ja tratas te da entrada para a garagem?zibbs Escreveu:Pois... eu seiLoukuras_B Escreveu:Tá um bocadito alto amigo![]()
Uns coils ai é que ficava um mimo![]()
Pode ser que apareça qq coisa em casa brevemente para resolver esse problema
Está em analise a melhor maneira de resolver esse problemacrying_boy Escreveu:ja tratas te da entrada para a garagem?zibbs Escreveu:Pois... eu seiLoukuras_B Escreveu:Tá um bocadito alto amigo![]()
Uns coils ai é que ficava um mimo![]()
Pode ser que apareça qq coisa em casa brevemente para resolver esse problema
kumeke, faz-se mais massa ou lava-se a batoneira
agora ja nao posso ajudar, ja nao tenho ca a batoneira em casa.... ja acabaram as obras!zibbs Escreveu:Está em analise a melhor maneira de resolver esse problemacrying_boy Escreveu:ja tratas te da entrada para a garagem?zibbs Escreveu: Pois... eu sei![]()
Pode ser que apareça qq coisa em casa brevemente para resolver esse problema![]()
kumeke, faz-se mais massa ou lava-se a batoneira![]()
![]()
Chegou-me isto a casa!!!

depois dá me o feedback disso... tenho ouvido falar bem disso...zibbs Escreveu:Chegou-me isto a casa!!!![]()
a nivel de preço qualidade tem tido bem que dizer, mas leon es o primeiro. depois diz como ficou...
p.s.- é para colar isso ao chao!! como manda a lei!
"rebaixar é arte, rossar faz parte!"
Já é arrastadeira, ainda vai ficar maiscrying_boy Escreveu: depois dá me o feedback disso... tenho ouvido falar bem disso...
a nivel de preço qualidade tem tido bem que dizer, mas leon es o primeiro. depois diz como ficou...
zibbs Escreveu:Já é arrastadeira, ainda vai ficar maiscrying_boy Escreveu: depois dá me o feedback disso... tenho ouvido falar bem disso...
![]()
![]()
depois ja sabes so o que fika a faltar.....
basta passares nos classificados, e veras tudo la! ha varios users a vender isso!rubencuprar Escreveu:parabens!!Ta brutal....
(ja agr se alguem sober algum user daki que venda molas ou mesmo suspensoes ke me mande pm) thx
Não sei...crying_boy Escreveu:
depois ja sabes so o que fika a faltar.....![]()
pa ficar no ponto...
Aplicados os coils! Brevemente coloco fotos 
Ora saiem umas fotos do rebaixamento;)

Muito porreiro amigo! 
Assim já "voa" baixinho!
Assim já "voa" baixinho!
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
ui ui...
temos k combinar um cafe pa ver isso ao vivo....
Obrigado amigoPi fr Escreveu:Muito porreiro amigo!
Assim já "voa" baixinho!
Pois é, voava tão baixinho que tive que o levantar mais um kadito
ThxPauloLeonFR Escreveu:agora sim, ficou impek...
Já sabes que basta dares um toke pra combinarmoscrying_boy Escreveu:ui ui...
Rosicar!? Estás por Tondela??? Eu passo todos os dias pela Rosicar 2 por volta das 9 menos qq coisa da manhã! Podemos combinar tomar um cafézito logo de manhã antes de ir pró trabalhoSTS Escreveu:Ficou muito fixe Parabéns, ainda hoje fui a rosicar tomar o p.almoço
ando sempre a ver se vejo essa linda maquina, mas nada
rubencuprar Escreveu:mt bom amigo.. excelent.. fica com um lokk bestial!
thxrebola Escreveu:fixe..
zibbs Escreveu:Obrigado amigoPi fr Escreveu:Muito porreiro amigo!
Assim já "voa" baixinho!![]()
Pois é amigo eu também gostava de por o meu assim mas infelizmente as nossas estradas são uma miséria!!!
Agora tens que andar com muito mais cuidado!
Boas
!A kem o dizes!! no caminho que eu faço pró trabalho todos os dias raspava sempre por baixo num salto que havia na estradaPi fr Escreveu:zibbs Escreveu:Obrigado amigoPi fr Escreveu:Muito porreiro amigo!
Assim já "voa" baixinho!![]()
Pois é amigo eu também gostava de por o meu assim mas infelizmente as nossas estradas são uma miséria!!!![]()
![]()
Agora tens que andar com muito mais cuidado!
Boas!