Bom meus caros hoje tive a sorte de ver no forum da AUTO HOJE um comentario que me deixou a pensar...
Pois o otario aki nao sabia! que as portas e os vidros do seat Leon II fechavam automaticamente pressionando
o comando em modo fecho claro,ah e ainda os espelhos recolhem automaticamente,bem isto quer dizer uma coisa
e que os vendedores de agora so estao la para vender,e mais nada! e esta Hem...
E como o outro UAUMMMMMMM....HUMMMMMMMMMMMM...Uaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
