silver leon Escreveu:Ultima ???
Sim talvez para o inicio do Ano venha 1 TTS aqui para casa!
sousa_fr Escreveu:muito bom mauro!!!MauroPT Escreveu:Mais uma sessão de fotos by MarcoFrancisco
Thanks na foto as jantes tão Douradas!porque as jantes tem um verniz dourado,a juntar ao Por do SOL!deram essa conjugação de cores!
MauroPT Escreveu:Mais uma sessão de fotos by MarcoFrancisco
Primeira FOTO
Mauro grande foto!!!
Excelente enquadramento, realce do carro em todo o seu explendor, noção de velocidade, super foco, e boas cores!
Cumpr.
Garcia69 Escreveu:MauroPT Escreveu:Mais uma sessão de fotos by MarcoFrancisco
Primeira FOTO
Mauro grande foto!!!
Excelente enquadramento, realce do carro em todo o seu explendor, noção de velocidade, super foco, e boas cores!
Cumpr.
O Mérito é do fotografo Garcia,tivemos pouco tempo enquanto o Sol se punha!
Desci a serra já tava na reserva das reservas!
Aguardem as outras fotos!estão brutais pelo que vi no LCD da Maquina!!!
até me custa ponderar vender o carro
jmonteiro Escreveu:TTS branquinhoooo???
João se tudo correr como planeado!!!mas importado com menos de 5mil da casa mãe da Audi, é uma estupidez dar mais de 40mil por um carro

ou então....

Zender Escreveu:Parabéns ao dono do veículo e ao fotógrafo(Photoshop).
A foto está bué louca *****.
Acho que vou querer umas jantes assim para o meu.![]()
Mais uma vez parabéns.
Abraços
Boas.
Não sou um purista no que toca à fotografia, acho que se puder acrescentar beleza à foto com edição, não deixo de o fazer.
De qualquer forma, e porque achei o comentário um pouco.."ofensivo", como muito que se ouvem regularmente, deixo aqui o original da foto, com muito menos qualidade e tamanho inferior, para não haver nenhum "acidente"..
Photoshop que levou:
- balanço de brancos (na altura não tinha como fazer a medição correcta, uma vez que, a lente estava comigo há umas horas).
- escurecimento dos cantos
- remoção de parte da matricula
Diz-me lá onde é que vês mais Photoshop que te leve a fazer um comentário desse tipo e a pensar que se não fosse o programa de edição de imagem, a foto não estaria como está.
Foto original:

Tenho de agradecer ao Mauro por mais uma vez ter disponibilizado o carro para as fotos e pelo tempo que perdeu.
Obrigado por subires e desceres a serra umas quantas vezes. Da próxima já sabes, aqui faz alguuum frio.
É a segunda vez que fotografo este carro e ainda assim, não estou satisfeito. O carro merece mais (cheira-me que vem mais uma
É sempre um prazer fotografar este carro. Simples, bonito, com mod feitas com cabeça, um sonho de carro!
Parabéns e obrigado.

Para melhor muda-se sempreMauroPT Escreveu:silver leon Escreveu:Ultima ???
silver leon Escreveu:Para melhor muda-se sempreMauroPT Escreveu:silver leon Escreveu:Ultima ???
Asssuuuuuuuuuu
Zender Escreveu:Parabéns ao dono do veículo e ao fotógrafo(Photoshop).
A foto está bué louca *****.
Acho que vou querer umas jantes assim para o meu.![]()
Mais uma vez parabéns.
Abraços
Zender tens ai a reposta......
nem tinha reparado no que tinhas dito!
Grande foto sim senhora. É pena realmente ver um carro desses a sair de casa.
Mas por norma só se muda quando é para melhor.
TTS é grande máquina, pena ser preciso levar uma bomba de gasolina atrás dele.
Abraço e boa sorte. Btw o meu frzito já chega em novembro, thanks pelo contacto que me deste do vendedor, assim consegui sacar um bom preço aqui pelo norte
Abraço e boa sorte. Btw o meu frzito já chega em novembro, thanks pelo contacto que me deste do vendedor, assim consegui sacar um bom preço aqui pelo norte
brain Escreveu:Grande foto sim senhora. É pena realmente ver um carro desses a sair de casa.
o TTS será carro de fim de semana!
a ver vamos!
Boa sorte com o carro!
Para quem me mandou PM!
As jantes são SPORTEC mas são mt dificeis de arranjar,visto já nao se fabricarem......
talvez as venda senão ficarem bem no TTS que já precisa de pouca coisa para ser belo!
Nyxxx Escreveu: Boas.
Não sou um purista no que toca à fotografia, acho que se puder acrescentar beleza à foto com edição, não deixo de o fazer.
De qualquer forma, e porque achei o comentário um pouco.."ofensivo", como muito que se ouvem regularmente, deixo aqui o original da foto, com muito menos qualidade e tamanho inferior, para não haver nenhum "acidente"..
Photoshop que levou:
- balanço de brancos (na altura não tinha como fazer a medição correcta, uma vez que, a lente estava comigo há umas horas).
- escurecimento dos cantos
- remoção de parte da matricula
Diz-me lá onde é que vês mais Photoshop que te leve a fazer um comentário desse tipo e a pensar que se não fosse o programa de edição de imagem, a foto não estaria como está.
Tenho de agradecer ao Mauro por mais uma vez ter disponibilizado o carro para as fotos e pelo tempo que perdeu.
Obrigado por subires e desceres a serra umas quantas vezes. Da próxima já sabes, aqui faz alguuum frio.![]()
É a segunda vez que fotografo este carro e ainda assim, não estou satisfeito. O carro merece mais (cheira-me que vem mais uma![]()
).
É sempre um prazer fotografar este carro. Simples, bonito, com mod feitas com cabeça, um sonho de carro!
Parabéns e obrigado.
MauroPT Escreveu: Zender tens ai a reposta......![]()
nem tinha reparado no que tinhas dito!
Acho que aqui o pessoal anda muito sensível, um gajo já não pode dar os parabéns por um trabalho a meu ver bem feito tanto pela obtenção da foto como pelo tratamento da mesma que quase é linchado.
Pelo que vi houve mais alguém que comentou a foto e ninguém disse nada mas como eu falei do Photoshop, tive logo resposta com justificação e tudo, até parece que disse alguma mentira ou que ofendi alguém.
Se por acaso não foi a melhor maneira de demonstrar a qualidade do trabalho realizado paciência nunca foi minha intenção de ofender alguém antes pelo contrário.
Peço desculpa também por ter notado o tratamento da imagem, parece que descobri algo que alguém não queria que se soubesse pelo menos a julgar pela justificação imediata.
Entretanto editei o meu coméntario à foto, a ver se assim está melhor.
Para finalizar peço novamente desculpa e não vou alimentar "polémicas" que nunca foi nem será minha intenção de as criar nesta comunidade, para mim este assunto está encerrado.
Abraços
A questão do "descobrir algo que alguém não queria que se soubesse", não me parece muito lógica, tendo eu dito que não me importava de editar as minhas fotos.
Podes ver pelo link: http://www.flickr.com/photos/marco_francisco/ , muitas delas têm edição. Não é segredo nem surpresa.
De qualquer forma, obrigado.
Podes ver pelo link: http://www.flickr.com/photos/marco_francisco/ , muitas delas têm edição. Não é segredo nem surpresa.

Nyxxx Escreveu:A questão do "descobrir algo que alguém não queria que se soubesse", não me parece muito lógica, tendo eu dito que não me importava de editar as minhas fotos.
Nyxxx Escreveu:A questão do "descobrir algo que alguém não queria que se soubesse", não me parece muito lógica, tendo eu dito que não me importava de editar as minhas fotos.
BEm,,, eu rendo me ao Carro,, o Mauro está de parabens!!!
mas neste caso quem merece mais destak é o fotografo,, seja lá como for, com, ou sem trabalho de computador, , este Marco Francisco está de Parabens!!! (Parabens Marco) a foto está no ponto!!! muito bom mesmo... ((quem me dera que o meu tambem venha a merecer umas fotos destas!!!
ohh mauro ,, o ke dizes de trocares o teu brankinho pelo meu? ãn???
temos de combinar!!
abraço!!!
Era gajo de ficar com as Sportec.....
Elas ja estiveram ca.....

Elas ja estiveram ca.....
MauroPT Escreveu:Mais uma sessão de fotos by MarcoFrancisco
Primeira FOTO
Lindo!!!
venezolano85 Escreveu:Era gajo de ficar com as Sportec.....![]()
![]()
![]()
Elas ja estiveram ca.....![]()
LOLOLOLOLOLOL
vou ao Norte com 5 porcas de segurança