Alguém sabe a marca do farol de nevoeiro da foto e o respectivo modelo ou referencia? Obrigado pela atenção.
http://img30.imageshack.us/img30/3394/2 ... rpictu.jpg[/img]
volcom_DC Escreveu:Na marca custa 123eur + iva cada um.
Eu comprei 2 marca branca por 70eur ja com iva, sao iguais aos que os audi a6 trazem.
Isso nao sei, mas em qual quer casa de peças sabem isso.Kullak Escreveu:volcom_DC Escreveu:Na marca custa 123eur + iva cada um.
Eu comprei 2 marca branca por 70eur ja com iva, sao iguais aos que os audi a6 trazem.
Iguais dos A6 de que ano? :
volcom_DC Escreveu:Na marca custa 123eur + iva cada um.
Sim, ja com iva, dá 72eur e mais uns trocossilver leon Escreveu:volcom_DC Escreveu:Na marca custa 123eur + iva cada um.
Hoje 2 já com iva amigo?
Os meus foram um pouco mais caros

Alguém tem esses de linha branca instalados? Será que são mesmo iguais?guiZmo Escreveu:Segundo o q dizem, é preço da SEAT, e q de linha branca arranjas mais em conta
Eu tenho, e sao mesmo iguais so nao tem a marca SEATruisilva80 Escreveu:Alguém tem esses de linha branca instalados? Será que são mesmo iguais?guiZmo Escreveu:Segundo o q dizem, é preço da SEAT, e q de linha branca arranjas mais em conta
Gracias volcom!volcom_DC Escreveu:Eu tenho, e sao mesmo iguais so nao tem a marca SEATruisilva80 Escreveu:Alguém tem esses de linha branca instalados? Será que são mesmo iguais?guiZmo Escreveu:Segundo o q dizem, é preço da SEAT, e q de linha branca arranjas mais em conta![]()
Os originais custam 123eur + iva cada um e os da linha branca 70eur os 2
Gracias volcom!volcom_DC Escreveu:Eu tenho, e sao mesmo iguais so nao tem a marca SEATruisilva80 Escreveu:Alguém tem esses de linha branca instalados? Será que são mesmo iguais?guiZmo Escreveu:Segundo o q dizem, é preço da SEAT, e q de linha branca arranjas mais em conta![]()
Os originais custam 123eur + iva cada um e os da linha branca 70eur os 2
Eu também tenho Rui...ruisilva80 Escreveu:Alguém tem esses de linha branca instalados? Será que são mesmo iguais?guiZmo Escreveu:Segundo o q dizem, é preço da SEAT, e q de linha branca arranjas mais em conta
Obrigado Nuno!silver leon Escreveu:Eu também tenho Rui...ruisilva80 Escreveu:Alguém tem esses de linha branca instalados? Será que são mesmo iguais?guiZmo Escreveu:Segundo o q dizem, é preço da SEAT, e q de linha branca arranjas mais em conta
São iguaizinhos e a marca é Depo penso eu...
Pedes em qualquer casa de peças uns faróis de nevoeiro do Audi A6 97>00