como tirar lampada dentro da optica
boas pessoal, tive agora a mudar os minimos do meu carro e acontece que quando estava a tirar o minimo para fora ele caiu-me para dentro da óptica, ajudem-me por favor nao sei que fazer. :mad: :mad:
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Novato
Re: como tirar lampada dentro da optica
tiagu leon 110 Escreveu:boas pessoal, tive agora a mudar os minimos do meu carro e acontece que quando estava a tirar o minimo para fora ele caiu-me para dentro da óptica, ajudem-me por favor nao sei que fazer. :mad: :mad:
Boas com um arame ou qualquer cena para a agarrar! senao optica para fora :yap:
rubi Escreveu:
tiagu leon 110 Escreveu:boas pessoal, tive agora a mudar os minimos do meu carro e acontece que quando estava a tirar o minimo para fora ele caiu-me para dentro da óptica, ajudem-me por favor nao sei que fazer. :mad: :mad:
Boas com um arame ou qualquer cena para a agarrar! senao optica para fora :yap:

assunto arrumado, problema resolvido, lá com muita paciencia e com um bocado de arame consegui po-la ca para fora.

tanks
FEEDBACK

Administrador
Tambem tive o mesmo problema (Leon 1M), mas tive a "sorte" de o minimo ter caido para aquele espaço na frente da optica, e ficou dentro da tampinha da cabelagem
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
ja o meu não, o meu caiu mesmo para dentro da optica (leon 1M) entre aquele espaço cinzento e preto, vi-me e desejei-me para tirar aquilo la de dentro, mas va la, ao fim de bastantes tentativas e muita paciencia consegui saca-la para fora.
FEEDBACK

Responder