hoje dediquei-me à causa de montar a camara traseira e liga-lo ao meu radio made by chinoca. Tá a funcar lindamente, mas... e há sempre um mas nestas coisas, a luz do AirBag decidiu ficar acesa. O que fiz que possa causar esta situação:
- Para andar a passar cabos debaixo do volante, dei lhe uma valente panada na regulação
- Ao ligar aos 12v aquilo fez uma pequena "Xispa"
- O Banco do condutor andou para trás e para a frente até ao limite várias vezes
Bem, lá fui eu ler o manual e fala de um fusivel, mas que raio... aqueles fusiveis parecem relés... e acabei por não encontrar a posição 3 que em teoria é o do Airbag. Os cabos do banco estão bem ligados, com excepção do controlo do cinto que já o desliguei à tempos. Enfim... que recomendam? Ir a um mecânico para me limpar o erro? Ir à Seat (que só para ligar o carro à máquina chulam à cabeça 10€+iva)?
Se alguém da zona do Porto tiver o Vag e cabo e queira fazer o "servicinho" a malta agradece!
BTW, a camara ficou a funcar... nem tudo é mau! Mas acho que fiz "borrada" Fiz a ligação aos 12v do isqueiro, e como aquilo tá sempre ligado mesmo sem chave, um dia vou chegar ao carro e capuff de bateria! 80mA... será que se aguenta??