Novato
Alternativas Aux/Ipod
Boas pessoal,

Já tive aqui a ler no fórum mas não encontrei ninguém que tenha feito o que pretendo. Gostava de saber como posso ligar um cabo à entrada AUX do meu Radio? Não tenho a entrada Jack ao pé do travão de mão portanto cria saber s ha maneira de contornar isto.

Alguém já fez algo semelhante? Se o rádio tem Aux deve haver maneira penso eu. Sei que era possível nos Ibiza 6L em Radios Blaupunkt.

Obrigado

Cumpts
Novato
Re: Alternativas Aux/Ipod
Boas João, há quanto tempo!!

Penso que existem uns conversores no mercado, que te fazem esse feito. Salvo erro são os Xcarlink.

É algo deste genero, embora de outra marca :

http://pombal-leiria.olx.pt/box-para-au ... d-31082772

Um abraço!
BMW & MB Power = Lot's of FUN! :)

Feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=9394
Sócio Leon Club
Eu tenho o radio de origem do Leon 1M e carregador de cd's no porta luvas...

Dá para meter esse aparelho e funcionar tudo ao mesmo tempo? Queria que lêsse MP3...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
épa eu tenho um adaptador desses que le mp3 ligado a uma pen, na entrada aux do radio. esse adaptador é vendido na origen na volkswagen e na audi depois tems é que o colocar num sitio onde nao se veja (eu coloquei na lateral do painel de instrumentos no lugar do pendura) e passei um acrescento de fio usb pra meter a pen no portaluvas e tirar..

abraço
Novato
gaitone Escreveu:épa eu tenho um adaptador desses que le mp3 ligado a uma pen, na entrada aux do radio. esse adaptador é vendido na origen na volkswagen e na audi depois tems é que o colocar num sitio onde nao se veja (eu coloquei na lateral do painel de instrumentos no lugar do pendura) e passei um acrescento de fio usb pra meter a pen no portaluvas e tirar..

abraço
Tens a referência desse adaptador?

Cumpts
Novato
épa por acaso nao tenho , mas posso tentar arranjar...depois posto isso...
Responder