boas pessoal gostava de saber se alguem daki sabe qt kusta um par de embaladeira do leon 1M..
e pa por nun toledo sabem se e so montar? o tamanho e o msm n é?
cumps
Isto aqui nao é a secção indicada...
Deve d ser feito no price check
Deve d ser feito no price check
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
As embaladeiras + molas + tampas + parafusos fica em 248€ já com iva mais coisa menos coisa para o leon 1m acho que são iguais po toledo
Penso logo Exausto
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=17560
THe illusion http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=108&t=19405
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=17560
THe illusion http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=108&t=19405

