pikipeu Escreveu:Boas!!Olha o teu carro tá mt fixe e deixa-m dar-t os parabens pela ideia das jantes,é inovador,bonito e d certo mt mais barato q comprar umas novas..Agr qt ás peliculas,n penses q n vai ter problemas,pq o trabalho até pode tar mt bem feito,m qd tiveres d ir á inspeçao cm o carro,s isso ultrapassar as percentagens legais d escurecimento vais ter d as tirar,pq eles n t passam o carro..Ainda pra mais agr,q o ppl dos centros só kerem é foder a malta jovem e q gosta d tornar os carros mais bonitos!! Abraço
Sim eu sei disso... Contudo basta pensarmos um pouco, que uma película tb acaba por se ir degradando ao longo do tempo, e um veículo de passageiros leva 4 anos a ir à inspecção, por isso mantenho, depois ao fim dos 4 anos, tenho duas opções... ou vai com película e pode ser que tenha sorte, ou então tiro e coloco uma nova!
Entretanto, acredita que se for aprovada uma película com uma percentagem miníma, nesse caso nem terei problemas... porque é mesmo da mais clarinha que já vi. Visto em fotos engana muito!
Obrigado pelos comentários.
Cumps.