Sócio Leon Club
Re: #rM projecto
Opção B!!!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
YA obrigadao people... em breve irei optar pela opçao B... :happy14:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Platinum
o teu carro ta mesmo fixe e um cupra basta eu ati nao lhe mexia em nada so punha xenon leds brancos no interior e rebaixava um poco de rsto deixava tar ;)

abraço ;)
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Novato
rubencuprar Escreveu:YA obrigadao people... em breve irei optar pela opçao B... :happy14:
Ola boa tarde, olha da uma vista de olhos na pagina da ricardo.ch , la tem mt material ( novo e usado ) para o teu carro , continuaçao de bom projecto 1 abc
Diamond
Obrigadao pelos conselhos pessoal :cool:
Sim ja tive a ver no ricardo.ch, vou vendo nos outros sites mas o ricardo nao sei até k ponto é fiavel !!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Bem esta semana vem aí uma mod nova:
Piscas laterias negros...
E talvez vá meter as capas dos espelhos pretos também...
Depois deixo fotos..
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Administrador
Os espelhos ficarão muito bem pretos :cool:
Diamond
ya obrigadao white sensation :excited: ..
Veremos vou amanha encomendar (vamos la ver se me desenrasco a falar alemao ahah)
silver leon Escreveu:Os espelhos ficarão muito bem pretos :cool:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Ja agr so 1 pergunta, alguem axas k as jantes ficam bem assim da cor que estao? ou em preto? Apesar d estas so usar no inverno :omaior:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Administrador
rubencuprar Escreveu:Ja agr so 1 pergunta, alguem axas k as jantes ficam bem assim da cor que estao? ou em preto? Apesar d estas so usar no inverno :omaior:
Depois o carro talvez fique muito escuro amigo :hum:
Diamond
hm pois também pensei nisso! mas pronto, se alguem usar bem o photoshop k nao entendo patabina dakilo, k me diga.
Ja agr mano obrigado...Sao opinioes k me ajudam a melhorar e gosto sempre d "ouvi-las" neste caso le-las
silver leon Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Ja agr so 1 pergunta, alguem axas k as jantes ficam bem assim da cor que estao? ou em preto? Apesar d estas so usar no inverno :omaior:
Depois o carro talvez fique muito escuro amigo :hum:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
bem n ta grande espiga mas axo k em 5 mins n da pra fazer mto melhor XD
ja da pra teres uma ideia

Imagem
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Diamond
ei la neter!! eheh sim senhora :P até curti!
sim senhora agr é assim se conseguires meter os espelhos pretos, jantes pretas, escurecer os piscas e arrebaixa-lo um coto, axas k dá migo!??? pra ver como fica mesmo :P
Depois vai levar angeleyes mas tou a ver onde irei comprar ::::
Gostei do teu trabalho, thx pela ajuda...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: #rM "black" project
Bem pessoal xegaram hoje os belos piscas laterias escurecidos, todo contente fui mete-los; comecei por retirar os originais, comecei por por estes e tal, e akeles encaixes k tem do lado direito vi que estavam distanciados da parte plastica ou seja, para ficar a parte plastica juntinha á chapa (como os originais), cortei um bocadinho os encaixes para ficar mais juntinho pois akilo tinha folga de 2 a 3mm era mt, e podia entrar água e ficava bue mal, apesar de acentar bem os piscas escurecidos; entretanto vi que estava melhor dakele lado, foi hora de empurrar a famosa mola de plastico pra dentro, esta tinha uma força incrivel, mas, entrou... e infelizmente ficou outra vez com um espaço relativamente "FEIO", entao com uma cosinha fininha mas de ferro toca a tentar tirar o pisca com a mola (CLARO), e ele sair!?!?? nao saía, akela mola era muito boa mas de certexa que nao era para ali, certamente era para estender a roupa da vizinha, entao puxei por akilo nao vinha, puxei nada, e depois deixa cabe um coto da tinha e eu F****-**, pus um bocadinho de tinta com o Pincel e ficou mt bom nao se nota, mas akilo nao saía, enervado já, parti akela m***** toda e saiu ou seja..... nao valia nada akilo, apesar de ser tudo tudo plastico os encaixes nao era os correctos e a mola era uma grandissima ....
Resultado: 1 para o pisca - 0 para mim (pois perdi 28.35; pois dei cabe da tinta; pois tenho os originais)
O que aprendi: Pintar os originais... :mad: :dah:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Administrador
Re: #rM "black" project
rubencuprar Escreveu:Bem pessoal xegaram hoje os belos piscas laterias escurecidos, todo contente fui mete-los; comecei por retirar os originais, comecei por por estes e tal, e akeles encaixes k tem do lado direito vi que estavam distanciados da parte plastica ou seja, para ficar a parte plastica juntinha á chapa (como os originais), cortei um bocadinho os encaixes para ficar mais juntinho pois akilo tinha folga de 2 a 3mm era mt, e podia entrar água e ficava bue mal, apesar de acentar bem os piscas escurecidos; entretanto vi que estava melhor dakele lado, foi hora de empurrar a famosa mola de plastico pra dentro, esta tinha uma força incrivel, mas, entrou... e infelizmente ficou outra vez com um espaço relativamente "FEIO", entao com uma cosinha fininha mas de ferro toca a tentar tirar o pisca com a mola (CLARO), e ele sair!?!?? nao saía, akela mola era muito boa mas de certexa que nao era para ali, certamente era para estender a roupa da vizinha, entao puxei por akilo nao vinha, puxei nada, e depois deixa cabe um coto da tinha e eu F****-**, pus um bocadinho de tinta com o Pincel e ficou mt bom nao se nota, mas akilo nao saía, enervado já, parti akela m***** toda e saiu ou seja..... nao valia nada akilo, apesar de ser tudo tudo plastico os encaixes nao era os correctos e a mola era uma grandissima ....
Resultado: 1 para o pisca - 0 para mim (pois perdi 28.35; pois dei cabe da tinta; pois tenho os originais)
O que aprendi: Pintar os originais... :mad: :dah:
Já comias um belo almoço com esses 28 euros :D
Diamond
Re: #rM "black" project / nova mod, foi pro lixo :P
:lol03: mesmo :D kem sabe tenho k ir comer o problema é k fikei sem money ahahahah
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Platinum
Re: #rM "black" project / nova mod, foi pro lixo :P
haaa jantes pretas e k naoo :dah: fica muito preto o carro e tbm axo que os espelhos ficam bem assim eu so o rebaixava :) mas isto e a minha opiniao tu e k sabes o k gostas isso e o mais importante :lol:
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Diamond
Re: #rM "black" project /
AHAH malta faltam 2 semanas pra ir e pro "jipe" ser arrebaixado, mas reprog nao vou fazer 8) ...Até la encontro-me com a malta bestial que soides vós! Amanha posto 1 video..
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Tens um excelente carro. Estima o. :happy72:
Continua com este excelente projecto
Diamond
Correi@ Escreveu:Tens um excelente carro. Estima o. :happy72:
Continua com este excelente projecto
:yupii:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: #rM "black" project / Dúvida?!!?
Pessoal tenho 1 dúvida o meu carro está com o rádio original da seat!? Ele não lé cd´s gravados?! è que sempre que meto 1, dá sempre erro, meto original e ele aceita..
Eu vou trokar mas nao é para já pk kero meter um conjunto porreiro! Mas pronto...

P.S: Já tirei as pestanas e o simbolo na mala do Cupra, ahahh lindoo agr é capas pretas dos espelhos e amortecedores :ahpose:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: #rM "black" project / Dúvida?!!?
rubencuprar Escreveu:Pessoal tenho 1 dúvida o meu carro está com o rádio original da seat!? Ele não lé cd´s gravados?! è que sempre que meto 1, dá sempre erro, meto original e ele aceita..
Eu vou trokar mas nao é para já pk kero meter um conjunto porreiro! Mas pronto...

P.S: Já tirei as pestanas e o simbolo na mala do Cupra, ahahh lindoo agr é capas pretas dos espelhos e amortecedores :ahpose:
amigo, e so o teu, por isso e da gravaçao...
k ou esta mal gravado ou esta em formato k ele nao le... :D
o meu sempre leu, e olha k eu gasto bueeee euros em cd's....... :assobiar: :lol:
ate por isso que trokei pa um radio com pen usb k le mp3.... pa poupar em cds... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Re: #rM "black" project / Dúvida? Ajudem-me.pág.2
loL! oh meu amigo crying, entao tenho k ver isso! mas eu ja gravei em varias velocidades, so se for do CD lol! tenho k ver isso :yap:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
Pois amigo o meu tambem lê cd's gravados e de todos os tipos até os mais "rascas" por isso deve ser algum problema de gravação! :hum:
Administrador
Amigo o meu rádio de origem quando lá esteve montado nunca se negou a ler cds gravados :hum:
Responder