno Carmo
pergunta tambem porque é que os Modelos FR (Fórmula Racing) do ano passado veem equipados com o choques do Cupra R?! e vem de fábrica! :dah:

são mesmo uns Otários!

já agora que Seat é essa?
Diamond
a seat é a ramalda em coimbra... é o seguinte, no contrato (preço pago pelo carro, ja incluia) fikou com ox extras panela cupra e xokes fente e traz cupra r... logo ta tdo incluido... eles e k andam com cenas... k akilo num da, k num e feito pa la... mas o vendedor aceito e antes tinha la ido a secçao de peças e eles disseram k dava... ganda nojo.... ja tou mesmo a passar-m... eu tinha levado umas fotos d carros daki do forum pa demonstrar, e els viram. e eu ja disse k saiu (os ultimos modelos vendidos) sairam fr com kit cupra d origem,,, mas,,, sera k existem mesmo difrenças no xokes!?? :hum: é k nao m parece.... fuck.... o people k ja alterou teve esse problema!?! manisfestem-se aí sff... e k dava jeito, tipo algum numero pa onde eu os mandasse ligar, ou pa outro stand pa eles s entenderem uns com os outros... eu tou kom isto tdo pk eles k deviam tratar disso, tao-se a cagar e eu é k tou a espera do carro... :chorar: fonix.... nem pagando s sai bem servindo.... :mad:
Bruno Carmo
não há diferenças nenhumas...
Diamond
Bruninho Escreveu:não há diferenças nenhumas...
pois... logo vi k nao... ainda fikei com duvidas, devido ao caso do ibiza, ao alterarmos os xokes pos cupra, temos k alterar tb o ic ou akilo fika tapado, tem k s por o ic cupra pk é central e o do fr é na cava de roda,logo fika tapado, entao vai fikar a receber menos intake,,, mas neste carro nao percebo nada.... mas s voces dizem k nao... vcs e k sabem,,, :chorar: tao, amanha la vou ter d la ir pessoalmente falar com os mecanicos e ver kal e o problema deles em montar a m**** dum paraxokes.... nao tarda nada vao dizer k a panela cupra tb nao da pa ser posta, pk os parafusos sao mais grossos... ou k o xokes cupra de tras nao tem o mesmo tamanho k o outro..... :mad:
fuck.... :(
Novato
manda os gajos ver ISTO -> http://www.micoche.com/noticiasid.asp?Id=4088

Se não chegar, tens ka ppl com exemplos PALPAVEIS para esses senhores verem, ja falei com a Garagem Berna contei o teu problema, e a reacção que tive foi :dah: :dah: :dah: :lol: :lol: :lol: :lol: :punho: :punho: "...de certeza que é concessionário oficial SEAT??..."

Cumps
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Novato
Isso é tudo igual, eu no meu carro tinha os parachokes do fr e dps kuando bati, foi arranjar pra seat, e eu pedi lhes para me porem os xokes do cupra r e elsa puseram, e não ouve problema nenhum!!! :D

o ke eles kerem é ganhar mais dinheiro com isso, pk o para xokes do cupra r é mais caro, e para alem disso eles tem de mudar os apoios e os resguardos, o vai sair ainda alguns euros... eles tão a ver se calha pra ganharem mais algum :dah:

diz ke se for assim ke ja ñ keres o carro, vais ver ke eles mudam logo de ideias.... :hum:
Cuidado Com os fumaças.... Um apelo pra saude e meio ambiente....looool

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11234
Diamond
cuprafr Escreveu:Isso é tudo igual, eu no meu carro tinha os parachokes do fr e dps kuando bati, foi arranjar pra seat, e eu pedi lhes para me porem os xokes do cupra r e elsa puseram, e não ouve problema nenhum!!! :D

o ke eles kerem é ganhar mais dinheiro com isso, pk o para xokes do cupra r é mais caro, e para alem disso eles tem de mudar os apoios e os resguardos, o vai sair ainda alguns euros... eles tão a ver se calha pra ganharem mais algum :dah:

diz ke se for assim ke ja ñ keres o carro, vais ver ke eles mudam logo de ideias.... :hum:
pois.... vou mesmo ter k m xatear... e k o preço k paguei pelo carro foi em funçao dessas alteraçoes... xokes e panela cupra!!!! agora nao s podem cortar!!!

yah, akilo e stand oficial, s nao fosse ainda s percebia... mas é!!! nem eu percebo isto... mas k s had fazer....
brigadao puma!!!

vou mesmo ter k la ir amanha, pessoalmente,,, por acaso nao ha ca no forum ninguem de la d coimbra kom um ja alterado,pa eu lhes mostrar k akilo é mesmo possivel!?!? ha?!? pk isso dava um ganda jeito!! eu depois pago uns canekos a kem la for,,, :D
foguh.... e k keria mesmo ver s tinha o carro ja esta semana.. eles ja andama dizer k m vao entrega-lo pa semana, depois na semana seguinte: pa semana entrega-mos de certeza... e teem andado assim.... :(
Jota
Puma99 Escreveu:
Se não chegar, tens ka ppl com exemplos PALPAVEIS para esses senhores verem
Se quiseres vou la rapaz... encho aquela merda de fumo e eles ficam tao ganzados q ate te oferecem isso!

Onde é q ja se viu uma cenas destas... deus me livre...

ja agora qt vais pagar a mais para trazer esses xoques?

abraço e boa sorte!
Veron
Acho que já foi tudo dito aqui... sinceramente há coisas que não dá mesmo para acreditar.
De certeza que eles se estão a cortar devido ao preço dos xoques do CupraR ser bastante mais elevado, não vejo outra hipótese.

Será que eles não venderam Seats Leons FR (Special Edition) que vinham com xokes frontal e traseiro do CupraR ?? :hum:
Não me acredito... estão-se mesmo é a passar por "otários" 8)

Aperta com eles e boa sorte com isso
Novato
é impressionante que aconteçam coisas assim, pa eu se fosse a ti ja tinha contactado directamente a seat portugal e fazia queixa deles e que ja nao querias seat nenhum , eles levavam um tamanho fod*** ias ver que te entregavam o carro num instante! sao mas é uns chulos que te tao a tentar sacar mais alguma guita, aperta com eles
Novato
isso d contactar a seat portugal dá resultado,tive uns problemas c o meu anterior carro(ibiza tdi 130cv) e eles la no stand oficial onde o comprei n o keriam reparar na garantia e ixo td mandei um mail tdo xpto e a explikar td detalhado,passado pcs dias ligam-me pa ir lá por o carro e foram tds atenciosos cmg.pq?a seat portugal deu um fo*** k lá ao stand e oficina desde o engenheiro director d td,xefe d oficina,serviço pós venda até ao recepcionista,etc,tds incluidos,lá d cima até cá baixo....e o meu mail foi imprimido e afixado pela oficina como exemplo do k n s devia fazer e s devia dar total assistencia ao cliente... :lol: :lol: :lol: ,claro q nunca mais lá fui e qdo m veem ficam :mad:,n m podem ver à frente , :lol: :lol: :lol:,explica td direito e vais ver.
Bronze
crying_boy
o meu numero é 918954491 pra semana liga-me que vou ter contigo á ramalda e partimos aquilo tudo e levo o exemplo do meu carro que é um FR com choques cupra R... se lá tiver o dono daquilo falo com ele... tambem é dono da Seat - Anadicar foi à pala dele que meti o choques cupra r :lol: por isso que nao me diga k nao dá
abraço
ToledoTDI
crying_boy Escreveu:mas plos vistos o xoke da frente tapa o intercooler ou impede o correto fluxo d ar... e mais umas cenas..
Esta é a maior aberração que ouvi nos últimos tempos. O IC nos TDI 150cv (qualquer um deles - Golf, Leon, Toledo,...) é de dimensões semelhantes e está entre o radiador do Ar Condicionado e o radiador do líquido de refrigeração do motor, que estão montados centralmente mesmo por trás do para-choques.
O Cupra R usa precisamente os mesmos radiadores de Ar Condicionado e de líquido de refrigeração do motor, o que torna esta afirmação numa aberração descomunal.

crying_boy Escreveu:eles e k andam com cenas... k akilo num da, k num e feito pa la... mas o vendedor aceito e antes tinha la ido a secçao de peças e eles disseram k dava... ganda nojo....
(...)
sera k existem mesmo difrenças no xokes!?? :hum: é k nao m parece.... fuck.... o people k ja alterou teve esse problema!?!
(...)
dava jeito, tipo algum numero pa onde eu os mandasse ligar, ou pa outro stand pa eles s entenderem uns com os outros...
Poderá haver eventualmente algumas diferenças nos apoios do para-choques, mas estes apoios são desmontáveis, e é só substituir pelos correctos.

crying_boy Escreveu:(...) ainda fikei com duvidas, devido ao caso do ibiza, ao alterarmos os xokes pos cupra, temos k alterar tb o ic ou akilo fika tapado, tem k s por o ic cupra pk é central e o do fr é na cava de roda,logo fika tapado, entao vai fikar a receber menos intake,,, mas neste carro nao percebo nada.... mas s voces dizem k nao... vcs e k sabem,,, :chorar:
:(
Também não é por aí...
No caso dos Ibiza, os FR são TDI 130cv, e nesses motores os IC são muito mais pequenos e estão montados à frente da roda, ao contrário do Cupra TDI 160, que já tem um mega-IC frontal.

Isto também não é desculpa para não montar o para-choques do Leon Cupra R no Leon FR (TDI), pq apesar da mecânica ser completamente diferente, a parte dos radiadores está montada precisamente no mesmo sítio, que é onde o TDI150 tem o IC. Não precisas de alterar mecânica absolutamente NENHUMA!! NADA!!!

Conselho de quem já comprou 5 carros novos = Chegas lá e dizes só isto: "O meu carro já tem a panela e o xókes ke eu pedi montados?"
Provavelmente eles responderão ke "não"... Aí tu dizes: "Então dou-vos 3 horas os montar (penso ke é o sificiente para quem monta/desmonta este tipo de componentes com alguma regularidade). Se daqui a 3 horas não estiverem montados, anule a compra pq eu já não quero nada."
Caso não saibas, estás no teu direito de anular o negócio por não cumprimento do vendedor. Vais ver como te fazem logo continência e akilo fica pronto num instante. Se não fizerem, anula mesmo tudo e vai a outro concessionário. Tens ke ser inflexivel e mostrar ke conheces os teus direitos, senão fazem o ke kerem de ti.
A mim, os concessionários não me lixam mais. Quem larga a nota é ke manda. "O cliente tem sempre razão" - até mesmo quando não tem. ;)
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu:[Conselho de quem já comprou 5 carros novos = Chegas lá e dizes só isto: "O meu carro já tem a panela e o xókes ke eu pedi montados?"
Provavelmente eles responderão ke "não"... Aí tu dizes: "Então dou-vos 3 horas os montar (penso ke é o sificiente para quem monta/desmonta este tipo de componentes com alguma regularidade). Se daqui a 3 horas não estiverem montados, anule a compra pq eu já não quero nada."
Caso não saibas, estás no teu direito de anular o negócio por não cumprimento do vendedor. Vais ver como te fazem logo continência e akilo fica pronto num instante. Se não fizerem, anula mesmo tudo e vai a outro concessionário. Tens ke ser inflexivel e mostrar ke conheces os teus direitos, senão fazem o ke kerem de ti.
A mim, os concessionários não me lixam mais. Quem larga a nota é ke manda. "O cliente tem sempre razão" - até mesmo quando não tem. ;)

aqui está tudo dito... segunda feira é o que deverás fazer logo!
Novato
Conselho de quem já comprou 5 carros novos = Chegas lá e dizes só isto: "O meu carro já tem a panela e o xókes ke eu pedi montados?"
A mim, os concessionários não me lixam mais. Quem larga a nota é ke manda. "O cliente tem sempre razão" - até mesmo quando não tem.

MAINADA; ISSO È QUE È FALAR :happy72:
Diamond
brigadao aí pessoal... serio k segunda vou mesmo ter k la ir pessoalmente e apertar com eles.... akilo fikou tudo escrito no contrato de venda... :rtfm: nao percebo kal é a deles... é k o vendedor empurra para os da oficina eu nao tenho motivos pa "espremer" o homem... pk ele diz k nao percebe nepes de mekanica, k depende deles... :Aaargh: mas á pala disso é k ja to a espera dele á tempo de mais, pa umas simples changes dakelas!! :mad06:

jota -> preços ao certo nao sei pk foi o cota k tratou disso, mas sei k o carro pronto pa entrega com panela cupra (e fikei com o outro pk nao faziam retoma dela) mais xokes da frente e traseiros montdos e pintados, fikou em 24,150€ (mais coisa menos coisa) nao tenho bem a certeza pk pedi pa montarem tb a barra AA, por isso nao sei s fikou no contrato... mas isso é o menos...

Kryptone Colocada: Sáb Mar 04, 2006 8:45 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

crying_boy
o meu numero é 918954491 pra semana liga-me que vou ter contigo á ramalda e partimos aquilo tudo e levo o exemplo do meu carro que é um FR com choques cupra R... se lá tiver o dono daquilo falo com ele... tambem é dono da Seat - Anadicar foi à pala dele que meti o choques cupra r por isso que nao me diga k nao dá
abraço

s desse pa passares por la era impec... assim escusa d orientar problemas com eles.. se der da tua parte combina aí uma hora k eu tou la... brigadao por isso... :cool:
:bezana: fikas com os meus numeros e das um tok k eu telefono-te, se der pa la ires cmg... 964891662 ou 933815988 abraçao!

e ao resto do people brigado pela ajuda... no proximo encontro (se ja m tiverem entregue o carro.. :condutor: pago-vos um copo!
:brinde:
Bruno Carmo
crying_boy Escreveu: pago-vos um copo!
não vou esquecer! :lol: :lol: :P
Diamond
Bruninho Escreveu:
crying_boy Escreveu: pago-vos um copo!
não vou esquecer! :lol: :lol: :P
:happy72: axo bem!! mas eu nao exkeço!!! :P :brinde: (desde k nao seja muitooooo longe da zona centro... :hum:
Silver
Bem já foi tudo dito, manda-os à fava se estão cheio de fintas de corpo.
Em tempos de crise parece que uns não se queixam :nop:

Quanto a pagares um copo, que tal a concentração da Exponor dia 18 e 19 de Março ? :ahpose:
CLICK

PS - Movido para "Geral Seat" por ter a ver com um assunto relacionado com a marca.
Imagem
Novato
pedi pa montarem tb a barra AA
Essa barra que falas e a inferior anti-aproximaçao ou e mesmo a barra AA para os topos da suspensao.
Bronze
Estes gajos realmente.....

Eu tb já passei algumas na Ramalda, e desde que aquilo mudou para esta nova gerência.... :hum:

A parte da oficina realmente é complicada, mas essa de não dar para os choques do Cupra R....então mas eles à uns meses tinham lá um Fr com os choques do Cupra, novinho e para vender....não sabem ser coerentes com eles mesmos....

e se de futuro pretenderes fazer a assistência na Ramalda, avisa que depois digo-te umas dicas....preciosas se te quiseres safar em condições :)
Leon FR TDI
Diamond
brigadao plas dikas pessoal.. mas fui la hoje pessoalmente e em principio ta td a ir ao sitio (ja tem a traseira montada,faltava so os resguardos pk nao eram iguais e eles nao tinham encomendado pk nao sabiam :dah: ), e karta devo ter o carrinho... plos vistos o mecanico chefe, k era kem tava enkarregue do meu carro, deparou-se com akela peça k faz a ligaçao da entrada do ar ao xokes, uma k parece uma curva espalmada k vem buscar o ar a um orificio k xokes FR tem e como o xokes cupra nao tinha o tal rasgo em kestao desistiu logo... demorei kase 10 mints a convençe-lo k akilo nao era necessario, pk akilo é so uma ajuda na respiraçao, e depois mais ainda pa lhe dizer k o carro tinha ic central e nao lateral como ele dizia k tinha... mas ao fim disto td la concordou em ir ver e deu-me razao... :dah: entao, encomendou o k faltava e disse k karta feira recebia as peças k faltavam e k em principio dava pa m montar tdo nessa tarde... :yupii: a ver vamos... mas s nao for na karta a tarde e na kinta d manha... menos mal,,, sempre vem como eu pedi! :babado:
nao k m tejam a fazer um favor,pk paguei pa isso... mas plo menos nao vou ter d m xatear com ninguem... :)

nel_far Escreveu:
pedi pa montarem tb a barra AA
Essa barra que falas e a inferior anti-aproximaçao ou e mesmo a barra AA para os topos da suspensao.
a barra em kestao é a superior, a da marca! a de topos...

[/quote]Quanto a pagares um copo, que tal a concentração da Exponor dia 18 e 19 de Março ?
CLICK

e pk nao... se der pa encontrar companhia pa viagem, pk nao conheço nada pa esses lados, ate pode ser... :hum: tenho e k encontrar alguem k conheça o caminho...

[/quote]Estes gajos realmente.....

Eu tb já passei algumas na Ramalda, e desde que aquilo mudou para esta nova gerência....

A parte da oficina realmente é complicada, mas essa de não dar para os choques do Cupra R....então mas eles à uns meses tinham lá um Fr com os choques do Cupra, novinho e para vender....não sabem ser coerentes com eles mesmos....

e se de futuro pretenderes fazer a assistência na Ramalda, avisa que depois digo-te umas dicas....preciosas se te quiseres safar em condições

ai sim!? k dikas sao essas!? ai tinham la um fr!? é k o mekanico disse k nunka tinha visto nem ouvido falar em tal coisa: "fr cupra?? nao pode ser!!!" :dah: e k tinha telefonado pa anadia e k lhe disseram k nunka alteraram la nenhum fr pa cupra!! kando people aki do forum ja o fez!! :choque: é so a contradizerem-se! mas enfim....
mais uma vez, obrigadao pessoal...
Bronze
Crying Boy, tens PM.... :)
Leon FR TDI
Responder