alguem daqui já o testou?
http://www.seatleon.es/foro/viewtopic.php?f=3&t=22919
p.s Procura-se alguem com cabitos para este efeito
Este é outro projecto que me parte todo
http://www.seatleon.es/foro/viewtopic.php?f=3&t=24183
Tiago Gonçalves Escreveu:no comando a mala abre mas nao alevanta sozinha,pelo menos no meu...
axo ke tens razao,rubi Escreveu:Tiago Gonçalves Escreveu:no comando a mala abre mas nao alevanta sozinha,pelo menos no meu...
O meu tambem...Será que com uns amortecedores mais fortes ela nao subia??![]()
abraço
YA lol no meu Gti tinha issoTiago Gonçalves Escreveu:axo ke tens razao,rubi Escreveu:Tiago Gonçalves Escreveu:no comando a mala abre mas nao alevanta sozinha,pelo menos no meu...
O meu tambem...Será que com uns amortecedores mais fortes ela nao subia??![]()
abraçocom uns mais fortes le subia mesmo
abre sim amigo! nao tem é força para subir!Tiago Gonçalves Escreveu:gostava de saber como eles conseguiram com o comando abrir o trinque...o meu so desbloqueia nao abre...
monteiro-ribas Escreveu:voces têm a certeza? eu acho que não abre, só destrancatanto que no tutorial eles dizem para activar isso no vag com
se a questão é meter amortecedores isso com 50 euritos faz-se bem
rubi Escreveu:monteiro-ribas Escreveu:voces têm a certeza? eu acho que não abre, só destrancatanto que no tutorial eles dizem para activar isso no vag com
se a questão é meter amortecedores isso com 50 euritos faz-se bem
Mais logo confirmo isso
Lefty Escreveu:Boas!
O pessoal aqui em espanha mete uns amortecedores da mala do antigo cordoba. Tens mais força e quando abres com a chave levanta a mala.
Acho que isso custa uns 30 e pico de €€ novos na seat.
Abraço
PS: cuidado para nao estar ninguém ao lado da mala ou pode ficar com os queixos doridos...
Para abrir na totalidade a fechadura utiliza-se o vagcom.Tiago Gonçalves Escreveu:Lefty Escreveu:Boas!
O pessoal aqui em espanha mete uns amortecedores da mala do antigo cordoba. Tens mais força e quando abres com a chave levanta a mala.
Abraço
PS: cuidado para nao estar ninguém ao lado da mala ou pode ficar com os queixos doridos...
mas o comando so desblokeia a mala nao a abre,o problema esta em abrir a mala e depois sim os tais amertecedores para ela alevantar sozinha
não há nng no norte que se ofereça para activar isso?Lefty Escreveu:Para abrir na totalidade a fechadura utiliza-se o vagcom.Tiago Gonçalves Escreveu:Lefty Escreveu:Boas!
Abraço
mas o comando so desblokeia a mala nao a abre,o problema esta em abrir a mala e depois sim os tais amertecedores para ela alevantar sozinha
Abraço