Novato
Limite 1.8T
Boas pessoal, tenho um Leon 1.8 20vt e ja conta com uma repro, ic frontal diverter valve, filtro pipercross de caixa, downpipe de 3" tendo acusado em banco 210cv.
A repro que tenho e muito leve pois não quero dar cabo do turbo mas estou a pensar em meter uma k04-001 e gostava de saber ate onde posso ir, que pressão do turbo posso dar e a que potencias posso chegar com os pistons de origem, obrigado
Silver
Re: Limite 1.8T
Com pistons de origem nao te preocupes para potencias abaixo dos 300cv.

Se quiseres ir para um k04-001, ganhas mais qualquer coisa mas nao muito mais. Consegues pressoes de 1bar constante e 1.6 pico sem grandes stresses.

Mas se fosse a ti, ia para um GTRS Eliminator que ja da muito gozo e nao precisas de mudar colectores e downpipe.
Precisas dos injectores do S3/Cupra R/TT de 380cc e da FPR de 4 bar que arranjas em qualquer seccao de pecas do grupo VAG (nao me lembro da ref, procura no forum por FPR que encontras).
Com um ajuste de repro deves ficar com uns bons cavalinhos extra mantendo umas boas baixas.
Imagem
Novato
Antes de mais obrigado pela ajuda, a valvula da regua de injecção de 4bar ja tenho, sera que me consegues dar mais informação sobre esse turbo que falas? Obrigado, abraço.
Gold
Imagem

Salvo erro, é plug&play no 1.8T. Não é necessário adaptações.
Novato
Pois a minha ideia e mesmo nao ter de modificar nada, alguem sabe onde consigo comprar esse material?
Silver
Havia um rapaz aqui que vendia turbos da Garrett.
Procura nos classificados por Garrett. Deves encontrar montes de topicos mas um deles deve ser o desse rapaz.

Podes tambem tentar encomendar a partir de uma casa. Aproveita que o dolar esta barato :D
Imagem
Novato
Vou ver o que arranjo, no EBAY nao ha nada, vamos la ver, obrigado pessoal.
Novato
ta no ebay,tb gostava era de saber se e plug and play,pk la diz audi a4 e passat 1.8t... dp digam alguma coisa
Novato
ainda ninguem sabe? abraco
Responder