Bom dia.
Como diz o topico, estou com um problema com o apoio de braço.
No passado sabado puxei o apoio de braço para cima e desde aí nunca mais desceu.
Sinto que o botão não faz força, será que há alguma mola por dentro que se estragou?
Se alguem ja teve ou conhece este probema agradeço que me ajude.
Obrigado
Cumprimentos
Leon 1M ou 1P? 
Tal como dizes deve ter sido o mecanismo...o braço por dentro é composto por muitas molas e pecinhas muito frágeis... estragam-se com muita facilidade...se tiveres garantia vai a Seat a ver o que podem fazer 
le0n Escreveu:Tal como dizes deve ter sido o mecanismo...o braço por dentro é composto por muitas molas e pecinhas muito frágeis... estragam-se com muita facilidade...se tiveres garantia vai a Seat a ver o que podem fazer
Ja nao tenho garantia.
Eu queria mesmo era puder baixar e ficava assim, talvez tente desmontar se fizer asneira paciencia, terei que gastar dinheiro.
Obrigado
Cumprimentos
Vai a seat, de certeza k vendem o botao... 
Isso tambem ja me aconteçeu e fui a seat comprei so o botao nem xegou a 5 euros
pois bem vou aqui deixar o meu testemunho pois tambem eu estou com o mesmo problema no que diz respeito ao apoio de braço , quando o puxo para cima ele fica trancado e só após usar la uma tecnica para o destrancar e que ele baixa , fui a seat a ver se me conseguiam resolver o problema e segundo eles dizem que teria que adquirir um apoio de braço novo , visto ser uma peça que segundo eles e blindada e que quando tranca acabou , tanto que ate fiquei incredulo qd li aqui que apenas vendiam o botao . ja agora gostaria de saber se apenas com a compra do botao resolves-te o problema.
Sim amigo compras o botao e resolves o teu problema,o botao tem umas patilhas muito frageis e isso aconteçe quando as patilhas partem que foi o caso.argonarmes Escreveu:pois bem vou aqui deixar o meu testemunho pois tambem eu estou com o mesmo problema no que diz respeito ao apoio de braço , quando o puxo para cima ele fica trancado e só após usar la uma tecnica para o destrancar e que ele baixa , fui a seat a ver se me conseguiam resolver o problema e segundo eles dizem que teria que adquirir um apoio de braço novo , visto ser uma peça que segundo eles e blindada e que quando tranca acabou , tanto que ate fiquei incredulo qd li aqui que apenas vendiam o botao . ja agora gostaria de saber se apenas com a compra do botao resolves-te o problema.
eu o meu tive o msm problema. tirei uma espeçi de dentes que seguravam o apoio. e ele vai para cima e para baixo sem problemas.
Duarte Escreveu:eu o meu tive o msm problema. tirei uma espeçi de dentes que seguravam o apoio. e ele vai para cima e para baixo sem problemas.
mas para tal tives-te que desmontar todo o apoio de braço certo?
certo. tira.lo do carro, depois abri.lo assim um kito a força e com cuidado...argonarmes Escreveu:Duarte Escreveu:eu o meu tive o msm problema. tirei uma espeçi de dentes que seguravam o apoio. e ele vai para cima e para baixo sem problemas.
mas para tal tives-te que desmontar todo o apoio de braço certo?
voltas a motar e akilo sobe e desce... o botao esta lá mas morto...
Para desmontar o botão, tendo o apoio de braço já fora do carro, é necessário desmontar mais alguma peça ou é questão de forçar nas laterais do botão?
Para pedir na Seat, é necessário algum part-number? (Leon MK1)
Obrigado.
Para pedir na Seat, é necessário algum part-number? (Leon MK1)
Obrigado.
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!