Boa tarde, ando já a investigar preços para a minha futura aquisição, já fui a dois stands a Normotores no Porto e a MCoutinho Litoral em Oliveira de Azemeis.
A diferença de preços é bastante "grande".
O carro que quero é o Leon II FR TDI com os extras, tecto de abrir, PM, JLL 18 (Orion Pretas), Pacote tecnologia plus ( Bixenon, sensores de estacionamento a frente, ecrã matricial + bluetooh + 8 colunas, radio touch/screen com gps = ao do novo golf) e o apoio de braço. Basicamente o melhor preço que consegui para o carro foi de 34.300 na MCoutinho, a Normotores ficou-se pelos 34.800 sem apoio de braço e nem o cd de navegação (100€) me ofereciam.
O desconto na MCoutinho está a ser de 7,047% acham bom negocio ou acham que consigo ainda melhor?
Obrigado e abraço.
O meu foi comprado na MCoutinho e fazem muito bons preços..está bastante acessível
Quanto ao pacote de extras depende dos gostos, mas a jantola "Orion Preta" é lindaaa
Abraço
Quanto ao pacote de extras depende dos gostos, mas a jantola "Orion Preta" é lindaaa
Abraço
Mas achas bom preço 34.300?
Quanto a jante não sei como vai ficar já que o carro vai ser preto tb mas a ver vamos
eu curto mt as jantes.
Thanks pelo reply rapido
Quanto a jante não sei como vai ficar já que o carro vai ser preto tb mas a ver vamos
Thanks pelo reply rapido
34 mil € por um FR
voces andam mal informados.....
voces andam mal informados.....
O rapaz quer o novo modeloMauroPT Escreveu:34 mil € por um FR![]()
voces andam mal informados.....
Por 27.000€ compras ainda o modelo II (novo, 0 KM)
Sim gluzze e o novo modelo após o facelift.
Mas o nosso amigo Bruno_cabral ja me conseguiu fazer um preço melhor
por isso ja arranjo a 33.800. a ver vamos onde para esta "descida".
Obrigado mais uma vez
tou mortinho para poder abrir um thread com o meu "novo projecto".
Abraço.
Mas o nosso amigo Bruno_cabral ja me conseguiu fazer um preço melhor
Obrigado mais uma vez
Abraço.

