Novato
Barulho na frente leon 1m
Boas ppl :D
é o seguinte.. tenho um leon de 2003/09 FR.. e tá lá um toc qualquer na frente suspensao ou lá perto q so faz em mau piso e quando vou a virar para a direita, para a esquerda ja nao faz nada.. :hum:
ja lhe mudei os sinoblocos da barra estabilizadora, axo q é assim q se xamam, uns q estao entre a barra e o triangulo, nao resolveu nada ficou igual.. e ja ando a stressar mm com akilo, q poderá ser ?!.. n sou mto entendido no assunto ms gst d ser eu a fazer as cenas pa n ser enganado cm ja tenho sido, se me explicarem bem pode ser q me safe, lol :lol:
obrigado
Jota
Re: Barulho na frente leon 1m
tá rebaixado ?
Novato
esqueci.m de referir esses pormenores, peco desculpa.. :bangin:
o carro tem a suspensao de origem, a unica alteraçao a nivel de solo é as jantes de 18" com 235/40..
obrigado
Jota
pode ser uma transmissão a querer dar o berro... na pior das hipoteses...
Novato
bem isso seria mm na piorzinha de todas as hipoteses :chorar:
mas este carro n tem mais nenhum sinobloco, preferia começar por cenas minimas podia ser q tivesse sorte.. :hum:
Diamond
pussleon Escreveu:bem isso seria mm na piorzinha de todas as hipoteses :chorar:
mas este carro n tem mais nenhum sinobloco, preferia começar por cenas minimas podia ser q tivesse sorte.. :hum:
Os triangulos tambem teem sinoblocos troca-os com +- 60€ ja os compras todos..

Tambem pode se a borracha que esta no topo dos amortecedores que esta gasta...

Podes ter tambem as pastilhas muito gastas e quando nao estas a travar elas fazem barulho nos buracos...
Gold
Ou os casquilhos da barra estabilizadora ou então os tirantes que vão da ponta da estabilizadora ao amortecedor
Novato
boas ppl
peco desculpa por ter estado ausente mas cortaram-me a net :chorar:
enfim o problema com o barulho ja esta resolvido.. era a rotula do triangulo do lado do condutor que ja estava a dar as ultimas :(
agora ja esta impecável e queria agradeçer a vossa ajuda :cool:
obrigado e fkem bem
Sócio Leon Club
Estamos aqui para ajudar e ser ajudados!! :cool:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
boas tb tive esse problema...quando fui ver era o cubo da roda que estava todo empenado e ja me estava a estragar mais material.... fui compo lo a seat o que foi um erro ... mas essa e outra historia lol
levaram me mt dinheiro pelo arranje e pelas peças gastei 600 e poucos euros a por uma caixa de transmissao nova e um cubo da roda novo...
continuava a fazer o barulho...queria ppor as mesmas peças no outro lado ... queriam me enganar lol
pk leveio a outro mecanico e afinal depois eram so os amortecedores que estavam estragados....
mas agora esta porreiro ...
boa sorte com o carro
Responder