Novato
Carro zangado
Ontem quando cheguei a casa sai do carro, deixei a trabalhar e fechei a porta e fui abrir a porta da garagem, qual não é o meu espanto que quando vou a entrar no carro o gajo trancou-se :mad: :mad: , o que vale e que estava em casa e fui buscar a chave suplente para abrir, o comando funciona perfeitamente, a chave na fechadura abre mas não fecha o carro :mad:
Ja aconteceu isto a alguem??
Abraço
Bruno Carmo
já já.. já vi em alguns ibizas.. LOL

eu so tenho uma chave, por isso nunca faço isso! :lol:
ToledoTDI
Por acaso já tinha pensado que um dia isso me podia acontecer, por isso é que sempre que saio do carro com o motor a trabalhar deixo a porta aberta; e quando está desligado, trago sempre a chave comigo, nunca a deixo na ignição.

Acho que tens um problema na fechadura da porta do condutor, ou então no módilo de controlo do fecho central.
Liga o carro ao VAG-COM, pode ser que lá apareça algum erro...
Bronze
A mim aconteceu-me o mesmo á cerca de uma semana :chorar:
Fiquei cá fora e o carro a trablhar :choque:
Tive q ir a casa buscar a outra chave mas com isto tudo esteve o carro a trabalhar uma hora!!!! :woow: :woow: :woow:
Mas a temperatura n aqueceu mais que 90º :)
Depois disso já voltei a fazer o mesmo para testar e ver se precebia o q tinha acontecido mas ele nunca mais se fechou... n sei q terá sido :hum:
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Bronze
Re: Carro zangado
João Escreveu:Ontem quando cheguei a casa sai do carro, deixei a trabalhar e fechei a porta e fui abrir a porta da garagem, qual não é o meu espanto que quando vou a entrar no carro o gajo trancou-se :mad: :mad: , o que vale e que estava em casa e fui buscar a chave suplente para abrir, o comando funciona perfeitamente, a chave na fechadura abre mas não fecha o carro :mad:
Ja aconteceu isto a alguem??
Abraço
um amigo meu tb o carro dele faz isso, se fechares as portas ele tranca-se sozinho,o meu ñ faz ele diz q os ultimos modelos fazem isso ,e o dele se estiveres com a chave ca fora e manteres a chave na posiçao de abrir ele abre os vidros todos ao mesmo tempo.
Blacklion
no outro dia aconteceu-me isso com o xaço do alfa, tive k fazer uma maratona pa ir a casa buscar a outra xave...
O problema do alfa é k o alarme esta programado para se trancar 30 segundos dps de ligar a ignição
Não sabia que podia acontecer com o leon tb :hum:
Tenho k estar preparado :hum:
Boas amigos

Isto aconteceu-me no meu ibiza de 130cv na covilhã... para meu espanto, qd o meu irmão me liga para lhe levar a chave suplente (Viseu- Covilhã), alta esticada!! E o carro a trbalhar!!

Conclusão, fechadura da porta do condutor com problemas! Foi substituida e até hoje tá novo (já em mãos de novo dono)!

:D
flyer
Pmak Escreveu:A mim aconteceu-me o mesmo á cerca de uma semana :chorar:
Fiquei cá fora e o carro a trablhar :choque:
Tive q ir a casa buscar a outra chave mas com isto tudo esteve o carro a trabalhar uma hora!!!! :woow: :woow: :woow:
Mas a temperatura n aqueceu mais que 90º :)
Depois disso já voltei a fazer o mesmo para testar e ver se precebia o q tinha acontecido mas ele nunca mais se fechou... n sei q terá sido :hum:
Tiveste? foste sozinho? quem é que te aturou nessa noite? :lol03:
Novato
Agora cada vez que ponho o carro a trabalhar trancão as portas, será que o carro esta a ganhar vida e se esta a revoltar contra o Dono (mua), tou a começar a ficar fu***** com ele, vamos ver o que vai acontecer agora na revisão, so faltam 1000Km, vou esperar para la chegar e mandar ver isto. :?
PS secalhar esta a pedir uma esfrega valente, tem andado calmo :hum:
Jota
a mim nunca aconteceu, mas tenho bue o habito de fazer isso, sair do carro c ele a trabalhar....

pode ser q tenha sorte... :assobiar:
Bronze
[/quote]

Tiveste? foste sozinho? quem é que te aturou nessa noite? :lol03:[/quote]

Pois tive um gajo chamado Almeida a aturar-me :assobiar: :lol:
És um amigão se n fosses tu tinha que ir a pé no minimo :dah:
8)
Imagem
Imagem
flyer
Pmak Escreveu:
Tiveste? foste sozinho? quem é que te aturou nessa noite? :lol03:[/quote]

Pois tive um gajo chamado Almeida a aturar-me :assobiar: :lol:
És um amigão se n fosses tu tinha que ir a pé no minimo :dah:
8)[/quote]

essa de ir a pé é que eu me ria que nem um maluco... era a cereja em cima do bolo...

mas foi na boa... sempre às ordens...
Bruno Carmo
bem voces a fazerem "quotes" são os maiores! :lol:
Bronze
Bruninho Escreveu:bem voces a fazerem "quotes" são os maiores! :lol:
:P :P :D :yupii: :yupii: :yupii:
Imagem
Imagem
flyer
nem toda a gente tem uma inteligência como a tua...
Bruno Carmo
flyer Escreveu:
nem toda a gente tem uma inteligência como a tua...
desculpa lá se ofendi de alguma forma...
Novato
Situação resolvida, uma fechadura nova 116€ mais mão de obra e iva :( , de resto agora 5 estrelas.
Responder