Novato
Re: Preço grelha favos mel
A|exandre Escreveu:
LordGs Escreveu:
A|exandre Escreveu:Aviso já que é f***** tirar a grelha original. Tou-me a ver a rasca e com medo de partir alguma merd@ da grelha... :mad01: :mad02:

Ya não é fácil não senhor eu parti o sitio onde encaixa a grelha umas ranhuras :dah: mas ta bom fica bem segura na mesma.... mas tb só custa a primeira vez dp apanhas o jeito.
Depois de tirar aqueles plasticos que prendem a grelha em cima, consigo desencaixar a parte de baixo da grelha .... mas depois ela fica presa algures a meio ... e nao tou a ver como tiro aquela merd@ ... e nao me apetecia andar a partir alguma cena e aquilo ficar meio solto ... :Aaargh: :mad02: :hum:

Pois o meu problema tb foi esse a grelha subiu mas dp ficou preza a meio, eu forcei um bocado mas partiu o encaixe no para choques, mas nao fica nada solta pq aquilo faz apenas de guia....
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=19052
Silver
http://caraudiosecurity.com/shop/produc ... /9664.html
que acham desta grelha 28,43 euros
sao de confianca,ja lhes comprei um auto radio
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Eu liguei para a seat a perguntar quanto me ficaria a grelha para colocar por detras da original, o tipo de la disse que me fazia 20euros ja com iva e que inda por cima ma colocava de graça foi um tipo excelente vou la coloca-lo 5a feira.
A|exandre aquela grelha que colocaste a foto e para ser colocada por detras da que vem de origem ou seja por detras daquela das "barras" certo? Porque e essa que eu vou meter. Conhecem alguem que tenha para eu ver o efeito?
Agora tive foi a fazer uma esperiencia para ver o efeito e gostava de ter a vossa opiniao.
Acho que fica fixe e com a grelha favos de mel por detras acho que ficara mt bom...
Fiz a esperiencia com papel vegetal para ver s pinto ao nao.
cumps
Gold
Jorge Carneiro Escreveu: A|exandre aquela grelha que colocaste a foto e para ser colocada por detras da que vem de origem ou seja por detras daquela das "barras" certo?
Ya é essa mesmo.

Quando me referi em pintar a grelha é precisamente pintar so o aro cromado a preto de modo a que fica so cromado o simbolo "S".

Quanto a tua experiência, eu pessoalmente não gostei, porque tal como disse, a inteção é pintar tudo a preto, mas cada 1 com os seus gostos :)

Abraço
Going further than the best...
Sim eu percebi A|exandre que tinhas dito que era para pintar o aro em preto ficando so o simbolo em cromado mas depois lembrei-me de fazer essa experiençia, em pintar as barras como nos BMW as vezes se ve e ate gostei mas tenho que pensar o que vou fazer.
Eu inda tou e a juntar algum gito para fazer a minha proxima mode essa sim a que quero mesmo, que é por os escapes um de cada lado como vem nos linea R inda tenho que sondar quanto fica isso. Alguem sabe para que preco ficará?
5a feira ja rula a grelha favos de mel no meu carro, depois decido se pinto as barras ou nao mas ao vivo ate gostei tenho que ver.

cumps
Boas...já foi hoje o carro para por a grelha, mas como tinha que fazer a revisão so o vou buscar amanha.
O gajo da Normotores Pinheiro fez-me pela grelha 17.50 mais iva estou em pulgas para ir la amanha buscar o carro para ver como fica.
Agora so fica mesmo a faltar os escapes no proximo mes mas preciso de saber para que preco posso contar mas vou acabar por pôr de certeza.
cumps
Responder