Novato
Leon II Fr Cv?
Boas...
Gostaria de saber quantos cv é que tem de origem ? É que no livrete indica la 125KW que da por volta dos 167cv +-... Se o Nokia não se engana lol.

Carro em causa Leon II Fr 170Cv 2008.

Obrigado
Novato
Re: Leon II Fr Cv?
Ninguem me pode dizer quanto é que debita no banco?

Se ha mais cv escondidos ou se é os tais 170cv?

obrigado
Silver
125 Kw * 1.36 = 170 cv`s

O fr em banco varia entre os 170 e os 180.... Não foge muito dos 170. Isto num banco mahaa. O binário varia entre os 365 e os 350 Nm.
Novato
MitraShark Escreveu:125 Kw * 1.36 = 170 cv`s

O fr em banco varia entre os 170 e os 180.... Não foge muito dos 170. Isto num banco mahaa. O binário varia entre os 365 e os 350 Nm.
A não ser que o Fr venha com defeito de fabrica, o Mitrashark disse tudo. :P
Novato
Obrigado...
A ver se este fds levo ao Almeida e Lamas, para ver. Depois meto o grafico aqui ..
Novato
Rapaz a Almeida e Lamas não pega nos Leons II FR TDI de 170cv! O nosso amigo Lopes elucidou-nos acerca disso :happy72: :happy72:
Feedback
Leon II FR
Novato
Posso saber pk?
Houve algum problema?
Novato
Tbm gostava de saber o pk...
Altea FR - Stock power
FAP - off!
Novato
em banco de rolos e capaz de debitar mais uns cavalos extra devido a eles serem um pouco beneficos com motores turbo diesel

mas nao os esperes por la...
a medicao serve te essencialmente para veres as linhas..
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=17661

It's not the ride! It's the rider!!!

O k me preocupa nao e o grito dos maus! Mas sim o silencio dos bons!!!!!!
Imagem
Imagem
Silver
ricky@ Escreveu:Rapaz a Almeida e Lamas não pega nos Leons II FR TDI de 170cv! O nosso amigo Lopes elucidou-nos acerca disso :happy72: :happy72:

essa é boa, podes explicar a tua afirmaçao???????
é que eu já lá estive 2 vezes
Novato
O lopes é que o disse uma vez em telheiras ! Que ele não pega neles pois poderão vir a dar problemas !
Referiu ainda que não gostam de fumo !
Feedback
Leon II FR
Silver
ricky@ Escreveu:O lopes é que o disse uma vez em telheiras ! Que ele não pega neles pois poderão vir a dar problemas !

é verdade que nao gostam de fumo, mas a mim fizeram o teste
Novato
E reprogramaram-to ?
Feedback
Leon II FR
Bronze
ricky@ Escreveu:O lopes é que o disse uma vez em telheiras ! Que ele não pega neles pois poderão vir a dar problemas !
Exactamente,a nivel de motor nao tocam nos fr`s novos a diesel e banco de ensaio os carros que fazem mto fumo esta fora de questao :cool:
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Novato
Bem me parecia que tinha ouvido bem :happy14: :happy14:
Feedback
Leon II FR
Silver
JML Escreveu:
Exactamente,a nivel de motor nao tocam nos fr`s novos a diesel e banco de ensaio os carros que fazem mto fumo esta fora de questao :cool:

pois, mas o meu nao faz fumo,loll
Novato
Penso que ninguém falou no seu carro. Perguntaram se a Almeida e Lamas reprogramava, respondi não, e o senhor fez o favor de pedir a explicação e de facto até responder com muitos ???????? como que achando que não saberia do que tava a falar. Se calhar deveria ser um pouco mais branco, digo eu !

Depois, de facto, eu também não sei, nunca lá fui, apenas confiei e confio na palavra do Lopes, pois ele conhece a casa em questão e já lá foi e teve amabilidade de nos dizer em Telheiras nomeadamente o que acabei de dizer e o que ele disse.
Feedback
Leon II FR
Silver
ricky@ Escreveu:Penso que ninguém falou no seu carro. Perguntaram se a Almeida e Lamas reprogramava, respondi não, e o senhor fez o favor de pedir a explicação e de facto até responder com muitos ???????? como que achando que não saberia do que tava a falar. Se calhar deveria ser um pouco mais branco, digo eu !

Depois, de facto, eu também não sei, nunca lá fui, apenas confiei e confio na palavra do Lopes, pois ele conhece a casa em questão e já lá foi e teve amabilidade de nos dizer em Telheiras nomeadamente o que acabei de dizer e o que ele disse.

Ola lá, aqui ninguem foi muito ou pouco brando, :hum:
já sou cliente do almeida e lamas á 2 anos, e ainda hoje estive a falar com eles, por isso até arrisco dizer que eles fazem repro do leon II, pois nunca vi nenhum leon II com mais fumo que o meu carro, e eles nunca deixaram de me fazer testes de potencia.
Assim continuo a responde com muitos???????????? como tu disses,lolllllllllll
O meu conselho é passares por lá ou ligares para lá
Novato
Claro, peço desculpa pela minha ignorância. Tal passou-me pela cabeça, sua excelência do fórum :mad12:
Eu não tenho de ligar para ninguém, quero lá saber !
Feedback
Leon II FR
Novato
Tenho uma altea fr c esse motor e no banco da JC q tbm é um rotronics acusou 174cv e 370nm . ;)
Altea FR - Stock power
FAP - off!
Novato
boas tudo bem

tb tenho um fr e fiz lhe repro a dias , foi medido antes da repro acusou 164.4 cv's
o reprogramador disse me ate ke nenhum ke la passou akusa os 170cv

abraços
Novato
..::EDITADO::..

amigo para participares no fórum tens de fazer 1º a tua apresentação

visinho
Novato
svpfr Escreveu:Boas...
Gostaria de saber quantos cv é que tem de origem ? É que no livrete indica la 125KW que da por volta dos 167cv +-... Se o Nokia não se engana lol.

Carro em causa Leon II Fr 170Cv 2008.

Obrigado
O meu registou de origem 182cv e 392nm no banco da jcmotorsport
LEON TDI FR
Novato
O meu carro acusou mais uns cavalos nesse banco de ensaio da JCMotorSport... Tenho um Leon 1M e na altura levou com uma repro fraquinha.. Esse banco é bom ou é generoso em oferecer cavalos e Binario?
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Novato
Tambem tenho um leon fr 2007 e antes da repro fui a banco da JC e debitou 183cv...
Responder