Novato
barras aa e linha escape completa
boas noites, sou o hugo marques e possuo um seat leon cupra r, gostaraia de saber o preço e onde posso adquirir barras aa para a frente e para a traseira e ainda o preço de uma boa linha de escape completa.

obrigado

com os melhores cumprimentos

hugo marques
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: barras aa e linha escape completa
Na barra nao te posso dar a minha opiniao, mas a nivel de Linha, fala com o user Pweasel :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: barras aa e linha escape completa
h_2000000 Escreveu:boas noites, sou o hugo marques e possuo um seat leon cupra r, gostaraia de saber o preço e onde posso adquirir barras aa para a frente e para a traseira e ainda o preço de uma boa linha de escape completa.

obrigado

com os melhores cumprimentos

hugo marques

Convem dizeres de que zona és senao o pessoal daqui a pouco mandam-te comprar em FARO e tu ate podes morar no Porto...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: barras aa e linha escape completa
Nuno Tomás Escreveu:
h_2000000 Escreveu:boas noites, sou o hugo marques e possuo um seat leon cupra r, gostaraia de saber o preço e onde posso adquirir barras aa para a frente e para a traseira e ainda o preço de uma boa linha de escape completa.

obrigado

com os melhores cumprimentos

hugo marques

Convem dizeres de que zona és senao o pessoal daqui a pouco mandam-te comprar em FARO e tu ate podes morar no Porto...

Bem visto nem vi esse promenor... :choque: :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: barras aa e linha escape completa
Eu tenho barra aa no meu...fica em cerca d 50€ mais coisa menos coisa, ja vi algures barra aa inferior traseira, q é mais cara..na casa dos 200€
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Re: barras aa e linha escape completa
boas noites, tens toda a razao! sou da zona de lisboa por isso algo que conheçam por aqui agradecia a ajuda.

obrigado

cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: barras aa e linha escape completa
h_2000000 Escreveu:boas noites, tens toda a razao! sou da zona de lisboa por isso algo que conheçam por aqui agradecia a ajuda.

obrigado

cumprimentos.
Eu comprei a AA numa loja em Loures, se tiveres interesse...diz-me q da-mos lá um pulo
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Responder