A|exandre Escreveu:Depois de tirar aqueles plasticos que prendem a grelha em cima, consigo desencaixar a parte de baixo da grelha .... mas depois ela fica presa algures a meio ... e nao tou a ver como tiro aquela merd@ ... e nao me apetecia andar a partir alguma cena e aquilo ficar meio solto ...LordGs Escreveu:A|exandre Escreveu:Aviso já que é f***** tirar a grelha original. Tou-me a ver a rasca e com medo de partir alguma merd@ da grelha...![]()
Ya não é fácil não senhor eu parti o sitio onde encaixa a grelha umas ranhurasmas ta bom fica bem segura na mesma.... mas tb só custa a primeira vez dp apanhas o jeito.
![]()
![]()
Pois o meu problema tb foi esse a grelha subiu mas dp ficou preza a meio, eu forcei um bocado mas partiu o encaixe no para choques, mas nao fica nada solta pq aquilo faz apenas de guia....