Diamond
Re: Modelo de carta de homologação...
TS110 Escreveu:
Kullak Escreveu:
Exmo. Sr. Pedro Coelho,

De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 225/45R17 (SC). Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,00EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.

Melhores Cumprimentos,

Gonçalo Ribeiro

Alfredo C. Garrido

Despachante Oficial - Unipessoal, Lda

Rua de Xabregas 2, Sala 224

1900-440 LISBOA ou

Apartado 17006 - 1901 501 LISBOA

Tel: *351 218610691 - Fax: *351 218610699

e-mail: goncalo@agarrido.com.pt

http://www.agarrido.com.pt
Mais um Toledo a rolar com jante 17 :omaior: :omaior: :omaior:

parabens :cool: mas devias ter pedido logo '18 que acho que davam na boa, eu estou arrependido de nao o ter feito tenho jantes '17 agr mas nunca se sabe o que o futuro reserva... :hum:

Depende se for o de 110cv quase de certeza que so dao até jante 17
Novato
Pois o meu é o de 110cv´s e como comprei as jantes do Leon Cupra em 17 pedi apenas em 17 :happy14:
Novato
Kullak Escreveu:Pois o meu é o de 110cv´s e como comprei as jantes do Leon Cupra em 17 pedi apenas em 17 :happy14:

gosto de ver essas jantes no toledo, aho que ficam bem! Mas tmb acho que existe por aqui pelo forum ou entao falaram me ja nao me recordo como foi de um toledo com as jantes do CUPRA em 18 homologadas...

por exemplo no Leon 1m 1.4 é possivel legalizar 18 :D
Novato
boas.

tive a ver este topico e reparei que toda a gente pede 225/40R18.

ja alguem tentou pedir outro tipo de medidas maiores?? 225/35R18 ou 230/35R18 ou 225/35R19

nao sei se esteticamente fica bem nos nossos leon´s R19 ....

se tentar pedir uma homolgação de 225/35R19 posso usar na mesma jante 18 que a bofia nao me diz nada.... porque no livrete permite até 19 estou certo ou errado???
FEEDBACK

PROJECTO

Seat Leon FR PD150 **-**-ZA
Abrantes (Pego)
Silver
silverio28 Escreveu:boas.

tive a ver este topico e reparei que toda a gente pede 225/40R18.

ja alguem tentou pedir outro tipo de medidas maiores?? 225/35R18 ou 230/35R18 ou 225/35R19

nao sei se esteticamente fica bem nos nossos leon´s R19 ....

se tentar pedir uma homolgação de 225/35R19 posso usar na mesma jante 18 que a bofia nao me diz nada.... porque no livrete permite até 19 estou certo ou errado???
tu só podes usar o k esta homolgado,s lá no livrete tiveres jantes 17 e dps fores pedir jante 19 e for aceite, tens k usar umas das duas, nao podes usar 18, fiz m entender???

penso k uma jantola 19 fica bem em kualker leon :happy14:
Sócio Leon Club
Jante 19 nos leon's vai depender muito do tipo de jantes! Já é uma jante muito grande e se a aparencia da jante ainda a fizer mais acho k fica mal! Tipo as jantes da Audi, as do A8, é uma jantes k parece ainda maior do que é. . .

Jante 19 tem de ser muito bem escolhida!

Quanto a meteres 225/35 r18, acho que vai ser um perfil muito baixo para o carro!!
Novato
boas ppl
é o seguinte.. como muitos aqi ja fui ao stand da seat para tentar a dita declaraçao para poder ter as 18" averbadas.. paguei 36e e foi recusado por o nr de homologaçao do meu carro nao o permitir.. fiqei danado como normal.. :mad: pois n curto andar com a policia a perna..
qria perguntar aqi ao pessoal se axam q se mandar um mail ao sr.Garrido a pedir 235/40 r18 será q ele me safa isto ?!! :hum: !
eq ja tenho as jantes no carro há 7 meses e os pneus teem o msm tempo d uso e sao uns F1 ( €€ :S ) cmo tal nao qeria ter q os deixar com tal pouco uso.. algum de voces aqi tem a ideia de ele permitir esta medida que tenho ?!...

obrigado ppl
Bronze
235 acho que não tens muita sorte se fosse 225, ainda te safavas, mas é questão de tentares :cool:
Novato
ya e ate posso pediras duas tipo 225/40 r18 e 235/40 r18, se n der uma dá a outra, e depois destes pneus estarem gastos logo se metem os q estao no livrete. :cool:
amanha ja vou tratar disso e depois logo digo se tive sorte ou nao :hum:
Bronze
Sócio Leon Club
Eu fui à Seat Morgado & Amado em Almada pedir homologação...e já a tenho :yupii:

225/40R18 e 215/40R18
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
pussleon Escreveu:boas ppl
é o seguinte.. como muitos aqi ja fui ao stand da seat para tentar a dita declaraçao para poder ter as 18" averbadas.. paguei 36e e foi recusado por o nr de homologaçao do meu carro nao o permitir.. fiqei danado como normal.. :mad: pois n curto andar com a policia a perna..
qria perguntar aqi ao pessoal se axam q se mandar um mail ao sr.Garrido a pedir 235/40 r18 será q ele me safa isto ?!! :hum: !
eq ja tenho as jantes no carro há 7 meses e os pneus teem o msm tempo d uso e sao uns F1 ( €€ :S ) cmo tal nao qeria ter q os deixar com tal pouco uso.. algum de voces aqi tem a ideia de ele permitir esta medida que tenho ?!...

obrigado ppl
A mim também me aconteceu o mesmo, na seat disseram que não e pelo Sr. Alfredo foi tudo rápido e legal!!
Mas só deves conseguir meter 225 e não 235. . . Mas tenta, não perdes nada. Mas pagas-te na Seat e não te passaram a carta?
Novato
A mim também me aconteceu o mesmo, na seat disseram que não e pelo Sr. Alfredo foi tudo rápido e legal!!
Mas só deves conseguir meter 225 e não 235. . . Mas tenta, não perdes nada. Mas pagas-te na Seat e não te passaram a carta?
paguei os 36e mas depois como nao foi aceite eles devolveram.me o dinheiro.. ui se nao devolvessem virava aqilo d pantanas :mad:

vo tentar mandar as duas medidas 225 e 235..nem q fiqe com a 225.. dpois na proxima troca d pneus ja meto tudo legal.. enfim qem na tem mt guita tem q se reger assim :( lol
Sócio Leon Club
pussleon Escreveu:
paguei os 36e mas depois como nao foi aceite eles devolveram.me o dinheiro.. ui se nao devolvessem virava aqilo d pantanas :mad:

vo tentar mandar as duas medidas 225 e 235..nem q fiqe com a 225.. dpois na proxima troca d pneus ja meto tudo legal.. enfim qem na tem mt guita tem q se reger assim :( lol
225 é na boa. . . e vais ver que tudo se resolve rápido!
Novato
boas pessoal :D

bem depois de tanto tempo lá consegui averbar a medida, nao foi bem a que queria mas pronto.. a que queria mesmo era 235/40 r18 porque tenho esses pneus montados e a rodar, mandei o mail ao sr. garrido e a resposta foi que essa medida não podia ser averbada devido a homologação nao o permitir e para jante 18" apenas 215/40 e 225/40 é que é permitido.. e enfim fikei com estas medidas que sendo assim ficam ja averbadas para que na proxima muda de pneus fike tudo legal.. demorou bastante tempo a vir a declaração mas veio :D .. ja fui ontem ao imtt, paguei os 30€ e agr é so esperar pelo livrete :yupii:

obrigado pela vossa ajuda :cool:

cumpts
Bronze
pussleon Escreveu:boas pessoal :D

bem depois de tanto tempo lá consegui averbar a medida, nao foi bem a que queria mas pronto.. a que queria mesmo era 235/40 r18 porque tenho esses pneus montados e a rodar, mandei o mail ao sr. garrido e a resposta foi que essa medida não podia ser averbada devido a homologação nao o permitir e para jante 18" apenas 215/40 e 225/40 é que é permitido.. e enfim fikei com estas medidas que sendo assim ficam ja averbadas para que na proxima muda de pneus fike tudo legal.. demorou bastante tempo a vir a declaração mas veio :D .. ja fui ontem ao imtt, paguei os 30€ e agr é so esperar pelo livrete :yupii:

obrigado pela vossa ajuda :cool:

cumpts
diz-me uma coisa amigo, eu estou agora à espera da declaração por parte do Sr. Garrido para ir ao IMTT legalizar as jantolas :D, eu fui ao site da IMTT e lá está a falar num tal de: Formulário Modelo 9 IMTT, isto é o quê? eles dizem ser um dos documentos a levar para o averbamento em conjunto com a declaração da marca e o livrete do carro.
tiveste de levar alguma coisa a mais?
Novato
ah isso do formulario é um papel q tens q preencher lá imtt em que metes os teus dados e os dados do veiculo.. depois na parte dos pneumáticos tens q referir a nova medida que queres meter.. aliás tens q preencher 2 formularios iguais.. um que fica lá no imtt junto com a declaração e devidas fotocopias e outro que tu vais trazer ctg carimbado plos gajos.. e vao.te carimbar o teu actual livrete com uma data de validade de cerca de 2 meses para xegar o novo livrete a casa... ou seja o livrete carimbado e o formulario preenchido por ti carimbado sao a tua guia para poderes andar com o carro :D

abraços
Bronze
haaaaa :D obrigado amigo ;)
Gold
Pessoal..uma ajuda!!

E se eu quiser homologar uma medida pro meu CLK tb é com esse Sr Garrido???

Expliquem-me como fazer??
Obrigado
Bronze
edgarfaf Escreveu:Pessoal..uma ajuda!!

Obrigado
nao amigo, ele só faz Seat, tenho um amigo meu que mandou mail por causa de um golf (grupo VAG) e ele disse que nao conseguia, só mesmo para a Seat.
Gold
:cool:
Nelas Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Pessoal..uma ajuda!!

Obrigado
nao amigo, ele só faz Seat, tenho um amigo meu que mandou mail por causa de um golf (grupo VAG) e ele disse que nao conseguia, só mesmo para a Seat.
prontos, obrigado Nelas!!
tenho q ir à DGV e à Mercedes ver disso entao :hum: :cool:
Novato
boas pessoal.

pelo que já li aqui, e como o meu leon é de 2004 nao devo ter problemas em legalizar 18".. espero eu, até porque elas já lá moram.

vou aguardar pelo meu livrete(comprei o carro há pouco)para enviar a carta e aguardar boas noticias.
Imagem

Seat Leon 1.9 TDI 150cv figor0x7
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=108&t=25601
Sócio Leon Club
figor0x7 Escreveu:boas pessoal.

pelo que já li aqui, e como o meu leon é de 2004 nao devo ter problemas em legalizar 18".. espero eu, até porque elas já lá moram.

vou aguardar pelo meu livrete(comprei o carro há pouco)para enviar a carta e aguardar boas noticias.
Sim em principio não vais ter problema!! Não esperes, envia mas é já a carta :D
Gold
pessoal e 19" para o meu carro? Será que dá? :hum:
Feedback
Projecto