boas noites, sou o hugo marques e possuo um seat leon cupra r, gostaraia de saber o preço e onde posso adquirir barras aa para a frente e para a traseira e ainda o preço de uma boa linha de escape completa.
obrigado
com os melhores cumprimentos
hugo marques
Na barra nao te posso dar a minha opiniao, mas a nivel de Linha, fala com o user Pweasel 
h_2000000 Escreveu:boas noites, sou o hugo marques e possuo um seat leon cupra r, gostaraia de saber o preço e onde posso adquirir barras aa para a frente e para a traseira e ainda o preço de uma boa linha de escape completa.
obrigado
com os melhores cumprimentos
hugo marques
Convem dizeres de que zona és senao o pessoal daqui a pouco mandam-te comprar em FARO e tu ate podes morar no Porto...
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Nuno Tomás Escreveu:h_2000000 Escreveu:boas noites, sou o hugo marques e possuo um seat leon cupra r, gostaraia de saber o preço e onde posso adquirir barras aa para a frente e para a traseira e ainda o preço de uma boa linha de escape completa.
obrigado
com os melhores cumprimentos
hugo marques
Convem dizeres de que zona és senao o pessoal daqui a pouco mandam-te comprar em FARO e tu ate podes morar no Porto...
Bem visto nem vi esse promenor...
Eu tenho barra aa no meu...fica em cerca d 50€ mais coisa menos coisa, ja vi algures barra aa inferior traseira, q é mais cara..na casa dos 200€
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
boas noites, tens toda a razao! sou da zona de lisboa por isso algo que conheçam por aqui agradecia a ajuda.
obrigado
cumprimentos.
obrigado
cumprimentos.
Eu comprei a AA numa loja em Loures, se tiveres interesse...diz-me q da-mos lá um puloh_2000000 Escreveu:boas noites, tens toda a razao! sou da zona de lisboa por isso algo que conheçam por aqui agradecia a ajuda.
obrigado
cumprimentos.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
