Re: LeOnZuLa
Diamond
Re: LeOnZuLa
ahh leao... :lol01: Parabens por o progressivo trabalho para voces os 2...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Platinum
Re: LeOnZuLa (novas fotos e videos)
muito bom esta leao :woow:

tive a ver uns videos no youtube ta muit bacano :happy14: parabens
sousa_fr Escreveu:muito bom esta leao :woow:

tive a ver uns videos no youtube ta muit bacano :happy14: parabens

Obrigado amigo, em breve vou fazer uns a testar em estrada ;)
Re: LeOnZuLa (vandalizado)
Venho aqui contar o que me revolta... um f... da p... de azar...

Esta semana vinha na ponte 25 de abril na faixa da esquerda as 07h32 descansadinho da vida quando passei por cima de uma peça em ferro que tava presa nas grelhas do pavimento (possível destroço de um acidente), só me arrancou a embaladeira (partiu) e empenou a chapa da embaladeira que até diminuio a folga que existe entre a porta... até a data não vejo outros danos, não sei como não danifiquei nada a nivel mecanico ou mm o pneu/jante... fiz participação na gestiponte, fotografaram o carro e agora dizem para esperar uma resposta... perguntei qual o timing para uma possivel resposta da parte deles visto que queria reparar o carro... o senhor só me disse: "á casos e casos mas tenho processos com anos"...
Lá tratei de fazer um orçamento de reparação á minha conta e marquei a reparação, isto na 3a, na 5a vou almoçar a um restaurante, deixo o carro bem estacionado e 3 metros de onde almoçava, em 30 minutos comi e não é que quando chego ao carro reparo que tenho o carro vandalizado... sem a escova/braço traseiro e como o carro todo riscado, púra maldade... riscos e mais riscos... até na mala...portas... as lágrimas quase me vêm aos olhos... nem um risco o carro tinha... tinha que ir trabalhar, arranquei e só pensava como éra possível fazerem esta merda a alguem, sem ter ninguem com motivos para me fazerem aquilo... só podia ser alguem que quando saiu da porta viu ali o carro, eu encostei bem mas dava para passar com jeito... e visto que éra uma coisa rápida e já ali tinha visto varios carros onde estacionei não achei mal só por ter uma porta... só me ocorre uma possibilidade para tal acto... foi alguem que ali vive que tem uns cornos grandes e não passava bem que me vandalisou o carro, não vejo outro motivo pois não havia mais carros daificados... toda a gente que viu o meu carro e conto o que se passou tem a mesma opnião... o que mereçe um gajo que nos faz aquilo?!?
Agora lá se vai o subsidio de Natal para voltar a meter o leon como estava...

cumprimentos
Bronze
Nuno cuprafumoz Escreveu:o que mereçe um gajo que nos faz aquilo?!?
bem eu nem consigo imaginar se isso tivesse sido comigo, nao consigo saber a minha reacção, mas de certeza que a "pessoa" que fez isso nao ficava com os dentinhos todos
isso nao se faz a ninguém :sad50:
Diamond
bem.... infelizmente sei o k isso é...
e so posso dizer para teres calma e ir resolvendo isso, pois e impossivel apanhares quem fez isso facilmente...
nao tens seguro contra todos?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
crying_boy Escreveu:bem.... infelizmente sei o k isso é...
e so posso dizer para teres calma e ir resolvendo isso, pois e impossivel apanhares quem fez isso facilmente...
nao tens seguro contra todos?
tenho mas a franquia é elevada e tendo em conta o agravemento depois no seguro mais vale arranjar a minha conta... se não participava... é só ajudas... :chorar:
Administrador
Vontade de :mad06: :mad06: :mad06: :mad06: :mad06: :mad12: :mad12: :mad12: :mad12:
Soube d uma historia, q havia um cota q riscava todos os carros q parassem à porta d casa dele...ate q o apanharam...

Mas essa foi demais!!

A da ponte, chamas-te a policia para tomar conta da ocorrencia?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
Grande azar amigo! :choque:
Há cada filho da ....... !!! :mad:
guiZmo Escreveu:Vontade de :mad06: :mad06: :mad06: :mad06: :mad06: :mad12: :mad12: :mad12: :mad12:
Soube d uma historia, q havia um cota q riscava todos os carros q parassem à porta d casa dele...ate q o apanharam...

Mas essa foi demais!!

A da ponte, chamas-te a policia para tomar conta da ocorrencia?

Não chamei as autoridades pois eu tive receio de parar no meio da ponte... ainda causava acidente... mas tenho testemunhas e escrevi isso na participação, eles têm camaras na ponte, eu tenho via verde eles sabem a hora exacta que passei...

Em relação a tal possivel pessoa que me fez isso ao carro se realmente o gajo tem cornos grandes e não gosta de ter carros á porta ele vai se arrepender... vou fazer um estudo...
Administrador
Devias d ter chamado as autoridades. Pq sei d uma historia comum amigo meu, q lixou o carro todo pq passou por cima d um colchao numa autoestrada
e os gajos da Brisa disseram q nao era preciso chamar a policia, e está á 5 anos em aguas de bacalhau, pq a Brisa diz q nao havendo participaçao nas autoridades o caso muda d figura
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
guiZmo Escreveu:Devias d ter chamado as autoridades. Pq sei d uma historia comum amigo meu, q lixou o carro todo pq passou por cima d um colchao numa autoestrada
e os gajos da Brisa disseram q nao era preciso chamar a policia, e está á 5 anos em aguas de bacalhau, pq a Brisa diz q nao havendo participaçao nas autoridades o caso muda d figura
Claro seria melhor ter melhor participado as autoridades mas eu passo todos os dias na ponte desde os 18 anos e aquilo quando á avarias ou acidentes ainda resulta em mais acidentes e mesmo atropelamentos... se fosse numa auto estrada já existem bermas para parar e o transito é outro...
Administrador
Pois..compreendo..um gajo tenta nao atrapalhar...
Mas nao sei..espero q nao tenhas azar como o meu colega...
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Pois... mas mesmo assim a cena da embaladeira é um mal menor comparando com o que o que o FDP me fez ao carro... logo agora que estava na ideia de mandar pintar as jantes e capas do espelho em antracite... e tenho o cinzeiro marado novamente ia mandar vir um... já é o 2 que fica marado...
Platinum
esse gajo que fez isso ou gaja é uma pessoa de sorte!!!!

se tivesses visto imagino!! :mad: :mad06:

força com isso rapaz!!! prefiro ter o azar que tenho do que me fazerem isso!!! :mad02:
Administrador
Investiga bem isso..essa pessoa de péssima fé...n pode sair impune...
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Realmente existem pessoas que são como os bichos, eu por sim ou pelo não, punha lá o carro um dia destes no mesmo horario, e punha me a coca, quem sabe não aperecia la novamente a besta, ou outra do genero, preferia pagar o arranjo do carro mas que a besta não se ficava a rir isso não, existem pessoas que so apredem a viver em sociedade com muitos, muitos murros nos cornos.
(geralmente as pessoas que tem esse tipo de atitudes alem de serem naturalmente estupidas, geralmente tornam a cair estupidamente nos mesmos actos.)
Abraço e boa sorte.
Platinum
fogo que coisa essas coisas n s fazem :nop: tem calma amigo aina vai apanhar o gajo e o faxes pagar por td isso!
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Platinum
realmente pessoas sem coração nenhum........

Melhor dias virão nuno! :happy72:
Administrador
Realmente há muito palhaço neste mundo fdx :mad:

Eu ponho-me no teu lugar e acho que não sei o que faria sinceramente se me fizessem isso ao meu carro...

Em relação ao acidente que tiveste na ponte, é sempre a mesma tristeza...

Um gajo paga o que pagamos para passar a ponte, uma obra que já está paga sei lá há quanto tempo, um gajo paga os impostos certinhos e numa altura destas, que para eles pagar o teu arranjo era uma gotinha no oceano deles, fogem e tentam se esquivar com o rabinho à seringa, cambada de :mad01:

Amigo Nuno força ai que o azar não dura sempre ;)
Diamond
fds... mas é vdd quando corre tudo bem e temos tudo em ordem, é quando as cenas acontecem.. opah agr boa sort e esses fd--- nunca tem nada pra fazer e estragam a vida da gente
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Administrador
Nuno cuprafumoz Escreveu:Pois... mas mesmo assim a cena da embaladeira é um mal menor comparando com o que o que o FDP me fez ao carro... logo agora que estava na ideia de mandar pintar as jantes e capas do espelho em antracite... e tenho o cinzeiro marado novamente ia mandar vir um... já é o 2 que fica marado...
Amigo o Mds tem um cinzeiro à venda :)

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 72&t=20991
Muito obrigado pela força amigos... o leon já está na oficina a ser preparado pra pintar, se tudo correr bem na 6a já o tenho novamente... e vem com novas modes...

Em relação ao FDP que me fez o que fez ao Leon mais dia menos dia eu vou lá estar á porta e vou estudar bem a vizinhança e o proprio dono do restaurante onde fui... se eu o apanho ele não vandaliza mais carrinho nenhum...

O cinzeiro do MDS está movo?qual o valor?o meu a única coisa que n faz é ficar fechado... a mola foi-se...

Abraços
Administrador
Nuno cuprafumoz Escreveu:Muito obrigado pela força amigos... o leon já está na oficina a ser preparado pra pintar, se tudo correr bem na 6a já o tenho novamente... e vem com novas modes...

Em relação ao FDP que me fez o que fez ao Leon mais dia menos dia eu vou lá estar á porta e vou estudar bem a vizinhança e o proprio dono do restaurante onde fui... se eu o apanho ele não vandaliza mais carrinho nenhum...

O cinzeiro do MDS está movo?qual o valor?o meu a única coisa que n faz é ficar fechado... a mola foi-se...

Abraços

Se precisares d ajuda diz.... sai de lá feito num "S"
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Bloqueado