Administrador
Re: Documentos para legalizar películas
Pessoal, tive a falar com um amigo meu que foi a IMTT informar-se por causa das películas nos vidros, isto porque há quem lhe diga que não dá para por película á frente e quem diga que dá.
Foi-lhe dito pelo técnico da IMTT que dá sim para averbar película nos vidros da frente(excluindo o pára-brisas) tendo de ser esta mais clara, ou seja de uma percentagem mais baixa do que a película colocada nos vidros traseiros. :hum: :ops02:
Como duvido pedi-lhe para me trazer o decreto de lei que aprova isso para eu ler pois o técnico disse-lhe que é um decreto recente. :hum:
Se por acaso alguém souber algo disto que se pronuncie, acho que seria bastante importante para todos!

Cumprimentos. :happy72: :condutor:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Bronze
rezina Escreveu:Pessoal, tive a falar com um amigo meu que foi a IMTT informar-se por causa das películas nos vidros, isto porque há quem lhe diga que não dá para por película á frente e quem diga que dá.
Foi-lhe dito pelo técnico da IMTT que dá sim para averbar película nos vidros da frente(excluindo o pára-brisas) tendo de ser esta mais clara, ou seja de uma percentagem mais baixa do que a película colocada nos vidros traseiros. :hum: :ops02:
Como duvido pedi-lhe para me trazer o decreto de lei que aprova isso para eu ler pois o técnico disse-lhe que é um decreto recente. :hum:
Se por acaso alguém souber algo disto que se pronuncie, acho que seria bastante importante para todos!

A mais clara que falam será a transparente, penso eu de que........ :hum:
Diamond
rezina Escreveu:Pessoal, tive a falar com um amigo meu que foi a IMTT informar-se por causa das películas nos vidros, isto porque há quem lhe diga que não dá para por película á frente e quem diga que dá.

Desde que saiu a nova lei das peliculas que da para montar tambem á frente so que é uma pelicula so de segurança aquilo nao escurece nada...
Novato
Boas, e no Algarve onde aconselham a colocar essas peliculas? :lol:

edit: eu como tenho os vidros de trás já escurecidos vindo de fabrica e metendo só os da frente o procedimento é o mesmo?

edit2: Acabei de falar com um tecnico desta empresa http://www.termolight.pt/ e ele disse-me que á frente só peliculas de segurança e nao escure nada. O que pode acontecer é depois da inspecção e tar legal meter um pelucilas mais escura por cima da de segurança, mas a brincadeira não fica barata.

70€ escurecer os vidros
90€ na inspecção
132€ para a IMMT
e por fim 60€ para colocar a escura por cima da de segurança.

352€ e atenção isto é só para os vidros da frente porque os de trás já tenho escuros de origem! :chorar:
Novato
boas

eu ja pensei empor peluculas jo meu carro ja desisti, e tou novamente em pensar em por peluculas.

mas tenho umas duvida. nao quero colucalas e ter que pagar multas....

na inspeção B o que e inspecionado???

e so uma declaração para ir ao IMTT para averbar o livrete ou é uma inspeção Total ao carro??

se for uma inspeção total quem tem repro, quem tem jante 18, quem nao tem catalizador nao vai passar certo???

depois de colucar as peliculas tenho sempre de ir a inspeção B?? ou é so 1x para ir ao IMTT averbar?
FEEDBACK

PROJECTO

Seat Leon FR PD150 **-**-ZA
Abrantes (Pego)
Sócio Leon Club
silverio28 Escreveu:boas

eu ja pensei empor peluculas jo meu carro ja desisti, e tou novamente em pensar em por peluculas.

e so uma declaração para ir ao IMTT para averbar o livrete ou é uma inspeção Total ao carro??

se for uma inspeção total quem tem repro, quem tem jante 18, quem nao tem catalizador nao vai passar certo???

depois de colucar as peliculas tenho sempre de ir a inspeção B?? ou é so 1x para ir ao IMTT averbar?

Se queres meter peliculas... mete-as perto da altura em que o teu carro tem que ir à inspecção... porque assim fazes logo a Inspecção B(igual a inspecção normal, vêm tudo)...depois agarras nos papeis e vais ao IMTT averbar no livrete...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
le0n Escreveu:
silverio28 Escreveu:boas

Se queres meter peliculas... mete-as perto da altura em que o teu carro tem que ir à inspecção... porque assim fazes logo a Inspecção B(igual a inspecção normal, vêm tudo)...depois agarras nos papeis e vais ao IMTT averbar no livrete...

mas se eu for la so por causa das peliculas e so isso que eles veem certo??

inspeção B e uma inspeção especifica. so veem o que teem duvidas nao é???
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Sócio Leon Club
Nop.... vão te ver tudo como inspecção normal...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
le0n Escreveu:Nop.... vão te ver tudo como inspecção normal...
entao quem tem repro nao tem catalizador etc etc etc nunca vai paxar na inspeção....

e o pessoal nao vai colucar o catalizador nao vai tirar a repro para ir a inspeção.

ou dao €€€€ por traz ou nao sei....
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Sócio Leon Club
silverio28 Escreveu:
le0n Escreveu:Nop.... vão te ver tudo como inspecção normal...
entao quem tem repro nao tem catalizador etc etc etc nunca vai paxar na inspeção....

e o pessoal nao vai colucar o catalizador nao vai tirar a repro para ir a inspeção.

ou dao €€€€ por traz ou nao sei....
Podes sempre tirar a repro e depois voltar a meter...sem catalizador passa....
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
Para ir á inspecção nao é preciso tirar repro nenhuma...

Só se for daquelas que ate ao relantim é uma fumarada descomunal caso contrario a repro nao é problema...
Novato
LeonDZ Escreveu:Eu tou a pensar em meter peliculas na llumar aqui em setubal, mas tenho uma duvida...

O meu carro tem 2 anos logo ainda falta muito tempo para a inspecçao mas eu n cria esperar 2 anos para por as peliculas :chorar: se eu meter e for a inspecçao extraordinaria sera q eles vao ver mais do que as peliculas? é que tenho xenon e axo q tambem n é permitido e mais alguns extras... como filtro BMC CDA... tirar tudo para ir á inspecçao... omg... é q ouvi dizer q iam meter preços especiais para essas inspeçoes extraordinarias...
Não tenho a certeza mas acho que nessa inspecção é só mesmo as peliculas que veem! Acho que no artigo (ou lá o que é) dizem sobre isso. Até no site da llumar penso que dizem. :hum:

Por acaso também penso em por nos dois vidros da frente mas ainda não estudei bem o caso e o tempo (€ :assobiar: ) é preciso para outras coisas primeiro! :happy72:
Sócio Leon Club
BFerreira Escreveu: Não tenho a certeza mas acho que nessa inspecção é só mesmo as peliculas que veem! Acho que no artigo (ou lá o que é) dizem sobre isso. Até no site da llumar penso que dizem. :hum:

Por acaso também penso em por nos dois vidros da frente mas ainda não estudei bem o caso e o tempo (€ :assobiar: ) é preciso para outras coisas primeiro! :happy72:
Fazem uma IPO normal e depois vão ver as películas também. . . Eu já fiz isso!
Sócio Leon Club
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
BFerreira Escreveu: Não tenho a certeza mas acho que nessa inspecção é só mesmo as peliculas que veem! Acho que no artigo (ou lá o que é) dizem sobre isso. Até no site da llumar penso que dizem. :hum:

Ya... nesse caso so pagas a IPO normal ou a B? O pessoal deve meter peliculas na altura de ir à inspecção...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
le0n Escreveu:
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:

Ya... nesse caso so pagas a IPO normal ou a B? O pessoal deve meter peliculas na altura de ir à inspecção...
Pagas uma B porque estás a fazer uma IPO extraordinária. . . Mas se tiveres a 2 meses da IPO periodica ficas logo com essa feita também!
Sócio Leon Club
Assim fica logo despaxado e ñ tem k fazer mais nenhuma :happy72:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
le0n Escreveu:Assim fica logo despaxado e ñ tem k fazer mais nenhuma :happy72:
Mas atenção a uma coisa, é que se o carro chumba ficas entalado e não existem reinspeções para uma IPO B! Voltas para traz e depois tens de fazer outra B. . .
Responder